Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
APOCALIPSE_BR
APOCALIPSE_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 80
Registro Registro : 08/05/2012

[bope]SoliiD_Snake revistando sem handsup Empty

[bope]SoliiD_Snake revistando sem handsup

postado em Qui 31 maio 2012, 13:42
Meu objetivo nao é prejudicar ninguem !!!

Quando eu faço uma denuncia dos erros que algum player possa ter cometido, de maneira alguma tenho a intençao de prejudica-lo , eu apenas procuro que o admin e/ou lider corriga o mesmo e mostre a forma correta de se fazer as coisas para que o serve BPG continue bom para se jogar sem abusos ou erros excessivos.

Descriçao:eu estava andando pela cidade acompanhando o belissimo trabalho que os COPs estavam fazendo,quando deparei-me com uma cena um tanto absurda e grotesca e como sou cidadao de bem,achei correto denunciar para que seja feita justiça.

SS revistando sem handsup https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/135/samp560p.png/

PS: pelo que eu saiba nao é proibido seguir alguem no BPG, alem do mais eu estava admirando o trabalho deles.

Espero que as SS mostrem a culpa do denunciado e (se for o caso) seja punido para nao cometer o mesmo erro.

E para aqueles mais esquecidos E PARA A NOOOOOSA ALEGRIAAAAAAAAA, eis as regras:

[MANUAL] B.O.P.E 1.0
por ComandeR_US em Seg Abr 23, 2012 3:21 pm
║ Não abuse de seu cargo.
║Não reviste um player sem o mesmo estar de /handsup.,...

Lista de Delitos E Tempo de Punição para cada Um
por Rodrigo_Vilhena em Qua Out 05, 2011 6:54 am
Revistar sem /handsup = 90 Min

PS²: parece-me que o individuo denunciado nao conhece e/ou mesmo respeita as regras da organizaçao a qual faz parte!

Como diria Arnaldo Cezar Coelho : A REGRA É CLARA!!!

I love you
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

[bope]SoliiD_Snake revistando sem handsup Empty

Re: [bope]SoliiD_Snake revistando sem handsup

postado em Sex 01 Jun 2012, 20:26
Será Punido!