- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Azteca]Danilo_Hanyou - Invasão de HQ
postado em Seg 7 maio - 16:44
eu estava cumprindo contrato nele depois ele correu para a HQ seguranca olhe o Video.
- DaniLo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Azteca]Danilo_Hanyou - Invasão de HQ
postado em Seg 7 maio - 17:33
Invadi ??? lol eu apenas passei lá para nao dar a vouta no quarteirao. e eu nao sabia dessa de invadir hq seg. era denucia, pois podia ir la para chamar ums seguranca para fazer roubos etc.
ate hj eu fazia isso, pois os seg nao andam mt juntos agr se vc for na hq vc incontra varios, Enfin se eu tomar puniçao nessa denucia tbm quero q vc tome tbm, pois vc invadi
ate hj eu fazia isso, pois os seg nao andam mt juntos agr se vc for na hq vc incontra varios, Enfin se eu tomar puniçao nessa denucia tbm quero q vc tome tbm, pois vc invadi
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 7 maio - 17:40
Cara eu posso invadir eu sou Hitman tenho Disfarce corri atras de vc não invadi agora vc invadiu é pronto
- DaniLo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 7 maio - 17:53
Como podemos ver vc nao esta disfarçado! e sim com a skin de hitman normal, intao nao pode invadir hq iqualmente eu
postado em Seg 7 maio - 17:55
HQ Segurança = Pública.
Serve para você encontrar um deles e pedir proteção, qualquer um pode passar por lá sendo que não pode ficar de palhaçada atirando e matando sempre cumprindo as regras.
Denuncia Fail,
CLOSED
Serve para você encontrar um deles e pedir proteção, qualquer um pode passar por lá sendo que não pode ficar de palhaçada atirando e matando sempre cumprindo as regras.
Denuncia Fail,
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-