Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Read_hot
Read_hot
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/05/2012

[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~ Empty

[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~

postado em Ter 29 maio 2012, 09:59
E um seguinte, eu tava procurado , Eu não ia abastecer , ia no caixa guarda os 10k o exercito chega , da /M depois de 5 segundos atira antes do /m pode ver que meu veiculo tá 8 K.M
Aí RuffleS_SkyfielD já chega atirando em mim , pode ver meu sangue eu dei G no carro ai o RuffleS_SkyfielD Veio com uma eagle por tras do carro e me matou , pode ver que o matheus está no carro não aparece o nome por que quando morre não aparece os nicks muito bem as SS's estão claras espero punição !
E o Matheus_Klabunde atira em mim tambem pode ver em BAIXO aonde ta o nome brasilplaygames Na primeia SS

OBS eu postei RuffleS_SkyfielD aqui por que o topico tambem serve para o Matheus Para não ficar criando TOPICOS

[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~ Samp089j
[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~ Samp090aa
[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~ Samp091a

Última edição por Read_hot em Ter 29 maio 2012, 10:10, editado 1 vez(es)
Mateus_Cullen
Mateus_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/04/2012

[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~ Empty

Re: [Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~

postado em Ter 29 maio 2012, 10:09
Primeiro: Não foi de DB .....

Segundo: Não atirei.

Terceiro: Demoro, morreu.

Quarto: Você devia ter dado G!

DENÚNCIA SUPER FAIL, HEIN ? albino
Read_hot
Read_hot
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~

postado em Ter 29 maio 2012, 10:12
Mateus_Klabunde escreveu: Primeiro: Não foi de DB .....

A é ? fail ? você ver que eu não demorei logo apos do /m "09:38:31 - 09:38:44" Deu tempo dele decer do carro, para poder ir atras trocar a arma e atirar em mim , Explica isso Very Happy ? ANT RPG
DoniinhO_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Ter 29 maio 2012, 10:13
Certeza que foi eu? Porque o Nick não Aparecee? Meus Fãns é Fodá viu!

1 SS: Eu tava Atirando na Moto
2 SS: Não dá pra ver que foi eu

Falta de Provas !!!! FAIL!
Read_hot
Read_hot
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 maio 2012, 10:39
RuffleS_SkyFielD escreveu:Certeza que foi eu? Porque o Nick não Aparecee? Meus Fãns é Fodá viu!

1 SS: Eu tava Atirando na Moto
2 SS: Não dá pra ver que foi eu

Falta de Provas !!!! FAIL!
? ^.^' Repara que na primeira SS voce esta no banco de tras , repara que na Segunda SS falta uma pessoa NO BANCO E voce estava atirando na moto ? da /m e pode atirar ? na vida real não e asim Very Happy ANT RPG atirar numa pessoa que esta parada, esses cara tenta arrumar desculpa's U,U
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Ter 29 maio 2012, 17:10
Read_hot escreveu:

A é ? fail ? você ver que eu não demorei logo apos do /m "09:38:31 - 09:38:44" Deu tempo dele decer do carro, para poder ir atras trocar a arma e atirar em mim , Explica isso Very Happy ? ANT RPG

O tempo dele descer do carro e atirar em você é o tempo suficiente de vc dizer, "nao atire eu me rendo"

A meu ver foi uma abordagem normal onde pela demora do suspeito em se render os cops foram obrigados a atirar. Nao irei punir imediatamente, irei aguardar o admin responsavel avaliar e caso seja up a denuncia irei punir na org.

Att: Vinicius_Walker Líder Exercito.
Read_hot
Read_hot
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 maio 2012, 17:12
Vinicius_Walker escreveu:
Read_hot escreveu:

O tempo dele descer do carro e atirar em você é o tempo suficiente de vc dizer, "nao atire eu me rendo"

A meu ver foi uma abordagem normal onde pela demora do suspeito em se render os cops foram obrigados a atirar. Nao irei punir imediatamente, irei aguardar o admin responsavel avaliar e caso seja up a denuncia irei punir na org.

Att: Vinicius_Walker Líder Exercito.
Ele não falou na SS para da /handsup ele falou para da G no veiculo eu dei iiiiiiiii .. ? ele me mato. ainda por cima da /m e atira na moto . Mateus_Klabunde Super culpado
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Qui 31 maio 2012, 18:23
Denúncia Fail, se voce se quizesse entregar tinha duas opçoes, ou dava "G" no carro ou digitava o comando: /handsup!

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos