- William_UnLeasheD➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2012
[P.M] MenorZiika_EverLesT || /SU Furto ?
postado em Sáb 26 maio 2012, 16:23
Ola.
Bom galera hoje eu estava de apé pois meu carro explodiu quando peguei um subaru na rua o mesmo é um carro vip do membro "a7x_jefferson" pois então o MenorZiika_EverLesT viu que eu peguei o carro e me deu /su por furto, mais o carro nem dele é. e acho que esse tipo de /su não pode!
SS:
Bom galera hoje eu estava de apé pois meu carro explodiu quando peguei um subaru na rua o mesmo é um carro vip do membro "a7x_jefferson" pois então o MenorZiika_EverLesT viu que eu peguei o carro e me deu /su por furto, mais o carro nem dele é. e acho que esse tipo de /su não pode!
SS:
- Spoiler:
- ConvidadConvidado
Re: [P.M] MenorZiika_EverLesT || /SU Furto ?
postado em Seg 28 maio 2012, 00:21
NÃO EXISTE SU FURTO. O CARA NÃO FAZ PARTE DOS MEMBROS DA PM. ELE É SÓCIO.FAÇA A DENUNCIA NA ÁREA CORRETA PARA Q O MESMO SEJA PUNIDO POR ADM.William_Gomes escreveu:Ola.
SS:
- Spoiler:
- ConvidadConvidado
Re: [P.M] MenorZiika_EverLesT || /SU Furto ?
postado em Seg 28 maio 2012, 19:23
DENUNCIA UP
CLOSED !
CLOSED !
ATT : PedrO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos