Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Leandro_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Lucas_Andraus x A Mãe Dele Mlk luta Boxe
postado em Sáb 19 maio 2012, 00:06
kkk Rachei
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
Re: Lucas_Andraus x A Mãe Dele Mlk luta Boxe
postado em Sáb 19 maio 2012, 00:20
Como a pessoa tem coragem de falar isso pra mãe ?
Que aturo 9 meses na barriga oO
Mal Disuado , da PORRA !
Vai pro INFERNO de cabeça pra baixo '' Criançinha ''
Vc não sabe nem o que ta falando .
Mal Disuado , da PORRA !
- FeiJao_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 19 maio 2012, 00:24
BigDark_SkyFielD escreveu:Como a pessoa tem coragem de falar isso pra mãe ?
Mal Disuado , da PORRA !
postado em Sáb 19 maio 2012, 00:46
LOOOOOOOOL!
- Kelviin_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
postado em Sáb 19 maio 2012, 00:48
Criançada é foda ... esse mundo de hoje ta perdido ..
A mãe carrega o mlk 9 meses na barriga, da tudo pro filho, ajuda etc .. e chegar em casa e ouvir isso ...
Se é meu filho, espanco até ficar na cadeira de rodas, na moral mesmo, mãe nenhuma deveria/deve ouvir isso de um FILHO !
A mãe carrega o mlk 9 meses na barriga, da tudo pro filho, ajuda etc .. e chegar em casa e ouvir isso ...
Se é meu filho, espanco até ficar na cadeira de rodas, na moral mesmo, mãe nenhuma deveria/deve ouvir isso de um FILHO !
- Smile_TheMan➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Sáb 19 maio 2012, 00:53
MLK BABACA MEU,MAE DELE AGUENTO ESSA MERDA 9 MESES EM TRABALHO DE PARTO, PRA JOGAR UMA BOSTA DESSA NO MUNDO, MLK MAL AGRADECIDO, A MÃE DELE TIRARIA COMIDA DA BOCA DELA PRA DAR PRA ELE, E POR CAUSA DE UMA MERDA DE JOGUINHO ESSE NERD RETARDADO OFENDE A PROPRIA MAE, QUE EDUCOU ELE, SUSTENTOU ELE, DEU COMIDA PRA ELE, E QUE TA PAGANDO ESSA INTERNETZINHA , PRA ELE FICAR ODIA INTEIRO JOGANDO, E SE QUEIXANDO DE QUEM FORNECE ISSO,MLK RETARDADO CARA,RECLAMA ATÉ DO TRABALHO DA MÃE, SE TU VAI GANHAR TANTO, PQ NAO SAI DA CASA E VAI PRA RUA VENDE MACONHA, VIRA DROGADO SEU BOSTINHA DO CARALHO, VAI APRENDE A RESPEITA TUA MAE SEU NERDZINHO VIRGEM DE MERDA,TU NAO SABE COMO É A VIDA PRA FALAR DELA ASSIM. RESPEITA TUA MAE SEU GORDO RETARDADO.
SE EU VEJO UMA MERDA DESSA NA RUA, EU FAÇO APANHAR ATÉ APRENDER A RESPEITAR QUEM TE CRIOU SEU MERDINHA.LIXO HUMANO.
SE EU VEJO UMA MERDA DESSA NA RUA, EU FAÇO APANHAR ATÉ APRENDER A RESPEITAR QUEM TE CRIOU SEU MERDINHA.LIXO HUMANO.
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Sáb 19 maio 2012, 01:49
Quero ver esse moleque na rua ou escola , Se acha Homem pra fala com a mãe dele nesse tom , mas na rua aposto que nem levanta a voz .
postado em Sáb 19 maio 2012, 07:15
Mal Disuado , da PORRA !
Manim , nem o diabo quer ele no inferno , esse dai vai ser expulso até de la.
Bom pra começar não achei graça desses retardados rindo da desgraça dos outros no começo do video e influênciando esse pivete( MOLEKE ) á falar esses tipos de coisa pra própria mãe.
Mas dps que ele falo que vai ser algo mais que ela mesmo não estudando eu cai na risada :
Só alguma palavrinhas -
1 - Quem fala muito em casa não tem moral pra falar na rua
2 - Se um dia te encontro na rua tu ta fudido
3 - Filho da puta é o centro do seu cu. Quero ver essa moral na rua ou na escola seu arromado do caralho
4 - To poco me fodendo por tomar ban no forum por te ofender seu desgraçado filhodaputa
5 - Vender maconha ? Nem pra isso tu vai prestar. No minimo uma barraquinha de papelão com um copo de água é demais pra você
6 - Se eu fosse essa sua mãe te botava num orfanato num abrigo qualquer coisa fio ,
7 - Se eu fosse teu pai te dava 10 tiro na cara de shotgun e queimava seu difunto
8 - A parte de tu falando do rodrigo se cair nos ouvidos dele corre risco de banned
9 - Seu arrombado desgraçado do caralho vai toma nesse seu cu .Você tem que morrer e ficar preso no mundo que nem um diabo de espirito seu demonio ¬¬'
10 - Moral pra falar isso pra outras pessoas nunca vai ter
11 - Talvez quando fizer 50 anos na cara vai acordar pra vida e perceber tudo que fez e viver com esse peso nas costas
12 - E tomara que viva com esse peso nas costas por muito e muito tempo até o dia da tua morte.
13 - Ta certo que o rodrigo_vihena tem um Narigão parece com o loro quer biscoito é rico mas não tem dinheiro pra comprar um dente descente. Mas pelo menos ele de respeitar a mãe dele seu arrombado
14 - Blablabla de cu é rola ? , rola vai ser no teu cu se ela te entregar pro juiz la num sei das quantas seu FILHODAPUTA
15 - QUERIA SABER QUEM É ESSE OUTRO FILHADAPUTA FALANDO PRA VOCÊ FALAR ISSO E AQUILO
16 - Só por falar oque ele mandou deve ser um pivete sem atitude e sem moral
17 - Quem desrespeita a própria mãe assim que nem você tem moral nem com o diabo que fez tudo como diz nas igrejas
18 - Não tive coragem de terminar este video inteiro é MUITA FILHADAPUTAGEM PRA UM PIVETE SÓ.
19 - Não sei se quem postou foi um dos "FILHOSDAPUTAS" que tava mandando ele falar tal e tal mas fez bem ta ae a humilhação desse pivete
20 - É melhor tu sair deste server .. Mudar teu nome qualquer coisa SEU ARROMBADO, inimigo ou amigo qualquer um que ouvir isso aê já era desprezo total .
21 - Ah man , se eu fosse dono do server te dava ban por VIADAGEM & se fosse lider da tua org te expulsava e botava black list eterna por FILHADAPUTAGEM.
22 - Ela é da prefeitura e trabalha la mas ela é humilde tem uma casa e aonde viver & você vai ser oque ? APENAS UM FILHODAPUTA , DESUMILDE POBRE COITADO Á QUALQUER MOMENTO CORRENDO RISCO DE MORTE SEU ARROMBADO DESGRAÇADO MALDITO
24 -Se você não percebeu que eu pulei o 23 É PORQUE VOCÊ É MESMO UM FILHODAPUTA
25 - Ah tio , pode me dar "banned " Caranga , botar pontos por lider , mas não vou retirar o que eu disse
26 - Não gostou do que eu disse ? , Faz um teste tenta enfiar isso tudo no seu proprio cu porque depois disso deve passar nem agulha né ?
BEIJOS :*
FILHODAPUTA
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 19 maio 2012, 09:24
Muleke lixo, tem que aprender muito com a vida ainda.
- ReenaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2011
postado em Sáb 19 maio 2012, 09:32
Cara na boa sai desse server, queria ver você falar assim na rua desgraçado quando ficar velho vai se arrepender por ter feito isso um dos mandamentos é:
4 - Honrar pai e a mãe
E ainda esses muleques ai influenciando, cara você não tem noção doque fez nem esses muleques ai também dizendo para influenciar.
Sua mãe passou 9 meses na barriga sofreu para te sustentar e você fica assim ?
" Quando eu fizer 20 anos eu vou vir aqui e vou te matar "
" É uma puta de uma pobre e eu vendendo maconha vou crescer na vida "
Dizendo essas palavras você vai acabar sendo pobre e sua mãe tendo grandes riquesas.
Você tem muito oque aprender na vida, LIXO !
4 - Honrar pai e a mãe
E ainda esses muleques ai influenciando, cara você não tem noção doque fez nem esses muleques ai também dizendo para influenciar.
Sua mãe passou 9 meses na barriga sofreu para te sustentar e você fica assim ?
" Quando eu fizer 20 anos eu vou vir aqui e vou te matar "
" É uma puta de uma pobre e eu vendendo maconha vou crescer na vida "
Dizendo essas palavras você vai acabar sendo pobre e sua mãe tendo grandes riquesas.
Você tem muito oque aprender na vida, LIXO !
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 19 maio 2012, 11:45
Mal Disuado , da PORRA !
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos