[Espaarta_DaFaca] Provação + Invasão de TR sozinho + Matando sem Voz [Policia Militar - PM]
postado em Sáb 02 Jun 2012, 19:31
Ae namoral esse mlk é maior criança q já vi, o cara é irritante num tem nenhum conteudo pra conversa e ainda enche meu saco o dia inteiro com mensagem falando "quer x1" Sabe q perde né nb" "Gostou do x1" "se tu é homem vem x1", resemindo um babaca, q num sabe de porra nenhuma e fik enxendo a paciencia.
Só um recadinho pra ti, eu jogo a 2 anos e meio, e infelizmente levei ban, mais de x1 vc num sabe mais q eu seu troxa, e se até agr eu num fui é pq num tenho paciencia pra fik aceitando provocação de crinça flws.
E quanto aos adms espero punição pela provação dos sms, e pela invasão do tr sozinho fora o fato dele nem ter dado a voz antes, isso prova o quanto ele é noob "t/m parado" pra mim num é voz de nada. Será denunciado tbm na area de socios pra se fuder lá tbm, quero punição pra ele.
Não vou falar mais nada.
- Espaarta_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 14/05/2012
Re: [Espaarta_DaFaca] Provação + Invasão de TR sozinho + Matando sem Voz [Policia Militar - PM]
postado em Sáb 02 Jun 2012, 19:36
.
Re: [Espaarta_DaFaca] Provação + Invasão de TR sozinho + Matando sem Voz [Policia Militar - PM]
postado em Sáb 02 Jun 2012, 21:22
Espaarta_DaFaca escreveu:errei sim espero punição
att Espaarta_DaFaca
Preciso falar mais né, algum adm por favor, fecha aki, e a lá do sócio plz, e punição nele pf.
postado em Sáb 02 Jun 2012, 21:28
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 02 Jun 2012, 21:33
adm puni o denunciante por chamar um membro de babaca! isso é ofensa.Viitor_Ferreira escreveu:
Ae namoral esse mlk é maior criança q já vi, o cara é irritante num tem nenhum conteudo pra conversa e ainda enche meu saco o dia inteiro com mensagem falando "quer x1" Sabe q perde né nb" "Gostou do x1" "se tu é homem vem x1", resemindo um babaca, q num sabe de porra nenhuma e fik enxendo a paciencia.
Só um recadinho pra ti, eu jogo a 2 anos e meio, e infelizmente levei ban, mais de x1 vc num sabe mais q eu seu troxa, e se até agr eu num fui é pq num tenho paciencia pra fik aceitando provocação de crinça flws.
E quanto aos adms espero punição pela provação dos sms, e pela invasão do tr sozinho fora o fato dele nem ter dado a voz antes, isso prova o quanto ele é noob "t/m parado" pra mim num é voz de nada. Será denunciado tbm na area de socios pra se fuder lá tbm, quero punição pra ele.
Não vou falar mais nada.
fora ele ter ido ao tr sozinho, nao vi nada demais. apenas palavras!! sera advertido na pm. nada mais!! E VC OFENDENDO O PM POR SMS. Q LINDO.
DENUNCIA FORA DOS PADROES. TOTALMENTE!! KKKKKK . PREVEJO Q VAO DELETAR!! ALIAS, DUAS DENUNCIAS SOBRE A MESMA COISA!! VAO DELETAR AS DUAS!! KKKKKKKK
postado em Dom 03 Jun 2012, 01:56
wagner_monteiro escreveu:adm puni o denunciante por chamar um membro de babaca! isso é ofensa.Viitor_Ferreira escreveu:
Não vou falar mais nada.
fora ele ter ido ao tr sozinho, nao vi nada demais. apenas palavras!! sera advertido na pm. nada mais!! E VC OFENDENDO O PM POR SMS. Q LINDO.
DENUNCIA FORA DOS PADROES. TOTALMENTE!! KKKKKK . PREVEJO Q VAO DELETAR!! ALIAS, DUAS DENUNCIAS SOBRE A MESMA COISA!! VAO DELETAR AS DUAS!! KKKKKKKK
Eu ofendendo ele por SMS ? A mlk vai comprar briga de otro flws, q ele num seja punido na PM é um problema entre vc e ele, mais por parte da admnistração tenque ser punido sim e acabo, num sabe da história quer defender ele, defenda com argumento, apresente provas, e não venha simpleste falar n --'.
ESPERO PUNIÇÃO
postado em Dom 03 Jun 2012, 02:02
Outra coisa é q ele num é nem homem bastante pra manter lá o que ele havia dito "errei sim e espero punição". Apagou Pq mlk fiko com medo ? posta ae se tu é homem mesmo, cada atitude tua só prova o contrário.. ele edcitou e postou um "." --'.
PUNIÇÃO
PUNIÇÃO
- ConvidadConvidado
postado em Dom 03 Jun 2012, 09:10
O ESPARTA TEM AMOR INCONDICIONAL A ESSE TR. KKKKKKKKK
SERA PUNIDO NA ORG. JA DISSE.
PRA Q TANTO SPAM DA PARTE DO CRIADOR DO TÓPICO?
SERA PUNIDO NA ORG. JA DISSE.
PRA Q TANTO SPAM DA PARTE DO CRIADOR DO TÓPICO?
- ConvidadConvidado
postado em Qua 06 Jun 2012, 16:11
Será Punido
CLOSED !
CLOSED !
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [Policia Militar] Biscoito_KayzeN / Invasão de HQ Sozinho - Matando sem Voz
- [Policia Militar] Matheus_DaFaca revistando sozinho e /su indevido [Policia Militar]
- [Policia Militar] Felipe_4i20 ,Abordando sozinho!
- [Polícia Militar] Globe_Ink - Invadindo HQ Sozinho.
- [Policia Militar] Seven_Sykes invadindo tr sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos