Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luucas_Powerss
Luucas_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. Empty

[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia.

postado em Qui 10 maio 2012, 22:38
Bem Peguei um Contrato Para Cumpri Nesse Nerd ai ant-rpg i dei /procurar nele quando derrepente ele começou a correr em direçao a sua HQ
quando ele Chegou em Sua hq começamos a tirar x1. Quando ele via qui tava perdendo no x1 ele ia la no colete de Sua Org Vip i Apertava [F] Para Equipar ...
Bem Pra nao falar qui eu to Cometendo Dm Esta aqui a Ss Qui eu peguei o cont para cumprir nele:[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. KizLd

2° Essa Daqui é a Da Perseguiçao.

[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. WX3X9
Cheguei na hq Dele I começamos a tirar x1..
[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. TTFjh
Ele Sem colete porque eu raquei no x1 ...
[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. Qeltt
Apos eu ter rancado a life dele ele estava indo a Direçao .. ao colete .. ORG-VIP [Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. 9Qb6j
nao deu pra ver o colete ORG-VIP Porque Eu estalei um Mod Fdp Qui nao sabia qui ia Bugar A hq toda. Mais Si Na proxima Ss Mostra ele equipando em Batalia ...
nessa ss Mostra ele equipando ... mostra assim: Groove:luke_157 Pegou um Kit ORG-VIP[Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. 0iQNm

apos ter equipado pego o carro para fugir cometendo db em min ... veja a ss [Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia. TWlta
Agardando admin Punir ....
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/04/2012

Re: [Groove Street]Luke_157 [Cometendo /db Mais equipando em Batalia.

postado em Qui 10 maio 2012, 23:42
Serei breve para falar o que aconteceu.
1º Eu estava vindo do casarão para a HQ de carro e ele veio atrás de mim de moto e atirou em meu carro e explodiu o carro, daí eu sai correndo de você para a HQ pois eu não sabia que você era um Hitman, ou um civil, querendo me matar pois você estava usando uma skin de mulher, porque as únicas skins de hitman que eu conheço é a do frango que eu sei que ninguém usa sem ser hitman e as de gang/org/mafia, porque dá para saber se o hitman é da gang mesmo ou não pois se um hitman vestir uma skin da groove por exemplo dará para saber que ele é hitman na hora pois o seu nick não ficará verde.

2º Você fala aí que nós começamos a tirar x1 certo? então o Sex_Pistols que estava la na HQ viu que ele estava atirando em mim e eu atirando nele e matou ele, mas sem eu pedir pra ele, e como vocês podem ver no relógio das SS dele quando ele diz que está tirando x1 comigo está marcando 21:27:16 certo? se vocês clicarem com o botão direito do mouse e clicar em "abrir imagem em uma nova guia" vocês irão ver a imagem intera e a hora. Então daí depois dele morrer eu continuei na HQ sem saber que ele era hitman e fiquei la na HQ.

3º Na 4ª SS dele onde está escrito em cima "Ele Sem colete porque eu raquei no x1 ..." se vocês clicarem com o botão direito do mouse e clicarem novamente em "abrir imagem em uma nova guia" vocês verão que estará marcando 21:40:50 vocês verão que a SS é 13 minutos depois da SS anterior, pois ele tinha morrido e voltou nessa SS e ele fala que ainda estava tirando x1 comigo mas ele não fala que morreu! e voltou! nessa SS!

4º Daí eu continuei com a vida que ele tinha me tirado antes dele morrer, daí ele veio com um tal de Igor_Kayzen para ajudar a me matar por isso eu fui la e equipei, pois eu pensei que como ele tinha morrido antes ele não iria voltar por isso não equipei antes!!Daí como os dois chegarão atirando em mim, eu fui lá e equipei!! E eu não sabia que eles eram hitman!!!

5º Na última foto seu noob você fala que eu cometi DB em você certo? mas você é tão burro que nem sabe o que é DB!! Se você ler as regras do serve você verá que terá escrito assim lá: " É proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre)" e pelo que eu vejo nessa SS não prova que eu cometi o suposto DB em você, porque se vocês verem a foto por completa vocês iram ver que a vida dele e o colete continuam FULL sem nenhum DANO!! Quero que você me diga onde que eu cometi DB em você, sendo que você não se feriou!! E também você fala que eu fugi de você certo?? mas se vocês prestarem atenção, vocês verão que ali no "quadrinho" onde aparece as falas, anúncios, etc... vocês verão que eu falo para ele "to com cancer", por isso eu peguei o carro e sai dela, porque eu fui me curar no hospital e também, vocês iram ver, que eu também falei "mas eu volto".

É ISSO AE TA EXPLICADO PARA MIM = FAIL
O ADM vê aí o que ele irá fazer diante dessa situação! FLW
OBS: Só não tenho SS para provas pois não achei necessário tirar pois não sabia que ele era um hitman por isso não liguei para isso!!
InFlueNZa_MalLBorO
InFlueNZa_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sex 11 maio 2012, 11:23
Blz, da 3ª SS para 4ª SS nem era batalha mais pq vc ja tinha morrido e voltado dps, só verificar sua skin, e o horário, continuando na 4ª SS, ele estava indo equipar, e estava de costas para vc, sobre o DB, não vi nada que ele realmente cometeu db.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Sáb 12 maio 2012, 04:56
Será Punido por equipar em batalha!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos