Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaniLo_Hanyou
DaniLo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Registro Registro : 08/10/2011

[MAYANS] burrego_123 bazuca de perto Empty

[MAYANS] burrego_123 bazuca de perto

postado em Sex 21 Out 2011, 14:46
simplesmente Bazuca de perto

SS1: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/samp039ru.png/ (EU SENDO ATINGIDO)

SS2 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/94/samp040rw.png/ (MEU PARCERO Hunter_kill sendo atingido)

SS3 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/samp041qj.png/ (ELI MIRANDO PARA ATIRAR)
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 35

Re: [MAYANS] burrego_123 bazuca de perto

postado em Sex 21 Out 2011, 17:00
Eu sei oque é Bazooka de perto, e posso-lhe afimar que isso não foi. Bazooca de perto é quando o player está 3metros á sua frente e te da 1 Tiro. Ele estava uns 10/12 Metros. E na sua 3 ss não confirma nada. Apenas ele mirando para outra pessoa que tá tao distante que não aparece na SS, olha amigo pra mim é FAIL, não recebera minha Punição. Apenas se o adm dar UP que eu puno ele na ORG!
Att, Pelanza.
DaniLo_Hanyou
DaniLo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Out 2011, 18:30
clarus ne manu tu é o lider, vc numca vai querer q seu membro toma puniçao, mais na 2 ss mostra ele atirando bazuca de perto no Hunter, nem tem como negar. n deu tempo de eu tirar uma ss dele atirando ne min, so deu na hora q eu cai, mais dps cosegui tirar dele atirando no meu parça, a 2 ss mostra td, e em relaçao a distancia, kkkkk..lol man vc falo q ta longe ?? faz um exame de vista e dps olha a ss dnv q vc vai ver ^^

Espero Puniçao
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Out 2011, 21:28
Olha mano, não quero ficar do lado do meu membro e nem do seu, mas repara a distância do Tiro:

[MAYANS] burrego_123 bazuca de perto Samp040rw

Se liga mano! O cara ta 10 Metros, quase a metade de 8 pisos á frente. Cara eu não irei punir meu membro. Pelo simples fato que vc forjou denúncia! Isso não foi bazooka de perto, mas se o adm der UP eu ctz puno.
DaniLo_Hanyou
DaniLo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 22 Out 2011, 00:03
nossa, da pra ver q seu membro ta no meio da estrada e o sons ta no final, isso é ums 3 passos, bazuca de perto manu, n tem como negar, ta na cara
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 23 Out 2011, 09:31
Ainda continuo insistindo. Cade a prova disso tudo? Repare nessa imagem:

[MAYANS] burrego_123 bazuca de perto Samp040rw

Quando a pessoa da 1 tiro de Bazooka, fica alguns fogos no chão, porem eu só vi 1 Explosão! Pra mim isso foi 1 Sons que não apareceu na imagem! Pode ver que se aquilo fosse Bazooka, o HunTer_Kill concerteza seria arremessado uns 5Metros pela força da Bazooka. Isso pra mim é denúncia forjada, ele apenas mirou para o HunTer_Kill e ao msm tempo a Sons ataco a granada nele. E na SS parece q o Burrego deu 1 tiro de bazooca. Ele apenas mirou!
Olha eu não irei punir ele, apenas se o adm der UP.

@Edit: Repare essa imagem:

[MAYANS] burrego_123 bazuca de perto Samp039ru

Nesta imagem ele e outro membro (Marcos_Militar) estão te atirando, e o burrego está de MP5! Como podes provas que foi ele o responsável por essa explosão? Pra mim foi uma bomba, como smp é arremeçada de um lado pro outro em Todos os Territórios. Olha cara, vc tá com falta de provas, eu não irei mais postar aqui, já disse tudo que tinha para defender o meu membro!
DaniLo_Hanyou
DaniLo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 25 Out 2011, 15:32
nessa ultima ss eu estou caindo de um tiro de bazuca q n deu tempo de tirar ss.

aé dps consegui tirar a ss dele atirando no hunter..q está claraa e esse cara ae ta falando q foi um sons q jogo bomba.e o acusado esta com a bazuca mirada .lllllllllollllllll

espero puniçao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos