- Stifler_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[PM] Marcelo_Azevedo [ANT-RPG]
postado em Qui 10 maio 2012, 13:23
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Marcelo_Azevedo [ANT-RPG]
postado em Qui 10 maio 2012, 13:28
assalto na porta do puteiro a meia noite? estranho hein. aguardando o marcelo com suas provas, caso as tenha.
postado em Qui 10 maio 2012, 13:31
wagner_monteiro escreveu:assalto na porta do puteiro a meia noite? estranho hein. aguardando o marcelo com suas provas, caso as tenha.
Está vendo oque de estranho ? Denuncia UPP = membro nb
Aguardando Punições de (Adm + Lider) ss' claras sem mais pode cre.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 10 maio 2012, 13:33
pode aguardar até a pqp q nao to nem ae pra vc. eu só vou definir a denuncia apos ele postar.ManiiacO_DaFaca escreveu:wagner_monteiro escreveu:assalto na porta do puteiro a meia noite? estranho hein. aguardando o marcelo com suas provas, caso as tenha.
Está vendo oque de estranho ? Denuncia UPP = membro nb
Aguardando Punições de (Adm + Lider) ss' claras sem mais pode cre.
enquanto isso fica ae se lamentando. vi /bq. poderia ter mais cops com ele ali. enfim, nao vou ficar aqui lhe explicando nada.aguardando o marcelo
postado em Qui 10 maio 2012, 15:24
eu muito menos sua obrigação e esperar seu membro tentar se denfender aki (Claro Fail.) kkk' e punilo
afinal nao pedi sua explicação
att: ManiiacO_DaFaca (Stifler)
afinal nao pedi sua explicação
att: ManiiacO_DaFaca (Stifler)
- Renato_Rox➝ Membro do servidor
Registro : 09/04/2012
postado em Qui 10 maio 2012, 16:28
é o marcelo_Azevedo eu esqueci minha senha e to na conta do meu primo
eu e meu parceiro estava tentando acaba com o roubo ao puteiro e o mano vem assaltar n fode suhausha
sabe regras n poora n pode assaltar em batalha caralho sabe regras n ele que merece punição
DENUNCIA FAILLL
eu e meu parceiro estava tentando acaba com o roubo ao puteiro e o mano vem assaltar n fode suhausha
sabe regras n poora n pode assaltar em batalha caralho sabe regras n ele que merece punição
DENUNCIA FAILLL
postado em Qui 10 maio 2012, 17:45
Renato_Rox escreveu:é o marcelo_Azevedo eu esqueci minha senha e to na conta do meu primo
DENUNCIA FAILLL
você e tão ant-rpg que nao acheii que iria dar /handsup ao em vez de começar a atirar na gente por isso a ss' saiu depois é TENSO' agora acha que eu iria perde meu tempo de vim fazer uma denuncia Fail. ?
Denuncie porque depois da vozz vc começa a atirar se for assim quero ver um mlk me assaltar quando me dar vozz vo logo começar a atirar como vc...
_____________________________________________________________________________________________________
E a final denuncia dará UPP por você nao ter dado voz afinal nenhum de nós estava 10estrelas +
Lê aew regras de Ronda
https://forum.brasilplaygames.com.br/t19044-manual-policia-militar-wagner_monteiro
☼Caso o procurado tenha um nível de procura inferior a 10,dê /m (voz);☼
Explicação doque aconteceu no local !
Acabeii de sair do roubo e vii que chegou o marcelo_Azevedo aproveitando que ele tava na moto "e ele nao mandou voz pelo /m". Eu mandeii voz de assalto pois estava em 3 como mostra minhas SS' pois bem ele saiu da moto acheii que iria dar /handsup ! Mais nao oque ele fez ? começou a atirar e claroo nova regra neh' [ Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto. ] Pois bem foii oque ele fez começou a atirar para não ser assaltado e ainda por cima sem /m.
(Obs:
Depois eu que nao seii regras olha pro seu umbigo depois cuida dos outro LIXOOO ANT-RPG.Renato_Rox escreveu:sabe regras n poora n pode assaltar em batalha caralho sabe regras n ele que merece punição
Aguardo Punições ! sem +
att: ManiiacO_DaFaca
- ConvidadConvidado
postado em Qui 10 maio 2012, 18:39
SE MARCELO NAO POSTAR SS Q PROVE Q ELE ESTAVA COM MAIS ALGUM COPS OU Q ELE ESTAVA CAÇANDO OS PROCURADOS Q TENTARAM ASSALTAR, ELE SERA PUNIDO.VOU AGUARDAR ATÉ AMANHA DE MANHA APENASManiiacO_DaFaca escreveu:Renato_Rox escreveu:é o marcelo_Azevedo eu esqueci minha senha e to na conta do meu primo
DENUNCIA FAILLL
você e tão ant-rpg que nao acheii que iria dar /handsup ao em vez de começar a atirar na gente por isso a ss' saiu depois é TENSO' agora acha que eu iria perde meu tempo de vim fazer uma denuncia Fail. ?
Denuncie porque depois da vozz vc começa a atirar se for assim quero ver um mlk me assaltar quando me dar vozz vo logo começar a atirar como vc...
_____________________________________________________________________________________________________
E a final denuncia dará UPP por você nao ter dado voz afinal nenhum de nós estava 10estrelas +
Lê aew regras de Ronda
https://forum.brasilplaygames.com.br/t19044-manual-policia-militar-wagner_monteiro
☼Caso o procurado tenha um nível de procura inferior a 10,dê /m (voz);☼
Explicação doque aconteceu no local !
Acabeii de sair do roubo e vii que chegou o marcelo_Azevedo aproveitando que ele tava na moto "e ele nao mandou voz pelo /m". Eu mandeii voz de assalto pois estava em 3 como mostra minhas SS' pois bem ele saiu da moto acheii que iria dar /handsup ! Mais nao oque ele fez ? começou a atirar e claroo nova regra neh' [ Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto. ] Pois bem foii oque ele fez começou a atirar para não ser assaltado e ainda por cima sem /m.
(Obs:Depois eu que nao seii regras olha pro seu umbigo depois cuida dos outro LIXOOO ANT-RPG.Renato_Rox escreveu:sabe regras n poora n pode assaltar em batalha caralho sabe regras n ele que merece punição
Aguardo Punições ! sem +
att: ManiiacO_DaFaca
- Diigo_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Qui 10 maio 2012, 19:39
Tenho uma ss de provar tambem o ant rpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/samp004udp.png/
- ConvidadConvidado
postado em Qui 10 maio 2012, 21:53
NAO ENTENDI O Q ESSA SS MOSTRA Q A OUTRAS JA NAO MOSTRARAM!!!Diigo_DaFaca escreveu:Tenho uma ss de provar tambem o ant rpg
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 12 maio 2012, 12:14
MAARCELO SERA PUNIDO!! TRANQUEM ISSO. CADE ADM NA AREA DA PM?
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Seg 14 maio 2012, 13:41
Será Punido,
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos