Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaniLo_Hanyou
DaniLo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Registro Registro : 08/10/2011

UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios ) Empty

UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios )

postado em Qua 16 maio 2012, 02:14
BOM OS ACUSADO SAO : caio_tarrafa / terrorista_tuga / WilliaN_Camara / Ricardinho_Camara / OvO_maltino

Eu vi o roubo acontecendo dos Cv corri la pra trolar ne, intao chegando lá me surpreendo com oq vejo. cv e groov juntos, lol comecei a tirar ss e ta ae, como vc percebem, os membro estao ne uma boa robando junto e dao cobertuda para o cv roubar!!

Espero Puniçao dos Playes Acusados !

ss's:
UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios ) NZVfA
UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios ) V8LVi
UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios ) E5OWz
UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios ) RQfEH
UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios ) 6obaM
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

Re: UNIAO de Gag Cv + Groov ( Varios )

postado em Qua 16 maio 2012, 03:09
deculpa uniao ???uniao de que meu amigo tava roubando ai chegou um monte deles, eu tava dando tiro eles ja me tavam quase matando e ae chegou tu e eu do lado tambem disparei em tu mas tipo nao consigo desparar tiro em todo mundo ao mesmo tempo , como disparar pa (groove)te mais para ti , so tava eu e o elemento que estava roubando, agora eu nao consiguo dar tiro todo mundo ao mesmo tempo ,eu disparem em ti porque veio mas tambem ja estava desparando nele e eles quase me matou , isto foi como se passou ate porque nem sou da groove nao fui eu que trouxe eles , eu disparei em todo mundo que era de outra gang
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 16 maio 2012, 03:14
ate porque quem vir as ss que esse cara postou os groove tinha colete cheio , e depois na outra ss ja ta sem colete,acho que uniao nao e assim pelo menos no meu ver , nao iria conseguir desparar todo mundo ao mesno tempo mas como vem a life tambem a minha como os outros perdemos life , eu sei que nao fiz uniao , e tentei matar as outras orgs gang , mas espero resposta de adm ,vlw!!
DaniLo_Hanyou
DaniLo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186

postado em Qua 16 maio 2012, 12:21
cara, o colete deles descero porq eu e mais 2 cops estavamos atirando, ne atoa q nas primeiras ss vc estava dentro do cofre, enseguida sai de la para nao morres e tentar me atirar pelo lado. Cara ta na cara q foi uninao, en nenhum momento monstra vc atirando sobre os groov !!

Mega Up
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 16 maio 2012, 22:11
eu atirei em ti , e atirei nos groove mas eu andava de lado pa lado estava sozinho junto com o que estava a roubar , tu tambem tira as ss como te convem para ti , tu nao ia tirar uma ss eu a dar nos groove , e so veio um cop como tu ta dizendo que tirou vida aos groove, e me fala ai em que ss voce esta atirar nos groove , vc so atirou no do cv esta na foto ou nem as ss que tu tira vc ve,tu chegou la e parou na primeira ss tu tava parado e eu a vir de traz ,tu vinha numa de fazer uniao tu chegou e parou , como eu tava te dando tiro ai tu falou esse bestera , sim bestera porque eu atirei nos groove , atirei em ti nos groove , e atirei no coop, e se fosse uniao o cop vinha denuncia o cop que entro primeiro que vc e nao falou ss porque viu eu atirando nos da groove, e tu chegou e nem disparou , tu so comecou a pegar tiro quando eu dei tiro em tu , porque tu num vinha pa trollar , mas ok nem vou estar a perder tempo contigo , nao serves para perder tempo , mas eu tenho certeza que nao tava a fazer uniao eu tava dando tiro em ti nos groove tambem ,mas perder tempo aqui falar contigo nao , eu aguardo resposta de adm , mas quem vir bem ve que nao fiz uniao , tu fez a denuncia com ss , porque ai tu denuncia a tua maneira , porque que tu nao frapou isso,com fraps via se tudo ae todo mundo via que eu dei tiro num cop que nem aparece e esse cop nem denunciou porque quando ele entrou eu tava dando tiro nos groove.
mas tu ja nao frapou para poder denunciar a tua maneira com ss , com ss todo mundo se quiser fica denunciando o bpg inteiro uma ss e num mon«mento parado, ti tira ss nesse time pode nem apanhar a tirar tiro , mas nem discuto contigo , pensa que tenho a sua idade, mas eu aguardo adm , nao tou aqui para estar perder tempo contigo , se eu nao dispara se nos groove eu dizia nao tenho problemas de dizer pensa que tenho 10 anos e ficam mentindo so pelo um jogo , eu nao fico mentindo , e a denuncia seja up ou nao eu tou aqui falar , e continuo jogando na mesma , mas se for assim e mt facil denunciar alguem com ss , ja por isso que tu nao frapou , mas espero adm!!!..
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36

postado em Qui 17 maio 2012, 03:54
Aguardando a defesa dos acusados!
OvO_maltino
OvO_maltino
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 34
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sex 18 maio 2012, 03:50
Danilo, ond vc comprou essa bandana de dedo, quero uma pra por no meu .i. ,bom vc vai ficar so esperando msm essa denuncia der up, pq estavamos atirando no caio pra trolar q nem vc tmbm foi mas comessamos a atirar nos outros membros da Cv pq os mesmos estavam atirando nas nossas costas e viramos pra matar eles e posteriormente matar o q estorou o cofre. Ja os Cvs nao atiraram nos Groove pq chegaram os Cops, e o sucesso do roubo eh prioridade entao atiraram nos Cops, pq uma vez morto por um Cop seria preso imediatamente, ja pelos Groove nasceriam em suas devidas HQ.

essa denuncia em forjada pq vcs owna em 3° lugar segue essa sequencia 1°Groove, 2°Cv, 3°Aztec.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36

postado em Seg 21 maio 2012, 03:15
Todos envolvidos (exceto caio_tarrafa) serão punidos!
Pq o caio_tarrafa q tava roubando e ele fica indefeso.

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos