Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções. Empty

Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções.

postado em Qui 24 maio 2012, 03:10
Buenas...

Olha eu até por um momentoPENSEIque não iria precisar criar aDENUNCIA,
+também por uns momentos tive aCERTEZAque iria criar aDENUNCIA.

EntãoQUANDO FOI QUE EU FALEI QUE IA PARAR DE JOGAR BPG ? OU QUANDO FOI QUE EU PAREI COM BPG ?


Pra muitos isto pode parecer besteira mais pra min não é, tipo eu tenho, ops TINHA uma casa que eu tinha ela desde quando ENTREI NO BPG< a 2 anos e alguns meses atras,
e nunca vende ela ou dei ela pra alguem, nem quando virei VIP eu quis casa vip, preferi ficar com ela, recebi muitas ofertas e não aceitei, porque gostava muito da casa
então tinha ADMIN's que sabiam que eu gostava da CASA e por NADA eu iria vender ela ou perder ela, mais pra PROCURAR BRIGA ou INTRIGA, vendeu a casa, mais pera,
EU PAREI COM BPG ? não, a regra de CASAS são claras, e regras criadas pelo Rodrigo_Vilhena,


Ele criou um Sistema de COFRE, então o cara pode ficar ate mesmo 1 semana sem
logar no BPG< se a casa dele não foi vendida é porque tem DINHEIRO NO COFRE DELA< mais um momento, este sistema foi criado pra que? pra se não tiver dinheiro no cofre perder a casa, mais o meu tinha e muito dinheiro, então porque eu perdi a casa ? o.O

1°- Um ADMIN só pode vender a casa = Se o Player for BAN ou admitir a ele = PAREI COM BPG.
2°- Eu não parei com BPG< eu logava as vezes e todos os dias ficava + - 1 a 2 horas no BPG ou as vezes meia HORA e saia = NÂO PAREI
3°- Estas regras foram criadas por RODRIGO_VILHENA.

Sabendo dessas 3 coisas, qual foi o motivo da minha casa ter cido vendida ? olha eu acho que pensaram assim '' eu vou vender e aposto que o kross não tem ss da casa ou do dinheiro dela então ele vai se fuuuu '' mais sinto muito em dizer que eu TENHO SIM ss's do meu RG com a casa e da QUANTIA que tinha na casa a 2 dias ATRAS.

OBS: esses dias eu estava on a noite ou foi madrugada se não me engano, e joguei com a Thay_Sykes, KliF_Sykes e outros PLAYER, nos outros dias, joguei com o MArcos_Lucas no Governo e todos os dias eu logava e ficava no maximo 2 horas e no minimo MEIA HORA on e avisei a alguns ADMIN's assim '' Avisa aí que eu não parei com BPG< apenas estou logando pouco porque não quero ficar ON porque tenho certeza que vai rola coisas com meu NOME ou algo do TIPO e eu vo manda gente TOMA NO C... então como eu não quero me rebaixa a essas pessoas eu irei ficar logando POUCO e também estou jogando um jogo aí ( QUE NÂO TEM NADA A VER COM BPG ) mais eu não PAREI COM BPG e nunca irei PARAR BPG 4Ever.


olha se eu não me engano se perdi 5k por PAYDAY ou é menos, então em 48 HORAS eu deveria perder somente = 240k, olha que 5k por payday é somente um chute de quando poderia perder, então eu deveria ter 240k ou menos pra perder a casa, então vamos ver a minha ss e a quantia que TINHA.

SS: https://2img.net/r/ihimizer/img215/2537/samp375q.png


Olha pela ss eu tinha = 1951210, equivalente a 1kk e 900, então como eu perdi esta casa somente em 2 dias ? tensoo né. ( Se quiserem eu tenho ate ss do meu /rg do mesmo dia =)


Olha então eu queria que o '' tal '' que fez isto me mostra-se ALGO provando que eu falei que PAREI COM BPG ou algo que PROVA-SE que minha casa foi vendida automaticamente ou outro motivo lá que não existe HAHAHAHAHAHA ( mais eu quero a PROVA ou minha casa de VOLTA =)

OBS: Não quero Ninguem FECHANDO TOPICO Ou falando '' SEM PROVAS DE QUEM FOI = DENUNCIA FAIL '' você é responsavel pela ADMINISTRAÇÂO ? sim neh, então CHAME OS ADMIN's que tem CMD pra vender casa e DESCUBRA quem foi que fez e o MOTIVO e manda se pronunciar. ( Se apaga o topico, delatar ou FECHA Sem devolver minha casa = Irei CRIAR outros e + OUTROS Vlw Champz =)

Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções. Empty

Re: Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções.

postado em Qui 24 maio 2012, 05:26
.-.'
Ainda bem que eu não tenho casa.
Anonymous
Convidad
Convidado

Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções. Empty

Re: Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções.

postado em Qui 24 maio 2012, 05:48
Podi Páá Kross Logou sim e estava jogando com nos...
ele ate ajudou nos a dominar a pista..
fikou logado pelo menos umas 2 horas no BPG na madrugada...
Vdd....
èé TensO KroSS...
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções. Empty

Re: Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções.

postado em Qui 24 maio 2012, 07:52
Isto não se trata de uma denuncia e sim um pedido de esclarecimento, o que pode fazer in-game, ts ou fórum (via mp).


Da minha parte, não foi vendida casa nenhuma.

Houve uma alteração de preços em todas as casas entre 300k e 500k os novos valores das casas free ( casas vip = 1 real ).

Fale com os admins que têm permissão para vender casas ( ReturN_Staff , Jenno_Staff , Secura ), da minha parte não houve qualquer venda.


Esse "escândalo" nesse tópico, poderia ser evitado se falasse com um admin antes.


closed
Conteúdo patrocinado

Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções. Empty

Re: Espero Boas Explicações e Sem Mentiras ou Invenções.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos