Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 Empty

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 18:39
Relembrando a primeira mensagem :

Eu realmente não queria estar a fazer esta denúncia porque nunca fiz denúncias contras admins mas esse caso deu-me uma certa raiva. Depois de 2 dias a tentar resolver a situação sem trazer isto a "público", não tendo conseguido, decidi denunciar. Tentei falar com vários admins mas nenhum quis falar sobre o assunto, tentei passar a informação para outras pessoas e não obtive resposta até agora por isso vou denunciar antes que passe o prazo.

Estava eu, o Bruno_Lagger e o SuspecT_Staff na prefeitura a falar e a trollar um bocado. Tínhamos lá um kart e estávamos a andar lá às voltas. Temos que observar desde já que o Bruno_Lagger estava como procurado, ou seja, era natural que cops o viessem tentar caçar e isso aconteceu mesmo. Veio a GN e o Bruno_Lagger começou a falar "ajuda". Do nada, o SuspecT_Staff kicka o Bruno_Lagger com o motivo: afk. De seguida anunciou "ID errado". Esperei algum tempo e ele não kickou mais ninguém nos minutos seguintes, o que me leva a pensar que esse ato foi realmente propositado.

Vamos pegar agora em alguns fatos:
* O Bruno_Lagger era amigo do SuspecT_Staff quando eram da mesma ORG (Ballas);
* Imeadiatamente a seguir ao kick o SuspecT_Staff não kickou mais ninguém;
* O SuspecT_Staff estava, instantes antes disto acontecer, connosco na prefeitura;

Infelizmente não tenho provas de que o SuspecT_Staff estava connosco na prefeitura mas espero que o mesmo tenha a dignidade de vir aqui e admitir que estava (se ele desmentir isto que eu estou a dizer podem fechar o tópico porque a minha opinião sobre esse membro do staff será definitiva a partir desse momento). Só tenho provas do que aconteceu através do chat, visto que eu nunca pensei que algo desse género iria acontecer, logo não tirei SS de mais nada.

Seguinte, ou isso foi uma grande coincidência ou existiu ali um admin a ajudar um procurado utilizando comandos que são de extrema responsabilidade. Se se provar que realmente foi isso que aconteceu espero, pelo bem do servidor, que ele não continue como admin.

Obs:. Não tenho nada contra o SuspecT_Staff. Nunca falei com ele antes do sucedido por isso não é nada pessoal. Estou apenas a zelar pelo bem do servidor.

Seguem as únicas SS que eu tenho.
SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 50mn46
SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 R9oh08
SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 K1b9kg

Espero mesmo que isso seja uma mera coincidência. Aguardo então a defesa do SuspecT_Staff para que o assunto fique esclarecido.

The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 20:33
Tu estás a pensar que eu tenho alguma coisa contra ti. Tira essa ideia da cabeça. Não tenho nada contra ti, por isso, não entendas isto como algo pessoal. Estou apenas a reportar uma situação que achei injusta.

Tens SS do kick que deste ao outro player? É que eu esperei lá e não vi nada.

Repito: Eu não quero saber do DM do Bruno_LaggeR. Quero mesmo saber desta denúncia que fiz. Não descontextualizes.
avatar
SuspecT_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 99
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 20:39
Infelizmente não tenho SS , mas tenho videos mostando o Bruno sendo Ant RPG , e que mandei o Leo_Staff prender ele com By: Suspect , mostrando assim que sóh porque eh amigo que eu vou deichar o cara ser Ant RPG ? Tem essa não.

Nao to axando que voçê tem algo contra mim nem nada, mas só to falando que eu kikei ele errado , mas que ia kikar por DM , e que nao tirei SS do kick no SiickZ ou no Bruno porque , não era motivo pra Denuncia, tambem nao vi nenhum COP na Prefeitura , reclamando que estava atras dele , e outra , logo 2 min depois o Bruno_LaggeR logou de novo , e entao eu puchei ele para Prefeitura e depois fui atender a outros relatorios. Se voçê acha que tou ajudando ele , tenho uns 2 Videos aki dele fazendo DM , e ele ja foi preso pelos 2 , pois eu que pedi , nao gosto de fazer o mal pra ninguem mas só porque é amigo que não vou cumprir as Regras do Server ? Tem essa não!
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 20:57
Fica a critério do Pulaski.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sáb 22 Out 2011, 16:01
Estranho essa história, de qualquer forma espero não se repiir,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso - Página 2 Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos