Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ComandeR_TwilighT
ComandeR_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail Empty

Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail

postado em Sáb 19 maio 2012, 13:29
me denunciarão contra ant-rpg reagindo a assalto 3x1 segui o video certo


so que esse adm não leu as regras de sequestro/assalto
então vamos as regras


[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.


ai agora vo bota bem grande pra q ele leia

[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

agora bruno olhe no video e me prove que tinha 3 dos assaltante apontando a arma para mim? se reparar 2 deles ficou dentro do veiculo então sem mais
vai ler as regras antes

espero punição pra esse adm/subdono
peguei 180min de cadeia por esse erro desse adm espero que seja recompensado
ComandeR_TwilighT
ComandeR_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail Empty

Re: Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail

postado em Sáb 19 maio 2012, 13:48
Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail Erertert
ai vc dando up na minha denuncia
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail Empty

Re: Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail

postado em Sáb 19 maio 2012, 21:04
Não seja ignorante, verifique que no video eles estão fora do carro atrás e você..


Você saiu do carro em direção ao avião e já tinha pelo menos um membro fora do carro atrás de você e na hora que você arranca com o avião os outros 2 já estão perto do avião ou seja antes de você entrar nele os outros 2 já teriam saido do carro..


Se eu não li as regras, você se leu não entendeu.

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.

Você saiu, e continuou.


[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.


Tem 3 sequestradores fora do carro, e você fugindo de avião. Como estão perto do avião, e até são "atropeladas" pelo veiculo, quer dizer que você entrou no avião quando eles estariam saindo do carro (e não sei como pegou o avião rápido de +, se ele é de aluguer).


CLOSED


Conteúdo patrocinado

Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail Empty

Re: Bruno_Vilhena dando UP em denuncia fail

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos