Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ThalleS_Walker
ThalleS_Walker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda! Empty

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda!

postado em Dom maio 20, 2012 4:29 pm
Bom, antes de tudo queria deixar tudo bem explicado, e quero que vocês analisem meu lado pra depois fechar o topico Very Happy
- Loguei no sabado 4 horas e ia ficar até umas 9 horas no maximo. Mas dai quando era umas 7:00 as 8:30 começo o x1 de bazuca na hq.

Eu n demiti porq n so tinha 3 membros on contando comigo, não tinha nada pra fazer, então deixei e fiquei observando um cara q nem atirando com a bazuca tava so tava balancando mas n tava saindo bala, quando acabaram peguei a bazuca e fiquei tentando fazer, de 1º vez sem saber que era bug, Eu nem sabia como era pra mim era igual Bug eagle, so que com teclas diferentes, '-' ai comecei a atirar sem deixar a bala sair, isso foi facil,fiz umas 3x pra ver se tirava sangue tiro de um membro meu só, mas dai quando fui sair do jogo eu tomei Carandiru 2 segundos antes de apertar /q, dai abrir chat com 3 adm(TS), e perguntei quem foi q me deu carandiru ai falaram q foi o Fenix tentei explicar pra ele tudo, mais ele falo pra mim entrar q ia me tirar e tal, eu entrei e tomei AVISO, ta ok. sai do jogo e do PC hoje to aqui pra tentar explicar q eu n sabia oque era bug da bazuca, level 31 706 horas jogadas tomei 1 denuncia quando era level 14.. mais foi so 1, man pf tira esse aviso ai, Por Favor, Isso pra mim é um Ban, so buguei a bazuca aquele dia, mesmo assim sem saber que aquilo era o tal BUG.. PF. tira esse aviso ai.
Fenix, Pode postar o Video ai, Eu não tenho SS do carandiru porq ja foi explicado ai /\ eu sai 2 seg depois. Very Happy

T+
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda! Empty

Re: Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda!

postado em Dom maio 20, 2012 6:11 pm
1° Não tem ss da PRISÃO E NEM DO AVISO.
2° Você bugou 2 vezes a BAZOCA.
3° Estava vigiando 2 pessoas VOCÊ e seu AMIGO, mais só consegui frapar VOCÊ.

Vídeo ABAIXO, espero punição por DENUNCIA FORJADA.

ThalleS_Walker
ThalleS_Walker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda! Empty

Re: Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda!

postado em Dom maio 20, 2012 6:38 pm
Intão Fenix, eu não tenho ss da hora do carandiru porq? eu sai como disse, o aviso tbm não porq tavo nervoso com esse carandiru e aviso, nem quis saber de mais nada e sai do jogo,

-Mano olha só, Fenix e BruunO, eu tavo na hq, AGORA FALANDO JA NO PRESENTE, os 2 estavam bugando so que o seguinte mano, Eu não sabia como bugava bazuca eu aprendi isso com os cara pode ver que eu escrevo ''kk'' sabe porque? porque nesse exato instante eu tirei life do cara no bug (aprendi como funciona). Não to forjando denuncia, se quiser posto RG antigo e RG Atual, Não quero punicão pra ninguem estou aqui como revisão de aviso.Porque eu sei que vc n sabia doque passava ali exeto o bug. Se quiser pode deixar carandiru pra aprender a não fazer burrise mais. Mais por favor mano TIRA O AVISOO PLIS
Resumindo: Eu não sabia a bugar bazuca, eu vi os cara fazendo, e fui igual troxa testar...Olha: Eu não tavo em batalha (Estavo apenas zoando entre membros), Não sabia que aquilo era bug. E ja que sei oque e verdadeiro Bug logico q n vo fazer de novo... No

@ Eu so continuei bugando pra ter certeza de que era eu e não o outro cara que tava la atras perto do heli.
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda! Empty

Re: Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda!

postado em Dom maio 20, 2012 6:49 pm
Isso é com o Bruno só fiz meu trabalho, obrigado.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda! Empty

Re: Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda!

postado em Seg maio 21, 2012 9:17 am
Não existe revisão de aviso quando comete o erro e admite, se tem duvida se é ou não proibido fale com um admin.

punição bem aplicada

closed
Conteúdo patrocinado

Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda! Empty

Re: Fenix_Staff Aviso e Carandiru.Entenda!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos