Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Pelanza_Wezzy - Forjando crash Empty

Pelanza_Wezzy - Forjando crash

postado em Sex 21 Out 2011, 22:03
Ora bem, a partir deste momento ele não tem mais aquela conversa de se entregar porque já o vi online no jogo e ainda não se entregou.

Pelanza_Wezzy - Forjando crash 2ms20x0
Pelanza_Wezzy - Forjando crash 2im287d
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 35
Registro Registro : 08/10/2011

Re: Pelanza_Wezzy - Forjando crash

postado em Sex 21 Out 2011, 22:52
Denúncia bem forjada. Eu ia me render e tu fico falando: + de 6 estrelas agente pode matar, então eu não tinha escolha! Se eu me rendesse = Vcs iam me matar algemado! Se eu dasse fuga = Vc ia me denunciar por reajir em 3 e sozinho. Se eu pedisse pra se entregar = iam me matar pq ja to com mais de 6 estrelas, e pra tu parar de forjar denuncia, mostrarei a seguir a ss do meu crash. SS:

Pelanza_Wezzy - Forjando crash Nforjeicrash

E pra deixar claro, na sua SS vc está invadindo em 2, e tem 1 lá fora, o certo era todos entrarem! E eu não forjei, A luz acabou aqui em casa, e eu espero punição pra ti!

Última edição por Pelanza_Cyclone em Sáb 22 Out 2011, 13:20, editado 1 vez(es)
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Out 2011, 22:57
Ah, e tem + SS dá uma olhada e me diz que escolha eu tinha a fazer! Não tinha opção. Dai eu crashei e fui jantar, dai só loguei 20min dps e me entreguei pro B.O.P.E! E só pra avisar, vcs tiveram a cara de pau de me /algemar e dps desalgemar só pra me matar, eu achei esse ato muito errado e ant-rpg e por isso eu corri pra minha hq e derrepente eu crashei, pq eu tenho mod skin da minha hq! SS:

Pelanza_Wezzy - Forjando crash Samp026fy

Pelanza_Wezzy - Forjando crash Samp027g

Na 2 SS mostra vc me liberando e me atirando, WTF ? Eu me rendi e tu quis q eu fujisse pra tu me deunciar por reajir 3+ Mas tu teve o erro de me desalgemar e tentar me matar, eu não tive opção!

Warned: Double post
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sáb 22 Out 2011, 07:48
Não é 6+ estrelas mas sim 10+ estrelas, como dá pra ver eu a dizer numa SS que postaste. E sim, nós podemos não aceitar a rendição, tal como diz na nova regra (tenho SS do /procurados). Tens SS de tu a te entregares ao BOPE? Se tiveres podem fechar porque a SS do teu suposto crash não prova NADA, tal como diz nas regras, logo serás punido.
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 22 Out 2011, 13:16
Cara, uma imagem de eu crashando não prova nada. Vc deveria ter tirado eu de ESC e forjando! Apenas uma imagem do crash não comprova nada, sinceramente! Mostre uma imagem que prove, essa ai prova apenas o meu Crash, mas oq tem a ver eu forjando? Tá maluco? Eu crashei e não forjei! Vc não tem prova de eu de esc forjando! Mostre uma imagem comprovante, e não de eu crashando ¬¬! Não irei mais postar aqui .
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 22 Out 2011, 13:19
E outra, se tu quiser que eu chame o Tato_Luz, o Stifler_XxX eu chamo pra provar que me rendi, Eu não tive escolha, se eu me rendesse vcs iam me matar, se eu fujisse iam me denunciar por reajir 3+ , Eu tive sorte que a luz acabou aqui em casa! Se não eu ia pegar uns 5mil, mas dps que a luz voltou eu chamei o B.O.P.E pra me render!

Warned: Double Post.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 22 Out 2011, 15:37
não tomara punição,