Página 1 de 2 • 1, 2
- Lukke_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
[Civil] Vishi_Troll Dm ! [Segurança]
postado em Dom 06 maio 2012, 05:43
Bom Havia um roubo da Groove Na loterica Chego la pra roba com eles
Ok Mais do de cara com 3 Talibans Como n pode uniaoo de GG Ou Orgs Inimigas Tenteii matalos na fala pois deu fail eles acabaram bugados E pah
Atirei somente neles Mais Ae o imtrometido Veio e Me Matou !
SS .s
Ss 1 : eu atirando no tal bugado ! : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/40/samp380qm.png/
Ss 2 : eu parado na frente do meliante : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/samp381v.png/
ss 3 : taliban me atirando :https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/502/samp382io.png/
ss 4 :Meliante me matando Repare na cabeça dele nivel procura 12 ! :https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/samp383nn.png/
ss 5 ele com Nivel 13 e Eu Morto : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/190/samp384v.png/
Espero Puniçao Flw
Ok Mais do de cara com 3 Talibans Como n pode uniaoo de GG Ou Orgs Inimigas Tenteii matalos na fala pois deu fail eles acabaram bugados E pah
Atirei somente neles Mais Ae o imtrometido Veio e Me Matou !
SS .s
Ss 1 : eu atirando no tal bugado ! : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/40/samp380qm.png/
Ss 2 : eu parado na frente do meliante : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/samp381v.png/
ss 3 : taliban me atirando :https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/502/samp382io.png/
ss 4 :Meliante me matando Repare na cabeça dele nivel procura 12 ! :https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/samp383nn.png/
ss 5 ele com Nivel 13 e Eu Morto : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/190/samp384v.png/
Espero Puniçao Flw
Re: [Civil] Vishi_Troll Dm ! [Segurança]
postado em Dom 06 maio 2012, 14:49
Ae parceiro, Tipo ele era level 13 de procura entra 1 maluco do exercito atirando o cara é novato eu sou segurança também e ontem anoite agente tava assaltando muito, ele nunca usa armas quando pega atira em tudo...
Tem que ver como vai ficar ai agora mas se for eu e alguem atira eu mato também, talves foi desespero!
Tem que ver como vai ficar ai agora mas se for eu e alguem atira eu mato também, talves foi desespero!
postado em Dom 06 maio 2012, 20:40
N Tinha Gn Nenhum la Minhas SS Mostro O Local Todo Naoo teve nenhum gn la !!
E Vc N Tem q Postar aqui Seguranças N é Org è Emprego e Vc N è O Lider Dos Seguranças !
Espero Puniçao No Pedrao_32 Por Postar Sem Ser Citado !!
E Ae Vishi_Troll Por Dm !!
E Vc N Tem q Postar aqui Seguranças N é Org è Emprego e Vc N è O Lider Dos Seguranças !
Espero Puniçao No Pedrao_32 Por Postar Sem Ser Citado !!
E Ae Vishi_Troll Por Dm !!
postado em Dom 06 maio 2012, 21:59
Se liga fi seguranças não tem lider, Todo roubo eu sou contratado entra la dentro e atira em alguem pra vc ver te sento o dedo acha que é fortão entra sozinho e fica tentano mata os outros!
Agora vc vai chora porque morreu na hora do roubo se ta la dentro e não quer toma tiro o povo atira que nen loco vai ter que puni geral então porque eu morro toda hora com os segurança matando e os cara de gangue... para Mano
Agora vc vai chora porque morreu na hora do roubo se ta la dentro e não quer toma tiro o povo atira que nen loco vai ter que puni geral então porque eu morro toda hora com os segurança matando e os cara de gangue... para Mano
postado em Seg 07 maio 2012, 01:53
KKKKKKKKKKK Eu n So cop Meu Fio
Se vc N Entende as regras do server de uniao e pah tu q é o folgadoo!
Ninguem citou vc ou te chamo aki posto sem ser citado e vai ser ban por isso Sem + Novatinhoo
N tem nada a ver cara 10 niveis + pode mata rendido sim mais porem n tem nada a ver com o ocorrido !!
Bjin Novato""
Se vc N Entende as regras do server de uniao e pah tu q é o folgadoo!
Ninguem citou vc ou te chamo aki posto sem ser citado e vai ser ban por isso Sem + Novatinhoo
N tem nada a ver cara 10 niveis + pode mata rendido sim mais porem n tem nada a ver com o ocorrido !!
Bjin Novato""
postado em Seg 07 maio 2012, 12:01
Que bom não é cop e não é da groove também então ta querendo faze oque la dentro de penetra!
Suas prints não mostram tudo vc pode muito bem ter atirado no cara porque eu sempre roubo com ele, ninguem atira do nada não só os gangues que ficam se matando e eu sempre morro no meio não choro não!
Ta no roubo e não quer leva tiro vai chora em outro lugar aqui é pra se mata joga The sims lah Cara, oque estraga o jogo pior do que hacker é Chorão O nome diz tudo "Roubando" Quem tá lah é ladrão ou Policia não quer morrer sai andano o mapa é bem grande, Odeio Engomadinhos!
Vim na maior gentileza ajudar o cara chega falando monte de coisas... Sou novato level 5 Isso não importa não Encomodo por Detalhes pequenos!
Tenho direito de postar aonde eu quiser é um forum e não é seu, cara é meu parceiro e to defendendo ele acha que vai sair denunciando os novatos direto por morrer e não aguentar a brincadeira do game!
Vish_Troll não tem 1 conta no forum ele é iniciante poriso estou aqui novato é vocÊ que não tem Amigos, todos seguranças são parceiros então prova que você não atirou nele para ele revidar print é print neh, tem gente cheio de graça atirando em todos agora vem acusar 1 novato de DM Durante 1 roubo cara (Demais pra mim, Passo )...
Suas prints não mostram tudo vc pode muito bem ter atirado no cara porque eu sempre roubo com ele, ninguem atira do nada não só os gangues que ficam se matando e eu sempre morro no meio não choro não!
Ta no roubo e não quer leva tiro vai chora em outro lugar aqui é pra se mata joga The sims lah Cara, oque estraga o jogo pior do que hacker é Chorão O nome diz tudo "Roubando" Quem tá lah é ladrão ou Policia não quer morrer sai andano o mapa é bem grande, Odeio Engomadinhos!
Vim na maior gentileza ajudar o cara chega falando monte de coisas... Sou novato level 5 Isso não importa não Encomodo por Detalhes pequenos!
Tenho direito de postar aonde eu quiser é um forum e não é seu, cara é meu parceiro e to defendendo ele acha que vai sair denunciando os novatos direto por morrer e não aguentar a brincadeira do game!
Vish_Troll não tem 1 conta no forum ele é iniciante poriso estou aqui novato é vocÊ que não tem Amigos, todos seguranças são parceiros então prova que você não atirou nele para ele revidar print é print neh, tem gente cheio de graça atirando em todos agora vem acusar 1 novato de DM Durante 1 roubo cara (Demais pra mim, Passo )...
postado em Seg 07 maio 2012, 15:49
[quote="Pedrao_32"]Que bom não é cop e não é da groove também então ta querendo faze oque la dentro de penetra!
KKK Eu Fui roubar Mais como tinha meu inimigo la os taliban atirei somente nos taliban como mostra minhas ss se eu atirei nele posta ss meu filho
VC parece q tem problemas Cara Eu n sou hitman pqp Sou da Alqaeda !!
Fui roubar tinha inimigos atirei nos inimigos 3 taliban e o segurança aee veio de dm
O server n é meu ?
mais vc n le regras né? Nao pode postar sem ser citado n intereça se vc é amigo dele ou pai ou namorado ou irmao Se vc n foi Citado Nao Posta !!
e Tenho Muitos amigos Sim Diferente De Vc ! Segurança Sao unidos? KKKK Piadista
Espero puniçao mesmo por posta sem ser citado e pro vishi_Troll Por Dm !
KKK Eu Fui roubar Mais como tinha meu inimigo la os taliban atirei somente nos taliban como mostra minhas ss se eu atirei nele posta ss meu filho
VC parece q tem problemas Cara Eu n sou hitman pqp Sou da Alqaeda !!
Fui roubar tinha inimigos atirei nos inimigos 3 taliban e o segurança aee veio de dm
O server n é meu ?
mais vc n le regras né? Nao pode postar sem ser citado n intereça se vc é amigo dele ou pai ou namorado ou irmao Se vc n foi Citado Nao Posta !!
e Tenho Muitos amigos Sim Diferente De Vc ! Segurança Sao unidos? KKKK Piadista
Espero puniçao mesmo por posta sem ser citado e pro vishi_Troll Por Dm !
postado em Seg 07 maio 2012, 16:32
Quem disse que eu não fui citado, Agente promove varios roubos organizados durante a noite!
Oberva-se que na imagem 2 e 4 a vida do acusado está menor então alguem deu 1 soco nele, um tiro Teria lhe matado. Estranho você estar bem ao lado dele!
Eu jogo de boa não aranjo confusão nenhuma, se toda vez que me deram DM eu vim aqui vai fica cheio de denuncia só minha porque nen procurado eu sou e o povo atira até da policia dentro da loterica comprano bilhete...
Fui
Oberva-se que na imagem 2 e 4 a vida do acusado está menor então alguem deu 1 soco nele, um tiro Teria lhe matado. Estranho você estar bem ao lado dele!
Eu jogo de boa não aranjo confusão nenhuma, se toda vez que me deram DM eu vim aqui vai fica cheio de denuncia só minha porque nen procurado eu sou e o povo atira até da policia dentro da loterica comprano bilhete...
Fui
postado em Seg 07 maio 2012, 18:28
caraa eu to na frene dele na ss pq ele tava me dando coronhada eu virei pra tira ss Briza N
Vc n foi citado cara Ninguem falo seu nome ninguem flo pra vc posta vc ja veio postando ! puniçao pra vc e pra ele mesmo Up
Flww
Vc n foi citado cara Ninguem falo seu nome ninguem flo pra vc posta vc ja veio postando ! puniçao pra vc e pra ele mesmo Up
Flww
postado em Seg 07 maio 2012, 19:50
você diz que não fui citado espera o Acusado ativar a conta dele que vamos ver !
postado em Ter 08 maio 2012, 16:58
Pedrao_32 escreveu:você diz que não fui citado espera o cara aparecer sorte sua que ele não entra fais 2 dias e me deixo na pior, mas vai chegar ainda não entro.
KK Lol ele n logo ? Como se vi Ele Ontem Roubando ! Tenso para de mentiir
ele n cito mesmo cara cita im game n vale se for cita ele tem q vir aki e falar to sitando tal pessoa pra posta
isso ele n fez por tanto ban 7 dias forum pra vc
bjinnn novato
- Pastor_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
postado em Ter 08 maio 2012, 17:56
Aee, o Pedrao tava me ajudando aqui no tópico, ele fez o Certo, pois o Admin não tinha ativado minha conta, e eu era contratado pra proteger e sem querer confundi você com um COP e por isso te matei, isso acontece, você não foi o único que eu matei, e eu tava autorizado a matar, por isso não ganhei DM, você é muito Chorão LuKKe_Sykes, vc ta reclamando de barriga cheia !!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos