- ConvidadConvidado
[Taliban] Galinho_Storm - Jhow_L - Leonardo_AbsoluT Assaltando em Tr
postado em Qua 23 maio 2012, 13:44
Tava dominando Território ( casarão ) quando chego esses 3 membros da taliban tentando assaltar em tr, tenso o mais foda é como esses cara passa no teste de um líder.
Vídeo mostra tudo:
Vídeo mostra tudo:
- Hey_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [Taliban] Galinho_Storm - Jhow_L - Leonardo_AbsoluT Assaltando em Tr
postado em Qua 23 maio 2012, 18:53
Eles estavão atrás do StarT e não de você e eles estavam atras do StarT faz tempo. o StarT que foi pro seu TR. Serão punidos. Mas vou esperar decisão do ADM pra ter punição mais severa. E não venha criticar meu teste. --'.
Tenho quase certeza que não pode assaltar em TR, porém nas regras de assalto/sequestro não tem nada ligado a isso.
Tenho quase certeza que não pode assaltar em TR, porém nas regras de assalto/sequestro não tem nada ligado a isso.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 23 maio 2012, 21:15
Hey_JokeR escreveu:Eles estavão atrás do StarT e não de você e eles estavam atras do StarT faz tempo. o StarT que foi pro seu TR. Serão punidos. Mas vou esperar decisão do ADM pra ter punição mais severa. E não venha criticar meu teste. --'
Viu ele dando voz?? em território ta muito claro que mesmo no território ele continua mandando voz ta vendo não reveja o vídeo.
postado em Qua 23 maio 2012, 21:49
Repetindo: Tenho quase certeza que não pode assaltar em TR, porém nas regras de assalto/sequestro não tem nada ligado a isso.
Nem em regras gerais do servidor tem algo ligado a isso, a único que coisa que me lembrava e fui pesquisar é que não pode assaltar em HQ/Spawn civil e eu estava certo. Comprovando abaixo.
16 - Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQ/Spawn civil.
Revendo tudo, por inquanto não levarão punição, estarei esperando a decisão do ADM
Nem em regras gerais do servidor tem algo ligado a isso, a único que coisa que me lembrava e fui pesquisar é que não pode assaltar em HQ/Spawn civil e eu estava certo. Comprovando abaixo.
16 - Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQ/Spawn civil.
Revendo tudo, por inquanto não levarão punição, estarei esperando a decisão do ADM
- ConvidadConvidado
postado em Qui 24 maio 2012, 14:45
Procura direito aí você vai achar eu já lie ela.
postado em Qui 24 maio 2012, 17:33
Oniitso_KayzeN escreveu:Procura direito aí você vai achar eu já lie ela.
Por mim ela existia sim, porém eu re-li o as regras gerais do servidor e regras de assalto/sequestro e não tem nada ligado a isso realmente, porém se o ADM decidir der UP eu atualizo meu manual.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 24 maio 2012, 17:43
Da vontade de ri cara mais blz vamos esperar adm se sabe que essa poha não pode ou quando vc tiver dominando la eu vo chegar e assaltar pdc?
postado em Qui 24 maio 2012, 17:49
Ta velho, se você tem tanta certeza de que você ta certo, espera a decisão do ADM aew. Por mim eu também acho que não pode assaltar em TR, mas não tem nada nas regras velho. Eu apenas sou RPG e sigo as regras. Chega de postar aqui suave? Dexa ADM decidir
postado em Sáb 26 maio 2012, 14:17
Não é permitido sequestrar/assaltar em TR, e como os membros citados na denuncia nao postaram provas mostrando a perseguição ao start, Denúncia UP.
Serão punidos,
Serão punidos,
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos