- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Azteca]Danilo_Hanyou - Ofensa
postado em Seg 07 maio 2012, 16:19
bom eu estava matando ele pois então ele ja estava com raiva e comesou a me chingar olha as ss abaixo
Tirando colete dele.
ele me chingando
Significado de Arrombado.
fechadinha lacradinha cabacinho virgem
aberta **arregaçada** arreganhada **fudida**
Tirando colete dele.
ele me chingando
Significado de Arrombado.
fechadinha lacradinha cabacinho virgem
aberta **arregaçada** arreganhada **fudida**
- DaniLo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Azteca]Danilo_Hanyou - Ofensa
postado em Seg 07 maio 2012, 17:23
Nas Duas ss vc pode ver q eu nem estou se qr olhando para vc! e arrumbado nem é ofença mlk, mt's gente sabe disso so vc nao, ofença e quando ofende profundamente uma pessoa in game, tipo "f d p" , arrombado nada mais doq vc falar q vc n gosta dakela pessoa.
e vc deu sorte de eu n tirar varias ss de vc falando "fdp" comigo quando morria, mais ta valendo oq der nois ta ae -*
e vc deu sorte de eu n tirar varias ss de vc falando "fdp" comigo quando morria, mais ta valendo oq der nois ta ae -*
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 07 maio 2012, 17:29
pesquise no goglee os significados abaixo de arrombadoDaniLo_Hanyou escreveu:Nas Duas ss vc pode ver q eu nem estou se qr olhando para vc! e arrumbado nem é ofença mlk, mt's gente sabe disso so vc nao, ofença e quando ofende profundamente uma pessoa in game, tipo "f d p" , arrombado nada mais doq vc falar q vc n gosta dakela pessoa.
evc deu sorte de eu n tirar varias ss de vc falando "fdp" comigo quando morria, mais ta valendo oq der nois ta ae -*
ve o significado de Fudido e os outros. não importa se vc estava olhando pramin vc me chingou mesmo se n tivesse me chingado chingou alguem estou certo ? vc não iria fala essa palavra do nada isso e ofensa sim e um chigamento forte
i eu me senti me ofendido ao vc fala isso.
- DaniLo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 07 maio 2012, 17:39
Ok simplismente eu n sabia q arrombado era ofença, segundo vc é neh,
intao espero adm fexar denucia, nao tenho mais nada para falar aki, so admito q chinguei arrombado, nao sei se foi vc ou se nao foi pra nimguem, pois na pista e mt mutuada de playes.
intao espero adm fexar denucia, nao tenho mais nada para falar aki, so admito q chinguei arrombado, nao sei se foi vc ou se nao foi pra nimguem, pois na pista e mt mutuada de playes.
postado em Seg 07 maio 2012, 17:49
Só não vou punir por forjar, porque existe alguma duvida entre o que é palavrão, ofensa e xingamento..
Arrombado = xingamento
Fdp = ofensa
lixo = ofensa
puta = ofensa
fodasse = palavrão
Denuncia fail,
CLOSED
Arrombado = xingamento
Fdp = ofensa
lixo = ofensa
puta = ofensa
fodasse = palavrão