Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mariana_Pimentinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Registro Registro : 26/03/2012

[Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos] Empty

[Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos]

postado em Sáb 19 maio 2012, 02:14
Eu estava indo atrás dele e ele entra na HQ dele e quando eu entro atrás ele dá respawn na moto.



Espero Punição !!!

Obs : To na conta da minha irmã pois minha conta ta ban forum por 7 dias.


Última edição por Mariana_Pimentinha em Sáb 19 maio 2012, 02:23, editado 1 vez(es)
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

[Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos] Empty

Re: [Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos]

postado em Sáb 19 maio 2012, 02:20
Bla Bla Bla

ESPERO PUNIÇÃO POR FAZER CONTA FAKE NO FORUM PRA FAZER DENUCIA '' Mariana_Pimentinha '' , OPS , QUER DIZER Jabulany_Hurley

#TOPIC FAIL !

@Edit : Tenta achar essa Regras ai , que ate agora eu num axei ^^


@Edit² : Mesmo vc estando na conta da sua irmã , ISSO NO BPG É PROIBIDO OU SEJA TA DIVIDINDO CONTAS , VC TA TODO ERRADO !
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos] Empty

Re: [Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos]

postado em Sáb 19 maio 2012, 21:56
Será Punido, apesar de não existir uma regra ESPECÍFICA pra isso, é um ato Ant-RPG.

CLOSED !
Conteúdo patrocinado

[Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos] Empty

Re: [Mecânicos] Sub líder BigDark_SkyFielD Dando respawn na minha moto [Mecânicos]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos