- Read_hot➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2012
[Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~
postado em Ter 29 maio 2012, 09:59
E um seguinte, eu tava procurado , Eu não ia abastecer , ia no caixa guarda os 10k o exercito chega , da /M depois de 5 segundos atira antes do /m pode ver que meu veiculo tá 8 K.M
Aí RuffleS_SkyfielD já chega atirando em mim , pode ver meu sangue eu dei G no carro ai o RuffleS_SkyfielD Veio com uma eagle por tras do carro e me matou , pode ver que o matheus está no carro não aparece o nome por que quando morre não aparece os nicks muito bem as SS's estão claras espero punição !
E o Matheus_Klabunde atira em mim tambem pode ver em BAIXO aonde ta o nome brasilplaygames Na primeia SS
OBS eu postei RuffleS_SkyfielD aqui por que o topico tambem serve para o Matheus Para não ficar criando TOPICOS
Aí RuffleS_SkyfielD já chega atirando em mim , pode ver meu sangue eu dei G no carro ai o RuffleS_SkyfielD Veio com uma eagle por tras do carro e me matou , pode ver que o matheus está no carro não aparece o nome por que quando morre não aparece os nicks muito bem as SS's estão claras espero punição !
E o Matheus_Klabunde atira em mim tambem pode ver em BAIXO aonde ta o nome brasilplaygames Na primeia SS
OBS eu postei RuffleS_SkyfielD aqui por que o topico tambem serve para o Matheus Para não ficar criando TOPICOS
- Mateus_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 17/04/2012
Re: [Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~
postado em Ter 29 maio 2012, 10:09
Primeiro: Não foi de DB .....
Segundo: Não atirei.
Terceiro: Demoro, morreu.
Quarto: Você devia ter dado G!
DENÚNCIA SUPER FAIL, HEIN ?
Re: [Exército] - RuffleS_SkyfielD + Matheus_Klabunde Matando depois de se entregar ~
postado em Ter 29 maio 2012, 10:12
A é ? fail ? você ver que eu não demorei logo apos do /m "09:38:31 - 09:38:44" Deu tempo dele decer do carro, para poder ir atras trocar a arma e atirar em mim , Explica isso ? ANT RPGMateus_Klabunde escreveu: Primeiro: Não foi de DB .....
- DoniinhO_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Ter 29 maio 2012, 10:13
Certeza que foi eu? Porque o Nick não Aparecee? Meus Fãns é Fodá viu!
1 SS: Eu tava Atirando na Moto
2 SS: Não dá pra ver que foi eu
Falta de Provas !!!! FAIL!
postado em Ter 29 maio 2012, 10:39
? ^.^' Repara que na primeira SS voce esta no banco de tras , repara que na Segunda SS falta uma pessoa NO BANCO E voce estava atirando na moto ? da /m e pode atirar ? na vida real não e asim ANT RPG atirar numa pessoa que esta parada, esses cara tenta arrumar desculpa's U,URuffleS_SkyFielD escreveu:Certeza que foi eu? Porque o Nick não Aparecee? Meus Fãns é Fodá viu!
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Ter 29 maio 2012, 17:10
Read_hot escreveu:A é ? fail ? você ver que eu não demorei logo apos do /m "09:38:31 - 09:38:44" Deu tempo dele decer do carro, para poder ir atras trocar a arma e atirar em mim , Explica isso ? ANT RPGMateus_Klabunde escreveu: Primeiro: Não foi de DB .....
O tempo dele descer do carro e atirar em você é o tempo suficiente de vc dizer, "nao atire eu me rendo"
A meu ver foi uma abordagem normal onde pela demora do suspeito em se render os cops foram obrigados a atirar. Nao irei punir imediatamente, irei aguardar o admin responsavel avaliar e caso seja up a denuncia irei punir na org.
Att: Vinicius_Walker Líder Exercito.
postado em Ter 29 maio 2012, 17:12
Ele não falou na SS para da /handsup ele falou para da G no veiculo eu dei iiiiiiiii .. ? ele me mato. ainda por cima da /m e atira na moto . Mateus_Klabunde Super culpadoVinicius_Walker escreveu:Read_hot escreveu:A é ? fail ? você ver que eu não demorei logo apos do /m "09:38:31 - 09:38:44" Deu tempo dele decer do carro, para poder ir atras trocar a arma e atirar em mim , Explica isso ? ANT RPGMateus_Klabunde escreveu: Primeiro: Não foi de DB .....
O tempo dele descer do carro e atirar em você é o tempo suficiente de vc dizer, "nao atire eu me rendo"
A meu ver foi uma abordagem normal onde pela demora do suspeito em se render os cops foram obrigados a atirar. Nao irei punir imediatamente, irei aguardar o admin responsavel avaliar e caso seja up a denuncia irei punir na org.
Att: Vinicius_Walker Líder Exercito.
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Qui 31 maio 2012, 18:23
Denúncia Fail, se voce se quizesse entregar tinha duas opçoes, ou dava "G" no carro ou digitava o comando: /handsup!
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- (BOPE) Jhown_Templars Matando depois de eu me entregar.
- [6/10/2014] [Exército] Tunico_RVt01 - me matar depois de eu me entregar e me levar na penitenciaria
- [BOPE] CMA_Ramonziin Matando depois do /handsup ! DEPOIS XINGOU :/
- [13/4/2022] [PF] Alcap0ne_Shakur - MATANDO SEM /VDP./M + SEM TEMPO DE SE ENTREGAR #76640
- [21/9/2021] [BOPE] @alcap0ne_AnarchY - Matando sem vdp e depois invadindo hq solo e matando antes dos 10 s #681534
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos