- ConvidadConvidado
[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA]
postado em Sex 11 maio 2012, 02:12
Eu estava saindo da minha HQ, quando, esse tal me fez uma ligação só pra me chamar de FDP..
Acho que não preciso falar nada a respeito..
Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com mais de 4 membro me atirando de m4 ae mesmo tempo..
Por mim nada mais a dizer..
Aguardando Punição, Não é a primeira vez que venho denúnciar pessoas por xingamento a minha família, só lembrando de que uma vez eu disse um "PORRA" no /v, e o Rodrigo me colocou 180 minutos carandiru por isso... Xingar a família é menos grave de que um "PORRA".. É.. valeu por mim, já deu.
Acho que não preciso falar nada a respeito..
Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com mais de 4 membro me atirando de m4 ae mesmo tempo..
Por mim nada mais a dizer..
Aguardando Punição, Não é a primeira vez que venho denúnciar pessoas por xingamento a minha família, só lembrando de que uma vez eu disse um "PORRA" no /v, e o Rodrigo me colocou 180 minutos carandiru por isso... Xingar a família é menos grave de que um "PORRA".. É.. valeu por mim, já deu.
- ConvidadConvidado
Re: [MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA]
postado em Sex 11 maio 2012, 02:17
Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com ? otario? OBS você ofendeu o player acusado de otario? não adianta edita mais o TOPICO ja bati SS o player não será punido na ORG por mim! Sub lider. e se ele for carandiru por ofensa você tbm irá por ofensa no forum ! = Se o player se sentiu ofendido pela palavra ' OTARIO ' ele irá abrir 1 denuncia contra você!
By Sub Lider dos mayans!
By Sub Lider dos mayans!
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 12 maio 2012, 00:33
Pedro_Morfina escreveu:Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com ? otario? OBS você ofendeu o player acusado de otario? não adianta edita mais o TOPICO ja bati SS o player não será punido na ORG por mim! Sub lider. e se ele for carandiru por ofensa você tbm irá por ofensa no forum ! = Se o player se sentiu ofendido pela palavra ' OTARIO ' ele irá abrir 1 denuncia contra você!
By Sub Lider dos mayans!
Otário, nossa mano grande ofensa se ele me chamasse de otário tava trnauqilo, ofender a mim tudo mais minha mãe num tem porra nenhuma a ver com o jogo flws fail teu comentário
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 12 maio 2012, 17:07
Será punido, excedeu nas ofensas.
CLOSED !
CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos