Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

ItalO_DaFaca x Jose_Powerss - Página 2 Empty

ItalO_DaFaca x Jose_Powerss

postado em Qua 16 maio 2012, 20:58
Relembrando a primeira mensagem :

• ItalO_DaFaca x Jose_Powerss, x1 frapado por mim, para provar que não uso xiter algum, não preciso disso para jogar BPG. Meu x1 é honesto ! Até a proxima.

Meu desempenho nesse x1 não foi tão bom por causa do laag do fraps, mesmo assim, isso serviu de prova para todos que me chamam de xiter s/ saber dos acontecimentos.

Última edição por ItalO_DaFaca em Qui 17 maio 2012, 14:04, editado 1 vez(es)

ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: ItalO_DaFaca x Jose_Powerss

postado em Qui 17 maio 2012, 22:26
Twitter_SkyFielD escreveu:esse ItalO ta se achando demais to começando a me extressar vamo x1 eu e tu qero ver tu frapar e se perder postar o video aqui, bora ?

Hora q kiser... e nao vou frapar... se kiser frape voce... frapar da laag d+ ... voce frapa e se perder venha postar ake.. kem ta atraz de x1 eh tu... "Se" estressa se kiser, Frapa se kiser, vem se kiser... Nao to me achando... so n tenho culpa de ir x1 com os mlks 1 me chamam de noob e sempre vem outro mlk falando merda... como ta acontecendo agora... Jaja vem outro pra te proteger e tem 1 fila de player do BPG esperando pra ir x1 comigo... tenho culpa nao... Ahh ja fui x1 contigo lembrando... e o resultado foi seu corpo em frente ao banco. =f
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 17 maio 2012, 22:40
ItalO_DaFaca escreveu:
Twitter_SkyFielD escreveu:esse ItalO ta se achando demais to começando a me extressar vamo x1 eu e tu qero ver tu frapar e se perder postar o video aqui, bora ?

Hora q kiser... e nao vou frapar... se kiser frape voce... frapar da laag d+ ... voce frapa e se perder venha postar ake.. kem ta atraz de x1 eh tu... "Se" estressa se kiser, Frapa se kiser, vem se kiser... Nao to me achando... so n tenho culpa de ir x1 com os mlks 1 me chamam de noob e sempre vem outro mlk falando merda... como ta acontecendo agora... Jaja vem outro pra te proteger e tem 1 fila de player do BPG esperando pra ir x1 comigo... tenho culpa nao... Ahh ja fui x1 contigo lembrando... e o resultado foi seu corpo em frente ao banco. =f

você num ta frapando tudo ae ? porqe não pode frapar agora ? você num é o câmera da globo não ? e quem disse qe aqilo foi x1 meu amigo ? chego um monte de cop e zuaram tudoo, o bpg inteiro ta qerendo x1 com você ? Porra, como você é foda em :O
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 17 maio 2012, 22:49
Twitter_SkyFielD escreveu:você num ta frapando tudo ae ? porqe não pode frapar agora ? você num é o câmera da globo não ? e quem disse qe aqilo foi x1 meu amigo ? chego um monte de cop e zuaram tudoo, o bpg inteiro ta qerendo x1 com você ? Porra, como você é foda em :O

1º - N to frapando tudo... frapei 1 x1 com jose pra provar q n sou xiter...
2º - Meu x1 com xandinhou kem frapou foi ele...
3º - Os x1's q tem no forum n sao nem metade dos q ja tirei e os mlks disseram q iam upar e n uparam...
4º - N disse q o BPG todo ker x1 comigo... disse q jaja ta assim....
The End - Se ker x1 vem/frapa/posta, não fica falando besteira por forum q isso n muda em nada no x1...
Camera globo ? kkkk o meu tempo de reporter passou $_$ (e eh q dava dinheiro pra caraleo) ... ENFIM ! Não preciso estender isso ake nao... Ker x1 vem e segue a ordem la q falei... se não ker n vem falar besteira por forum nem encher... =f
TerrifiK_rKT
TerrifiK_rKT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/10/2011

postado em Qui 17 maio 2012, 22:51
báh, eu posso filmar sem lag mas meu x1 é podre, tanto que nao jogo tem mais de 4 meses .
eu perdi a aposta do /do com o italo na epoca da alqaeda e andei da hq até a mata mirando de bazuca e ele me subornando ^^
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 17 maio 2012, 23:07
TerrifiK_rKT escreveu:báh, eu posso filmar sem lag mas meu x1 é podre, tanto que nao jogo tem mais de 4 meses .
eu perdi a aposta do /do com o italo na epoca da alqaeda e andei da hq até a mata mirando de bazuca e ele me subornando ^^

verdade terrifik, faz tempo isso faz nao ? Akele tempo sim ! BPG era muito mais show... COPS e CRIMINOSOS s/ vantagens em cima dos outros, Alqaeda era show d+ , bons momentos viu veio ! =F
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1158
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 18 maio 2012, 16:46
Que bom, começo as treta '-'
Conteúdo patrocinado