Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

[Ballas, CV] - Kucas_Gomes (Roubando de ESC), Saske_Uchira (ESC pra não ser preso), Rams_Guto (DB), Gmc_Camargos (União GG) Empty

[Ballas, CV] - Kucas_Gomes (Roubando de ESC), Saske_Uchira (ESC pra não ser preso), Rams_Guto (DB), Gmc_Camargos (União GG)

postado em Sáb 22 Out 2011, 10:39
Eita, assalto no banco. Fomos. Chegamos lá, Kucas_Gomes a roubar de ESC. Tinha outro membro dos Ballas que quando estava quase a morrer deu ESC e quando o roubo terminou fugiu. Já fora do banco, quando eu estava quase a matar os outros 2 vem o Rams_Guto e comete DB em mim para eu não os matar. Para finalizar, podem reparar no vídeo que um membro do CV está ali a ajudar. Aguardo punição!

Se o líder não os demitir a todos aguardo punição também para ele porque membros destes só merecem estar como mendigos ou lixeiros para não chatearem ninguém.

Vídeo mostra tudo, divirtam-se!
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[Ballas, CV] - Kucas_Gomes (Roubando de ESC), Saske_Uchira (ESC pra não ser preso), Rams_Guto (DB), Gmc_Camargos (União GG) Empty

Re: [Ballas, CV] - Kucas_Gomes (Roubando de ESC), Saske_Uchira (ESC pra não ser preso), Rams_Guto (DB), Gmc_Camargos (União GG)

postado em Sáb 22 Out 2011, 14:04
Serão Punidos.
CLOSED !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos