Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShazaN_Hollywood
ShazaN_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 99
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/05/2024

[24/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - VDP EM AÇÃO  #629503 Empty

[24/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - VDP EM AÇÃO #629503

postado em Dom 24 Nov 2024, 23:33
ID Denuncia:
629503

Motivo:
Tinha acabado de dar vdq em um cara ai esse inútil chega e da vdp em mim fazendo assim atrapalhando a ação e me dando procura

Provas
https://youtu.be/sIidY79E158?si=mA6kQCtliygSdjrB

Jogador Denunciado:
@Raika_Revenge

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1389
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/12/2013

Re: [24/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - VDP EM AÇÃO #629503

postado em Ontem à(s) 02:34
Primeiramente eu não sou vidente pra saber que vocês estavam em ação de sequestro, eu estava caçando procurados:
https://i.imgur.com/pie3o4A.png (print comprovando que eu estava de procurar no mesmo)

Eu cheguei mandando voz e vocês ao invés de falaram algo, vocês simplesmente começaram a atirar em mim sem nem me dar tempo de perceber que se tratava de um sequestro:
https://i.imgur.com/ZgF1u3q.png
OBS: Além disso a atidude de um policial salvar uma pessoa que está sendo sequestrada no ato, é completamente RPG, peço que lembre que é disso que o servidor se trata, mesmo que eu não tivesse percebido que era isso que estava acontecendo.

"Somente organizações policiais ou organizações inimigas daquela que está realizando o sequestro podem tentar impedir o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro."
Eu como líder do Exército e RIVAL DIRETO das organizações terroristas por ser GN, poderia aplicar essa regra, porém eu apenas revidei a quem atirou em mim, no momento que eu percebi que era um sequestro, eu parei de atirar, e vocês realizaram o /sequestrar de qualquer forma, assim como é possível ver no video.

"4. Após a vítima entrar no carro, é obrigatório o uso do comando /sequestrar para formalizar o sequestro."
Até a minha chegada, não havia sido formalizado o sequestro, ou seja, não havia como eu saber que o sequestro estava em andamento.
Após eu perceber do que se tratava, eu me retirei, e como no próprio video de vocês mostra, vocês prosseguiram com o sequestro.
https://i.imgur.com/Io6D6Mc.png

"Sequestros não podem ser realizados durante situações de combate."
Vocês iniciaram uma situação de combate contra mim ao invés de dialogar, vocês nem deveriam prosseguir com o sequestro após iniciar batalha.

Com tudo isso em mente, só podemos concluir que isso foi uma tentativa desesperada de tentar forjar denúncia contra minha pessoa, tendo em vista que o sequestro foi realizado de qualquer maneira.
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1389
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/12/2013

postado em Ontem à(s) 02:53
Além disso, como o próprio video mostra, você como motorista cometeu DB no sequestrado para impedir que o mesmo entrasse no território, porque vocês demoraram tanto para mandar a voz, que talvez esse tempo que ele perdeu com o DB fosse o tempo necessário para entrar no TR.

Gostaria de ressaltar que como o próprio vídeo também mostra, eu só cheguei depois, então não vi a voz de sequestro e não havia como saber o que estava acontecendo.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos