Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 17:13
Gui_Staff me mando Carandiru INJUSTAMENTE, inclusive, ja é a segunda vez nesse server
Motivo dele: Voce tava de ESC no roubo, ta, eu nao tenho como prova, pq eu nao tenho FRAPS ( Vo Baixa agora ), MAIS QUERO QUE ELE PROVE QUE EU TAVA DE ESC, pq a unica coisa q tava acontecendo era travando o game, e logo em seguida deu Crash! --'
Entao eu espero que esses admins melhorem, to contando só, é a SEGUNDA vez q eu to indo preso INJUSTAMENTE, ja foram 3 !
+ um erro de admin, vai ser o unico mes que eu vo pagar sócio.


OBS: PROVE O "Gui_Staff" QUE EU TAVA DE ESC POR FAVOR, TENHO CERTEZA QUE NAO VAI CONSEGUI PROVA!
DEPOIS SE JA VAI IN-GAME E PEDE DESCULPA PRA MIM PUBLICAMENTE!
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 17:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKK Certeza? Cara eu ri com essa! Nc duvide de mim, se eu disse que provava é porque provava e vou provar ... Dê-me uns 10 Min pra upar o vídeo aqui ... Só gostei de vc falando que é injusto ... Tu volta do esc 2x e vem falar que tava crashando? Qd eu crasho caio direto, não fico me mexendo por ae ...

Upando Provas ...
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 17:27
KERO VE PROVAR, EU FALEI QUE EU TAVA TRAVANDO, EU NAO TAVA DE ESC NUNCA, a unica coisa q aconteceu foi dar umas travadas, qando eu vi eu tava morrendo, mais eu nao posso prova isso neh, kero ve o video q voc vai manda Very Happy.
Voce nao tem como prova que eu tava de ESC cara, nao tem como, n adianta, tenho certeza disso, eh impossivel prova algo q n aconteceu, OK ?
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 17:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então me prova o que aconteceu ... Seu crash ... Cade ss dele ?
Tu pode ter crashado dpz de te mandar cadeia ... Mas no roubo fico esc msm ...

Vídeo Abaixo:




E então? Que vai falar agora? Que se enganou e carrego ESC sem querer? Espero resposta do BruunO_Vilhena ...
Aqui só posto mais a ss de você me faltando ao respeito ...

Gui_Staff Samp359i
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/samp359i.png/




Última edição por Gui_Staff em Qua 23 maio 2012, 17:51, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 17:50
VAI APARECER QUE EU CRASHEI NO SEU VIDEO, MANDA ELE LOGO AE!
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 18:07
ISSO EH ESC ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 18:08
ISSO NAO FOI ESC, NO MAXIMO FOI A TRAVADA QUE DEU NO GAME --' !
VO Baixar FRAPS ;D, dai voces ADMINS VAO TUDO SE FODER, nao so admins, mais tbm os ant rpg do SERVER !
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 18:35
UÉ, PQ NAO MOSTRO O FINAL DO VIDEO, EU CRASHANDO, MOSTRA O RESTO DO VIDEO ! AFF mto horrivel isso, Kero o resto do video, Eu Crashando!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 19:02
Cara vai tomar uma boa punição no fórum por chingar ADM, quem é voce para falar assim dos ADMINS cara? Um muleke de 10 anos? Namoral ganha mentalidade para vir falar com Superiores cara, sério mesmo! -.-
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 19:14
Tenho 17 anos, e eu sei o que eu to falando, e nao to falando dos admins em geral nao, Primeiro SE DEVE PROVAR QUE EU APERTEI ESC, E EU NAO APERTEI, ENTAO NAO TEM COMO PROVAR, AGORA NEGO CATA HORA Q TO ROUBANDO E FALA Q EU TO DE ESC, NEM EM PE O CARA FIKA QANDO FIKA DE ESC ROUBANDO --', A PARTE DO VIDEO QUE EU TAVA CRASHANDO ELE NAO MANDA! PORQUE SERA ? nao conheço os admins novos, jogo antes de entrar mtos admins ae! Pena q fikei tempo sem NET, Posso APOSTA, Q EU SERIA MTO MELHOR Q MTOS ADMINS DO SERVER, n kerendo desmerecer quem faz seu trabalho certo, eu entendo que fika 1 ADMIN pra 100 players, 2 pra 200, To ligado q eh foda, mais eh a 2ª vez que me colocam no carandiru sem motivo, ou melhor por motivo besta, meu PC trava e eu tenh q ir carandiru por isso ? ISSO irrita cara, acredita, pq se axa q eu xinguei o Gui_Staff ? Poow, eu fico nervoso vey, NAO EH POSSIVEL ACONTECER ISSO SO CMG! --'
To mto irritado com admins, tem hora q eu mando relatorio, TEM Q MANDAR umas 10 vezes, outro motivo q eu paguei socio foi esse, OS ADMINS DAO MAIS ANTENCAO, FIZ anti rpg nesse server varias vezes, mais dps q eu vooltei a joga nesse mes, n foi mais de 2 --' !
Li as regras no começo de maio, tanto pra entra na CN qanto pra nao ser anti rpg, msm pq atualizo mtas REGRAS, Peço DESCULPAS POR TER DESRESPEITADO, MAS N MUDO MINHA POSIÇÃO, EU FUI PRESO INJUSTAMENTE, JA FALEI + de 1000 vezes, agora, se vcs n acredita, eu vo ter q provar as coisas q eu faço no SV, entao eu to baixando FRAPS agora mesmo, na verdade to procurando, pq os que estao postados no topico "DOWNLOADS" nao ta dando pra baixa nao :/

+ 1 Vez, peço desulpas aos admins, Só to um poco bravo com gui, mais pega nada ! Ja to mais de kabeça fria!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 19:29
Cara voce tava de esc sim, tomando tiros dos Cops a meio do roubo e não morreu?!? Se não era Esc era Xiter algo dos 2 era, não vou acusar vc mas a prova do gui prova que vc estava de ESC definitivamente.
Anonymous
Convidad
Convidado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em Qua 23 maio 2012, 19:42
Tuga_Staff, Nao vo DISCUTIR mais, Eu to falando que eu nao tava de ESC, entao eu nao tava ué, nao vai mudar mais nada mesmo, ele nao vai me soltar por causa disso, OBS: Jamais usaria xiter nesse SV, nao iria kerer perder 50 reais por causa de um xiter...
Nao to mais afim de discutir, cansei msm, n adianta fala nada, EU NAO TAVA DE ESC E PRONTO, JA FALEI, Q EU TINHA TRAVADO, NAO LEMBRO QALL MEMBRO DA MINHA ORG TAVA ROUBANDO CMG, MAIS ELE SABE Q EU N TAVA DE ESC, MAIS N ADIANTA NADA, NAO KERO DISCUTIR MSM, NAO TENHO COMO PROVAR, Ja baxei o FRAPS, agora nao vai ter mais esses problemas ! Foi mau por ter chingado voces! devia ter um GTATV no server, sei la, que nem tem no Counter strike, assim vcs realmente saberia tudo e prenderia, ou baniria com toda certeza ! Outra coisa, Ou era ESC ou era XITER ? Entao eu to com Xiter sem saber, PQ DE ESC eu nao estava de geito nenhum, a nao ser q eu seja CEGO tbm ! vai q eu so cego e eu nao tenha visto q eu apertei ESC neh ! --'
Conteúdo patrocinado

Gui_Staff Empty

Re: Gui_Staff

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos