- FresH_Cyclone➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
[Hitman] Gabriel_Rock Ofença
postado em Sáb 02 Jun 2012, 23:15
Estava Andando ai Vejo Esse Sms , Ofença Gay.
- Gabriel_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2012
Re: [Hitman] Gabriel_Rock Ofença
postado em Dom 03 Jun 2012, 13:14
Amigo, vamos por partes:
Na primeira sms que diz "volta aqui gay", no meu ponto de vista não é ofença e eu acho que você que está sendo homofóbico quando achas que a palavra gay é uma ofença à você.
Na segunda sms que diz "vem x1 noob", noob no dialeto inglês significa novato, inexperiente.. e creio que isto também não é uma ofença.
Passar bem.
Na primeira sms que diz "volta aqui gay", no meu ponto de vista não é ofença e eu acho que você que está sendo homofóbico quando achas que a palavra gay é uma ofença à você.
Na segunda sms que diz "vem x1 noob", noob no dialeto inglês significa novato, inexperiente.. e creio que isto também não é uma ofença.
Passar bem.
- FresH_Cyclone➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Dom 03 Jun 2012, 17:26
Que eu Saiba Ofença "Gay" .
- Gabriel_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2012
postado em Dom 03 Jun 2012, 18:13
Gay (latim tardio gaiu, pelo francês gui, ao inglês gay = "alegre, jovial"), ou, mais raramente, guei, é um termo de origem recente inglesa que é utilizado normalmente para se designar o indivíduo, (homem ou mulher), homossexual.
Se você acha que gay é uma ofensa, reveja seus conceitos pois você é homofóbico, e homofobismo é um preconceito que no servidor não é admitido.
Se você acha que gay é uma ofensa, reveja seus conceitos pois você é homofóbico, e homofobismo é um preconceito que no servidor não é admitido.
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 04 Jun 2012, 04:57
Denuncia Fail.
CLOSED !
CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos