- Viiny_HarD➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Exercito] - Phoxys_UnLeasheD - Su Indevido.
postado em Sáb 02 Jun 2012, 16:53
Eu tava em frente a prefeitura esse cara da /su Roubo Oque foi que eu roubei para ele da esse su ...
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [Exercito] - Phoxys_UnLeasheD - Su Indevido.
postado em Dom 03 Jun 2012, 10:07
Caso o admin poste up na denuncia o membro sera punido também na org.
- Phoxys_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2012
postado em Dom 03 Jun 2012, 10:10
1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial
2° eu estava encima e voce me tirou, quando eu tava correndo pra corre atraz de procurado
3° não pensei 2 vezes e dei su roubo, por rouba minha moto xD
Fail - Forjando
2° eu estava encima e voce me tirou, quando eu tava correndo pra corre atraz de procurado
Fail - Forjando
postado em Dom 03 Jun 2012, 10:16
Isso mesmo, quando e civil ném se pode entrar em um veiculo ném tirar alguem de uma viatura, Só Cops pode retirar alguem Ex: Voce e do execito e quer pegar uma moto da PM , ai fala que você não e da PM ,Phoxys_UnLeasheD escreveu:1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial
Fail - Forjando
Eu apertei F sem querer Sim eu sai com a moto para roubar Isso nao e roubo , eu apertar F sem querer seu PC da LAG e voce vem da /su aa não fode ? Melhore sua conexão que civil nao pode entrar em veiculos de COPS! ,
k ? e voce tava correndo contra mão atras de um procurado sem sirene ligada ? sabia que isso e errado tambem
Experando punição
- Phoxys_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2012
postado em Dom 03 Jun 2012, 16:47
Viiny_HarD escreveu:Isso mesmo, quando e civil ném se pode entrar em um veiculo ném tirar alguem de uma viatura, Só Cops pode retirar alguem Ex: Voce e do execito e quer pegar uma moto da PM , ai fala que você não e da PM ,Phoxys_UnLeasheD escreveu:1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial
Fail - Forjando
Eu apertei F sem querer Sim eu sai com a moto para roubar Isso nao e roubo , eu apertar F sem querer seu PC da LAG e voce vem da /su aa não fode ? Melhore sua conexão que civil nao pode entrar em veiculos de COPS! ,
k ? e voce tava correndo contra mão atras de um procurado sem sirene ligada ? sabia que isso e errado tambem
Experando punição
Cara 1° voce é civil, mais eu tava correndo, tu foi la deu f, de sacanagem e dps correu e paro na minha frente, nao pensei duas vezes e falei ss, ai vce ficou parado, dei su roubo,
2° mostra as regras que nao pode pega procurado contra-mão,
3° quando voce é retirado do carro ou moto a sirene é desligada '-'
Não sabia qui éra rodrigo_vilhena para fazer regras .....
postado em Dom 03 Jun 2012, 17:04
Eu tava na hora e ví que nao tava agora se voce nao for grande suficiente para diser a verdade, de boa, mais que o /su foi indevido foi! não tem como membro de outra ORG anum sei membro de algum cop Só membro de COP que pode derrubar alguem de uma viatura , faça o texte! e dps entre em uma org cop e tente derrubar alguem de uma viatura! ai vai entrar mais vai diser voce nao e da PM exemplo< , Só hoje voce foi preso voce so fais merda não e RPG ,, Vou te mostrar uma denucia que não e permitido andar contra mão sem a sirene ligada,Phoxys_UnLeasheD escreveu:Viiny_HarD escreveu:Isso mesmo, quando e civil ném se pode entrar em um veiculo ném tirar alguem de uma viatura, Só Cops pode retirar alguem Ex: Voce e do execito e quer pegar uma moto da PM , ai fala que você não e da PM ,Phoxys_UnLeasheD escreveu:1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial
Fail - Forjando
Experando punição
Cara 1° voce é civil, mais eu tava correndo, tu foi la deu f, de sacanagem e dps correu e paro na minha frente, nao pensei duas vezes e falei ss, ai vce ficou parado, dei su roubo,
2° mostra as regras que nao pode pega procurado contra-mão,
3° quando voce é retirado do carro ou moto a sirene é desligada '-'
Não sabia qui éra rodrigo_vilhena para fazer regras .....
https://forum.brasilplaygames.com.br/t23048-interpol-hard_sk8-acima-de-110km-h-sem-cirene-ligada
sabia que as regras atualizam ? procura se atualizar! {SEU PC E UM LAG QUE EU NÉM EXPLICO! }
- ConvidadConvidado
postado em Qua 06 Jun 2012, 16:22
Será Punido
CLOSED !
QUANDO ENTRA EM UM VEICULO Q NAO PERTENCE A SUA ORG NAO DIRIGE !
+ ATENÇÃO NA PROX VEZ !
CLOSED !
QUANDO ENTRA EM UM VEICULO Q NAO PERTENCE A SUA ORG NAO DIRIGE !
+ ATENÇÃO NA PROX VEZ !
- [4/9/2014] [Exército] ChaRaDa_Dillimore - Su INDEVIDO [EXERCITO]
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [11/3/2015] [Exército] Marcos_Graau e Zmatheus_Smart - SU INDEVIDO E /M INDEVIDO #315050
- [Exército] APOCALIPSE_BR /su indevido [Exército]
- [Exercito] Fallen_Rocha DM + Su indevido. + /M Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos