- PsyKo_Pain➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[MAYANS] Mc_HazarD Fujindo assalto 3x1.
postado em Sáb 22 Out 2011, 15:35
Nós mandamos a voz e msm assim ele correu e nao deu /handsup. Ss's claras.
Aguardo Punição!
Aguardo Punição!
- Pelanza_Wezzy➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [MAYANS] Mc_HazarD Fujindo assalto 3x1.
postado em Sáb 22 Out 2011, 17:27
Olha, corretamente pode reajir a 2 pessoas, porquê pelo que vejo nas suas imagens vcs estão em 2, portanto ele é o meu SUB e jamais ele fazeria isso. Ele não levara punição na ORG, pelo simples fato que a denúncia é fail .
- Random_furia➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
postado em Sáb 22 Out 2011, 17:31
Olá, primeiro de tudo vcs estavam em 2x1, eu tinha total liberdade de eu fujir! Alias a regra e clara: não pode reajir a 3x1 , apenas de carro mas vc tentou me assaltar 2x1 e eu reaji pq não vejo ato ant-rpg nisso!
postado em Sáb 22 Out 2011, 18:06
Random_furia escreveu:Olá, primeiro de tudo vcs estavam em 2x1, eu tinha total liberdade de eu fujir! Alias a regra e clara: não pode reajir a 3x1 , apenas de carro mas vc tentou me assaltar 2x1 e eu reaji pq não vejo ato ant-rpg nisso!
Só para o ADM ficar sabendo.. O random é o HazarD, mas a conta do HazarD tá ban do forum! Então as provas deles estão aqui, preciso nem dizer mais nada nessa denúncia forjada, agr é pelo ADM!
postado em Sáb 22 Out 2011, 18:24
Aaah queis mais Prova é ? Ta ai 4x1 , Ta bom ou quer mais? KDOPASDK Acha q pode Mentir Aqui é??? Se liga MLK, Tens q aprender mt na vida;
OBS: Ele Voltou para Pegar a moto e Nós Nao deixamos e novamente ele Fujiu!
AGUARDO PUNIÇÃO!
OBS: Ele Voltou para Pegar a moto e Nós Nao deixamos e novamente ele Fujiu!
AGUARDO PUNIÇÃO!
postado em Sáb 22 Out 2011, 19:57
Vc é meio sonso né? Agr eu dava punição, mas agora que tu mostro a moto dele ali nem vou dar + ! Vcs poderiam ter tirado ele da moto dele e ele foi correndo para fujir! Ctz isso é RPG, Porém tirar a moto do mlq e bater SS é facil né!? Agr o seguinte eu não irei mais postar aqui já disse tudo oq tinha a falar ^^! Mas se o adm der UP eu puno, mas ctz eu acho que é fail, pelo simples fato que vcs derrubaram ele da moto.
postado em Sáb 22 Out 2011, 20:00
KKKK ai meu deus ta me cansando Já, se liga no Relogio das SS's esse Ultimo ss q Postei foi o Ultimo ele foi tenta pega a moto mas nós não deixamos e msm assim ele Fujiu novamente , MLK para de Fujir da vdd Olha bem o relogio ¬¬'
- Random_furia➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
postado em Sáb 22 Out 2011, 20:07
Aki é o Hazard ,Olha cara, concerteza vc está forjando denuncia vc me derrubou da moto e dps deu /assaltar sem handsup dai eu fiquei correndo pra la e pra ca pra pegar a moto mais quando eu pegava vcs iam la e tirava e assim indo dai o Psyko tiro ss, vcs sao ant rpg
postado em Sáb 22 Out 2011, 20:59
Random_furia escreveu:Aki é o Hazard ,Olha cara, concerteza vc está forjando denuncia vc me derrubou da moto e dps deu /assaltar sem handsup dai eu fiquei correndo pra la e pra ca pra pegar a moto mais quando eu pegava vcs iam la e tirava e assim indo dai o Psyko tiro ss, vcs sao ant rpg
MLK pqp tu nao falo antes? foi o pelanza q te deu essa ideia --' Nao quero sabe de nada eu tenho como provar q tu fujiu, tu tem como prova oq tu ta falando ?? tens? --'
postado em Dom 23 Out 2011, 14:49
PsyKo_Cyclone escreveu:Random_furia escreveu:Aki é o Hazard ,Olha cara, concerteza vc está forjando denuncia vc me derrubou da moto e dps deu /assaltar sem handsup dai eu fiquei correndo pra la e pra ca pra pegar a moto mais quando eu pegava vcs iam la e tirava e assim indo dai o Psyko tiro ss, vcs sao ant rpg
MLK pqp tu nao falo antes? foi o pelanza q te deu essa ideia --' Nao quero sabe de nada eu tenho como provar q tu fujiu, tu tem como prova oq tu ta falando ?? tens? --'
Seguinte HazarD, não estou do seu Lado e nem do PsyKo! Mas cara se eu ficar sabendo que tu mentiu pra mim falando que te derrubaram da moto, cara tu não tem idea do erro que tu vai cometer. Mas se o ADM der UP HazarD sera rebaixado á cargo 4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos