- ChestoR_LaggeR➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Hitman] CMA_Ramonziin /Q QUANDO MANDO VOZ DE PRISÃO !
postado em Sáb 05 maio 2012, 14:13
Chego no sujeito. Mandei minha voz de prisão. Ele tentou bancar o esperto e se deu mau. EU NÃO DEIXO BARATO PRA FRACO. Hitman de verdade bate de frente com COP. Não da /q pra n ser preso.
ss:
ss:
- CMA_Ramonziin➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
Re: [Hitman] CMA_Ramonziin /Q QUANDO MANDO VOZ DE PRISÃO !
postado em Sáb 05 maio 2012, 14:37
Mano como vc pode ver meu carro ta parado vc da voz e eu não corro vc mim mata e tudo mais é pq essa hora eu tive q sair rapidão tanto q eu não forjei crash e nem buguei f4...
- CMA_Ramonziin➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Sáb 05 maio 2012, 18:34
e outra coisa vc vem mim chamar de fraco vô x1 a hora q vc kiser é só conbinar manda sms chama ts pra vc ver quem é fraco!!
- ChestoR_LaggeR➝ Membro do servidor
postado em Sáb 05 maio 2012, 20:51
Negativo. Eu fiquei o tempo todo em cima da moto. Eu atirei no veiculo. Foi quando ele toco fogo(Da pra ver na primeria SS. Reparando BEM). Voce não falou rendo nem nada. Quando o Carro tocou fogo vc ficou dentro dele. Na segunda SS mostra vc morto. E na terceira vc Saindo do jogo. Se eu tivesse matado vc assim. Eu iria ter cometido DB, e seria kick logo após.
Obs: Timestamp(n lembro se é assim q escreve. Se tiver certo dexa queto:s) Mostra todo o tempo, No total foram 10 segundos.
Obs²: Quer tirar x1? Entao vamos, só que nesse lag do BPG q quando o player corre e aparece em outro lugar fica tenso de tirar x1.Se voces diz que não é fraco. Pq nao saiu do carro e veio pro x1? Isso de ter que sair é papo furado. Pois logo após vc entro
Obs: Timestamp(n lembro se é assim q escreve. Se tiver certo dexa queto:s) Mostra todo o tempo, No total foram 10 segundos.
Obs²: Quer tirar x1? Entao vamos, só que nesse lag do BPG q quando o player corre e aparece em outro lugar fica tenso de tirar x1.Se voces diz que não é fraco. Pq nao saiu do carro e veio pro x1? Isso de ter que sair é papo furado. Pois logo após vc entro
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
postado em Dom 06 maio 2012, 00:06
Será Punido por Ant-RPG, bugou ? avise, relogue e se entregue. Não aconteceu? Considerado Ant-RPG.
@Edit
Esqueci: Será Punido rs.
CLOSED !
@Edit
Esqueci: Será Punido rs.
CLOSED !
- [20/10/2020] [BOPE] HeadSetGame - PLAYER ME MANDO 2 /SU SEM A VOZ DE PRISAO E AINDA ME PRENDEU SEM VOZ #280497
- janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele
- [29/7/2022] [Exército] Zack_MartineZ - eu e um amigo meu fomos mortos sem movitos por policiais quando estavamos a dominar territorio ,eu fui morto e ele recebeu voz de prisão sem motivo,logo ele foi solto e preso dnv na hq tenho provas #814334
- [4/8/2021] [BOPE] POLONEiSiNHu - DM #85015
- [hitman] hitman fazendo contrato num preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos