Página 1 de 2 • 1, 2
- Rael_Birl➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Taliban]Elias_KinG - DB
postado em Sex 21 Out - 0:09
Vem HQ e fica de DB:
Não carregou img?
https://2img.net/r/ihimizer/img69/876/samp008fn.png
https://2img.net/r/ihimizer/img155/3808/samp009zq.png
Não carregou img?
https://2img.net/r/ihimizer/img69/876/samp008fn.png
https://2img.net/r/ihimizer/img155/3808/samp009zq.png
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Taliban]Elias_KinG - DB
postado em Sex 21 Out - 0:13
Punição por Invasão de Hq + DB + Fake(Merece ban)
Olha a SS dele confeçando que é Lap_Tobixiba...!
Olha a SS dele confeçando que é Lap_Tobixiba...!
- Lap_Toxibinha➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
postado em Sex 21 Out - 0:28
1° elias king é meu irmao mais velho ele tem 16 anos i eu 15 xiu ai blz? eu falo que sou ele sim, pra min entra ei certas org por que eu flaando que sou emu irmao liberam vaga. e 2° vai arruma sua org mano nao tem nem org vip '-' so de eagle '-' porisos que perde no x1 e...
- Elias_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 21 Out - 0:31
Mano lap toxibinha é meu irmao blz? ele é o mais novo fica quetin na sua e sobre o db e dm tavamos ei guerra vcs sabe ver ang? e outra eu nao sou nada fake quér uima prova? pergunte pro lider da samu lider do meu irmao. liga e pergunta se o lap é irmao do elias ... Denuncia fail nao axa?
postado em Sex 21 Out - 0:33
i ali no momento que falo que sou o lap toxibinha eu estou falando que estou no char dele... i olhe uma coisa o meu irmao é level 12 i eu 11 como vou logar com duas conta ei um pc? ?? ??? ?? bom !! i olhe la no forum edita rg nao tem nenhum rg meu ou postin meu .... Quem ta mereçendo puniçao é vc . Não axa?
- Rael_Birl➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Sex 21 Out - 13:30
Ta, e ae? e o DB? Só porque são irmãos quer escapar de invasão de hq + DB? --'
Edit: Tu tá boiando legal velho, não é pq não temo org vip que perdemos no x1(Que não perdemos).. E não to nem aí pra idade de vocês, e eu não mereço punição no seu lugar porque não invadi sua HQ nem fiquei de DB lá, sacou? E outra é que se são irmãos ou não, problema de vocês. Ninguém mandou mandar /sms pro RiQue falando que era fake.
Edit: Tu tá boiando legal velho, não é pq não temo org vip que perdemos no x1(Que não perdemos).. E não to nem aí pra idade de vocês, e eu não mereço punição no seu lugar porque não invadi sua HQ nem fiquei de DB lá, sacou? E outra é que se são irmãos ou não, problema de vocês. Ninguém mandou mandar /sms pro RiQue falando que era fake.
postado em Sex 21 Out - 14:16
Xiu Elias vc não tem irmão é fake sim pq eu nunca fi os 2 on !
E vc disse que era invasão mais cadê o ang?a invasão tinha acabado faz tempo e vc cvoltou lá com tank pra nos matar seu covarde /ban nele !
E vc disse que era invasão mais cadê o ang?a invasão tinha acabado faz tempo e vc cvoltou lá com tank pra nos matar seu covarde /ban nele !
- HarD_PlaYeR➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sex 21 Out - 15:21
será rebaixado e punido
postado em Sex 21 Out - 20:24
aff mano cara como vou entra ei dois char no mesmo pc? so temos um pc e um not o not é pra trabalho pessoais e o pc é pra lazer ... se quizer eu mostro a foto qui eu tirei com ele ei 2004 ou 2007 sei la ;;;
postado em Sex 21 Out - 23:38
Cara para de mentir,vc usa a conta do Lap_Tobixinha pra ir em uma org,ea do Elias pra ir em outra org eu já sei disso,vc mesmo disse,tenho várias ss de vc falando ''vo na outra conta flw ae'' mentiroso assuma seus erros e confeça a tua mentira !
- Lap_Toxibinha➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
postado em Sáb 22 Out - 16:42
Rique so esta perdendo seu tempo, Envez de junta dinheiro pra arruma sua org vc ta perdendo seu tempo o nathanael ja falou comigo i ele sbae q nao sou fake e se vcs quizerem eu ponho videi o livrestream eu e meu irmao logando pq o not é pra trabalho de escola da gente;
- HarD_PlaYeR➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 22 Out - 17:15
esse membro n está mais no taliban
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos