Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Viiny_HarD
Viiny_HarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[Exercito] - Phoxys_UnLeasheD - Su Indevido. Empty

[Exercito] - Phoxys_UnLeasheD - Su Indevido.

postado em Sáb 02 Jun 2012, 16:53
Eu tava em frente a prefeitura esse cara da /su Roubo Oque foi que eu roubei para ele da esse su ...

[Exercito] - Phoxys_UnLeasheD - Su Indevido. Samp002pf
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

Re: [Exercito] - Phoxys_UnLeasheD - Su Indevido.

postado em Dom 03 Jun 2012, 10:07
Caso o admin poste up na denuncia o membro sera punido também na org.
Phoxys_Cullen
Phoxys_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Registro Registro : 05/04/2012

postado em Dom 03 Jun 2012, 10:10
1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial

2° eu estava encima e voce me tirou, quando eu tava correndo pra corre atraz de procurado

3° não pensei 2 vezes e dei su roubo, por rouba minha moto xD

Fail - Forjando
Viiny_HarD
Viiny_HarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 03 Jun 2012, 10:16
Phoxys_UnLeasheD escreveu:1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial

2° eu estava encima e voce me tirou, quando eu tava correndo pra corre atraz de procurado

Fail - Forjando
Isso mesmo, quando e civil ném se pode entrar em um veiculo ném tirar alguem de uma viatura, Só Cops pode retirar alguem Ex: Voce e do execito e quer pegar uma moto da PM , ai fala que você não e da PM ,
Eu apertei F sem querer Sim eu sai com a moto para roubar Isso nao e roubo , eu apertar F sem querer seu PC da LAG e voce vem da /su aa não fode ? Melhore sua conexão que civil nao pode entrar em veiculos de COPS! ,

k ? e voce tava correndo contra mão atras de um procurado sem sirene ligada ? sabia que isso e errado tambem Very Happy

Experando punição bounce
Phoxys_Cullen
Phoxys_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Registro Registro : 05/04/2012

postado em Dom 03 Jun 2012, 16:47
Viiny_HarD escreveu:
Phoxys_UnLeasheD escreveu:1° Na sua ss mostra a menssagem, voce nao pode entrar ei uma viatura policial

Fail - Forjando
Isso mesmo, quando e civil ném se pode entrar em um veiculo ném tirar alguem de uma viatura, Só Cops pode retirar alguem Ex: Voce e do execito e quer pegar uma moto da PM , ai fala que você não e da PM ,
Eu apertei F sem querer Sim eu sai com a moto para roubar Isso nao e roubo , eu apertar F sem querer seu PC da LAG e voce vem da /su aa não fode ? Melhore sua conexão que civil nao pode entrar em veiculos de COPS! ,

k ? e voce tava correndo contra mão atras de um procurado sem sirene ligada ? sabia que isso e errado tambem Very Happy

Experando punição bounce

Cara 1° voce é civil, mais eu tava correndo, tu foi la deu f, de sacanagem e dps correu e paro na minha frente, nao pensei duas vezes e falei ss, ai vce ficou parado, dei su roubo,

2° mostra as regras que nao pode pega procurado contra-mão,

3° quando voce é retirado do carro ou moto a sirene é desligada '-'

Não sabia qui éra rodrigo_vilhena para fazer regras .....
Viiny_HarD
Viiny_HarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 03 Jun 2012, 17:04
Phoxys_UnLeasheD escreveu:
Viiny_HarD escreveu:

Fail - Forjando

Experando punição bounce

Cara 1° voce é civil, mais eu tava correndo, tu foi la deu f, de sacanagem e dps correu e paro na minha frente, nao pensei duas vezes e falei ss, ai vce ficou parado, dei su roubo,

2° mostra as regras que nao pode pega procurado contra-mão,

3° quando voce é retirado do carro ou moto a sirene é desligada '-'

Não sabia qui éra rodrigo_vilhena para fazer regras .....
Eu tava na hora e ví que nao tava Smile agora se voce nao for grande suficiente para diser a verdade, de boa, mais que o /su foi indevido foi! não tem como membro de outra ORG anum sei membro de algum cop Só membro de COP que pode derrubar alguem de uma viatura , faça o texte! e dps entre em uma org cop e tente derrubar alguem de uma viatura! ai vai entrar mais vai diser voce nao e da PM exemplo< , Só hoje voce foi preso Smile voce so fais merda não e RPG ,, Vou te mostrar uma denucia que não e permitido andar contra mão sem a sirene ligada,

https://forum.brasilplaygames.com.br/t23048-interpol-hard_sk8-acima-de-110km-h-sem-cirene-ligada
Smile sabia que as regras atualizam ? procura se atualizar! {SEU PC E UM LAG QUE EU NÉM EXPLICO! }
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 06 Jun 2012, 16:22
Será Punido

CLOSED !

QUANDO ENTRA EM UM VEICULO Q NAO PERTENCE A SUA ORG NAO DIRIGE !

+ ATENÇÃO NA PROX VEZ !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos