- Chroms_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 21/05/2012
[Taliban]Hey_DaFaca me zombando !
postado em Qui 31 maio - 14:45
Eu postei uma denuncia anteriormente contra Hey_DaFaca . E vou postar outra denuncia em relação a outra denuncia.
Apos eu ter ido na HQ dos Taliban's Conversar com o Hey_DaFaca : como mostrar a imagem abaixo :
Fiz um gesto de amizade para ele e ele me expulsou da sua HQ com tiros !
Minha "Viatura do SAMU" tinha sido explodida pelo seus membros e fiquei na HQ dos Taliban's nem por 1 minuto após minha "Viatura do SAMU" ter explodido, o ADM me pôs no Carandiru, Hey_DaFaca manda um SMS pra mim .
Imagem abaixo :
Tenho ele como amigo . Fui fazer um gesto de amizade com ele, porque ele tinha me demitido da sua ORG, eu estava tentando re-entrar na ORGANIZAÇAO dele (Taliban) Mandando SMS's :
"Nossa hey voce nao consegue vencer sem mim " .. Sem maldade nos SMS's ... Ele nao gostou e ficou nervoso fui tentar recuperar minha amizade com ele, ele nao quis Me chamou de : "BIBA" so que como mostra a primeira imagem ele usou "*", não gostei da atitude dele. Como mostra a primeira figura eu digitei : "/eu abracou Hey_DaFaca (123)" me senti ofendido por ele alem de ter me zombado e de ter me recebido à tiros.
Aguardando resposta de Hey_DaFaca ou de algum ADM !
Apos eu ter ido na HQ dos Taliban's Conversar com o Hey_DaFaca : como mostrar a imagem abaixo :
Fiz um gesto de amizade para ele e ele me expulsou da sua HQ com tiros !
Minha "Viatura do SAMU" tinha sido explodida pelo seus membros e fiquei na HQ dos Taliban's nem por 1 minuto após minha "Viatura do SAMU" ter explodido, o ADM me pôs no Carandiru, Hey_DaFaca manda um SMS pra mim .
Imagem abaixo :
Tenho ele como amigo . Fui fazer um gesto de amizade com ele, porque ele tinha me demitido da sua ORG, eu estava tentando re-entrar na ORGANIZAÇAO dele (Taliban) Mandando SMS's :
"Nossa hey voce nao consegue vencer sem mim " .. Sem maldade nos SMS's ... Ele nao gostou e ficou nervoso fui tentar recuperar minha amizade com ele, ele nao quis Me chamou de : "BIBA" so que como mostra a primeira imagem ele usou "*", não gostei da atitude dele. Como mostra a primeira figura eu digitei : "/eu abracou Hey_DaFaca (123)" me senti ofendido por ele alem de ter me zombado e de ter me recebido à tiros.
Aguardando resposta de Hey_DaFaca ou de algum ADM !
- Hey_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [Taliban]Hey_DaFaca me zombando !
postado em Qui 31 maio - 15:37
Existe regra contra zombar? Se existe eu não conheço. E você invadiu minha HQ e eu fiquei pedindo pra sair, você não quis sair e começou a me dar murros, dai comecei a atirar se entro na ambulância se equipou e tentou fugir, mereceu levar tiro mesmo. Sem mais. Minha primeira denúncia desde quando peguei líder não vai dar UP --'.
Re: [Taliban]Hey_DaFaca me zombando !
postado em Sex 1 Jun - 15:23
han ?
você entrou sendo que ele pediu pra sair, foi punido por invasão hq ? foi corretamente..
closed
você entrou sendo que ele pediu pra sair, foi punido por invasão hq ? foi corretamente..
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [30/10/2015] BPG - xORGS TaLiBaN x HaMaS TALIBAN WINS TALIBAN OWNA
- [4/10/2021] [Taliban] FaTheR_tuDo2 - [ TALIBAN]Punição Reversa Denuncia id: 1431815 #222134
- [6/12/2017] [Taliban] Leo_Queiroz; Impact_Secret; jeff_ichase - Taliban Ajudando Mafia CN em conquista de TR #5200
- [9/12/2014] [Taliban] jose_SafaDao, Guilherme_JokerS, Ly_Crazy - TALIBAN ajudando YAKUZA em territorio (CASARÃO) #265292
- [6/3/2021] [Taliban] Membros Taliban - Surf #206976
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos