Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] Empty

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA]

postado em Sex 11 maio 2012, 02:12
Eu estava saindo da minha HQ, quando, esse tal me fez uma ligação só pra me chamar de FDP..

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] Dcbltj

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 2u78w1e

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 1zdrsb5

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 28b66f6

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 1497gir

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] Sdz045

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 2qcfdzq

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 2l8c8jk

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] Rs7zgm

Acho que não preciso falar nada a respeito..
Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com mais de 4 membro me atirando de m4 ae mesmo tempo..

[MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA] 2ushkip

Por mim nada mais a dizer..

Aguardando Punição, Não é a primeira vez que venho denúnciar pessoas por xingamento a minha família, só lembrando de que uma vez eu disse um "PORRA" no /v, e o Rodrigo me colocou 180 minutos carandiru por isso... Xingar a família é menos grave de que um "PORRA".. É.. valeu por mim, já deu.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [MAYANS] Mateus_Jak [OFENÇA À FAMÍLIA]

postado em Sex 11 maio 2012, 02:17
Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com ? otario? OBS você ofendeu o player acusado de otario? não adianta edita mais o TOPICO ja bati SS o player não será punido na ORG por mim! Sub lider. e se ele for carandiru por ofensa você tbm irá por ofensa no forum ! = Se o player se sentiu ofendido pela palavra ' OTARIO ' ele irá abrir 1 denuncia contra você!

By Sub Lider dos mayans!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 12 maio 2012, 00:33
Pedro_Morfina escreveu:Mas só pra constar pra ver como ele realmente é alem de crinça, muito otário ae está a SS dele que morreu pra mim de X1 com ? otario? OBS você ofendeu o player acusado de otario? não adianta edita mais o TOPICO ja bati SS o player não será punido na ORG por mim! Sub lider. e se ele for carandiru por ofensa você tbm irá por ofensa no forum ! = Se o player se sentiu ofendido pela palavra ' OTARIO ' ele irá abrir 1 denuncia contra você!

By Sub Lider dos mayans!

Otário, nossa mano grande ofensa se ele me chamasse de otário tava trnauqilo, ofender a mim tudo mais minha mãe num tem porra nenhuma a ver com o jogo flws fail teu comentário
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 12 maio 2012, 17:07
Será punido, excedeu nas ofensas.

CLOSED !