- jackass_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2022
[20/11/2024] [PM] menor_Hollywood - ABUSO DO COMANDO /ALGEMAR #20082
postado em Qua 20 Nov 2024, 17:19
ID Denuncia:
20082
Motivo:
tava roubando uma caixinha totalmente em atividade quando o cop menor_Hollywood chegou e me algemou assim que sai da animaçao de plantar a dinamite no caixa. na hora que eu ia reagir puxando a faca nao deu nem tempo de nada ele ja saiu me algemando
como ele viu que eu nao estava AFK ele deveria esperar o meu /HD ou pelo menos eu ficar 1 minuto sem me mover (e eu me movi) mas ele nao esperou nem 3 segundos como podem ver pelo horario do jogo
Provas
tae : https://youtu.be/GoujP-luJhk
Jogador Denunciado:
@menor_Hollywood
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
no final do video mostra eu tentando dialogar mas ele nem quis saber so ficou mandando eu ir pro carro
20082
Motivo:
tava roubando uma caixinha totalmente em atividade quando o cop menor_Hollywood chegou e me algemou assim que sai da animaçao de plantar a dinamite no caixa. na hora que eu ia reagir puxando a faca nao deu nem tempo de nada ele ja saiu me algemando
como ele viu que eu nao estava AFK ele deveria esperar o meu /HD ou pelo menos eu ficar 1 minuto sem me mover (e eu me movi) mas ele nao esperou nem 3 segundos como podem ver pelo horario do jogo
Provas
tae : https://youtu.be/GoujP-luJhk
Jogador Denunciado:
@menor_Hollywood
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
no final do video mostra eu tentando dialogar mas ele nem quis saber so ficou mandando eu ir pro carro
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
Re: [20/11/2024] [PM] menor_Hollywood - ABUSO DO COMANDO /ALGEMAR #20082
postado em Sex 22 Nov 2024, 18:34
Denuncia Recusada !
Diantes as provas vejo que o cop chego qnd a animacao tava em 53,54 % vc poderia muito bem para a animacao e tenta reagir ou corre , como continuo a animacao o msm pego no fraga e algemo o procurado .
Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos