Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

[PM] Wagner_Martins flood SU Empty

[PM] Wagner_Martins flood SU

postado em Sáb 12 maio 2012, 16:39
Como podem ver ele deu 2 su's TH, e como podem olhar pela quantidade doq subi no chat, o tempo foi muito curto... Ou seja ele floodou su...
Aguardo punição para o msm
Segue as SS's:

1ª -
[PM] Wagner_Martins flood SU LTgvP

2ª -
[PM] Wagner_Martins flood SU 6AmRc
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PM] Wagner_Martins flood SU

postado em Sáb 12 maio 2012, 18:15
vixi
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 maio 2012, 19:08
Poiseh cara, foi a mesma coisa que eu falei quando levei... alem de ficar puto... Como ja fui lider de org cop, eu sei como eh isso, eu sendo voce ( pelo menos comigo fazia isso ) não levava pontos de lider atoa... Mais ae eh decisão sua
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 12 maio 2012, 19:18
ItalO_DaFaca escreveu:Poiseh cara, foi a mesma coisa que eu falei quando levei... alem de ficar puto... Como ja fui lider de org cop, eu sei como eh isso, eu sendo voce ( pelo menos comigo fazia isso ) não levava pontos de lider atoa... Mais ae eh decisão sua
tenho zero de pontos. eu puno sem pena. mas vc poderia ter procurado ele pra tentar resolver. esse tipo de problema se resolve in game. inclusive estarei dando sugestao para o rodrigo para q esse tipo de denuncia só seja UP se o cara tentar resolver in game e o cops se recusar a resolver. q no caso seria limpando a sua ficha. tenho certeza de q ninguem iria se recusar a resolver. mas como é de pratica comum nesse server, geral denuncia por tudo. geral tem prazer em ver o outro ser punido por algo q seria resolvido facilmente. martins vai perder um cargo.
Wagner_Martins
Wagner_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/01/2012

postado em Sáb 12 maio 2012, 20:19
Foi erro meu realmente. Pra falar a verdade eu nem saberia que tinha dado esse /su duplo se tu não tivesse vindo aqui falar.

Poderia ter resolvido in-game né? Era só me chamar e falar, mas ok.
Serei punido, sem problemas.
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 maio 2012, 21:20
Cara eu até tentei resolver em game, mais voce alem de me chingar não limpou minha ficha... E ainda disse que eu ia forum... por causa que o meu TS bugou e fui concertar...

SS da ofensa :
[PM] Wagner_Martins flood SU ZjloS

Não lhe dei liberdade nem moral para falar da minha mae, até pq nao conhece ela... Se não gosta que chinguem a sua nao fale da dos outros...
Me senti ofendido e foi mais um motivo...
Wagner_Martins
Wagner_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/01/2012

postado em Sáb 12 maio 2012, 21:48
Ta loco? Tu tava algemado dentro da viatura. Como tu vem me dizer que tentou resolver se nem é possível FALAR NO CHAT estando algemado?

Cara, já falei que errei dando o /su duplo, agora não me venha querendo pagar de SANTO aqui não. Achei tua atitude errada em vir denunciar no fórum sendo que poderia ter me chamado na cela ou qualquer coisa do tipo.

Enfim, a denuncia já deu UP e aqui não é bate-papo.

PS: O xingamento que tu apresenta como prova nem era pra ti, e sim pra um indivíduo que atirou na viatura quando passamos na frente da prefeitura.
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 maio 2012, 21:57
Wagner_Martins escreveu:PS: O xingamento que tu apresenta como prova nem era pra ti, e sim pra um indivíduo que atirou na viatura quando passamos na frente da prefeitura.

Admiro sua covardia, porem eu tentei resolver por TS, voce nao deu nem bola... kiz zuar com minha cara... santo nao sou, até pq sou um assassino .... Mais, eu tentei resolver e voce ficou tirando sarro da minha cara.... tentei resolver sim ! voce n kiz.... intaum n posso fazer nada... como sabe em cela nao pode mandar sms nem nada... mandei por TS, me ignorou agora aguente as consequencias, Como você mesmo disse isso aki n eh Bate-Papo, assunto encerrado so esperando admin dar o CLOSED. ...
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 13 maio 2012, 00:10
chega gente.por favor, proximo su duplo, tente resolver in game. ou se o cops prender, q prenda com o tempo de um su a menos. tire ss e me mostre. se o cops se recusar a resolver, tire ss e junte na denuncia.
adm pode closar.assim q eu ver o martins ele perdera um cargo.
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Seg 14 maio 2012, 04:33
Será Punido .

CLOSED.