- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
[GROOVE] Vitor_Cuper , ark_zord e WilliaN_Camara Atirando Sem Motivo.
postado em Seg 04 Jun 2012, 16:47
Aki Ele Ta Atirando No Meu Carro.
Nessa SS A Blindagem Abaixo E Como Podem Ver O Vitor Até Pede Pra Eles Mandarem Voz De Assalto. Mas Ele Nao Mandam .
Só A Blindagem Abaixando ...
Espero Punição , As SS's Motram Claramente Eles Atirando Sem Motivo
Nessa SS A Blindagem Abaixo E Como Podem Ver O Vitor Até Pede Pra Eles Mandarem Voz De Assalto. Mas Ele Nao Mandam .
Só A Blindagem Abaixando ...
Espero Punição , As SS's Motram Claramente Eles Atirando Sem Motivo
- InFlueNZa_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [GROOVE] Vitor_Cuper , ark_zord e WilliaN_Camara Atirando Sem Motivo.
postado em Seg 04 Jun 2012, 17:14
eles estava assaltando, só ñ deu voz de assalto, olha na segunda ss o Vitor, mandando da voz de assalto.
postado em Seg 04 Jun 2012, 17:48
Influenza_KinG escreveu:eles estava assaltando, só ñ deu voz de assalto, olha na segunda ss o Vitor, mandando da voz de assalto.
1º Onde Você Ta Vendo O Vitor Manda Voz De Assalto ? Ele Pedi Pra Alguém Mandar , Mas Ninguém Mando.
2º Pelo Que Eu Saiba , Sempre Antes De Assaltar Ou Sequestrar Tem Que Mandar Voz .
- ZicoO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
postado em Seg 04 Jun 2012, 20:59
lol
postado em Seg 04 Jun 2012, 22:09
Ark Cara Olha Ae Vc Mando Voz De Assalto Um Minuto Antes , Dei G No Carro Vc Falo Assim Vaza. Ae Eu Sai Do Carro E Entrei No Meu E Vc's Vem Atirando Sem Voz.
Eu Nao Ia Perde Meu Tempo Forjando Denuncia Nao.
Eu Nao Ia Perde Meu Tempo Forjando Denuncia Nao.
postado em Ter 05 Jun 2012, 11:31
ark_zord escreveu:kk eu falei vaza ? voce entro dentro do nosso carro e logo em seguida saiu correndo que nem louco para dentro do seu carro novamente a unica solução foi atirar a print ate mostra voce errando o /trancar para fugir, eu e os cara da grove atiramos sim em voce pois voce fugiu do sequestro i agora vem aqui tenta forja denuncia ? a se liga mlk vira homem e fala o que realmente você fez não vem aqui tenta forja denuncia pois isso pra min e coisa de mlk, ja falei em cima espero que seja punido por tenta forja denuncia
1º Eu Nao Ia Perde Meu Tempo Forjando Denuncia .
2º Vc Mando Voz De Sequestro eu dei G Ae Vc Falo Vaza , Eu Entrei No Meu Carro e Ia La Prefeitura , A Voz De 1 Min Antes Sendo Que Eu Entrei No Seu Carro Vc falo Pra Sai , Ela Ainda Vale ?? Logico Que Nao .
3º Entao Vc Qeria Que Eu Descobrisse Sem Vc Mando Voz Que Era Outro Sequestro ?
4º Mesmo Se A Voz Valer Dps Que EU Sai Do Carro , Eu Ia Ter Q Entra Dnovo ??? Sendo Que Vc Mando Eu Sai.
postado em Ter 05 Jun 2012, 16:46
ark_zord escreveu:Voce tem ss deu falando vaza ? acho que não ne entaum não pode fala nada sobre a respeito disso vim aqui menti e facil quero ver ter prova ja falei nos post ae de cima, espero punição por tenta forja denuncia
1º Cara Todas Provas Tao Nas SS's Acima Cabe Um Admin Analisar E Fala Se Vai Ser Fail Ou Nao.
2º Nao Tirei Mais SS Pq Nao Sabia Que Vc's Nao Sabe Sequestrar.
3º Tb é Foda Toda Hora Tirando SS , Vai Que Os Cara Sequestra Direito Ae é SS A Toa , Mas Como Vc's Nao SOube Sequestrar A SS Nao Foi Tirada a Toa.
4º Cara Todos Post Seu AKi No Topico Pede Pra Mim Toma Punição Por Forja Denuncia , Para De Pedi Punição Os Admins Sabem O Q Devem Fazer
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Qua 06 Jun 2012, 22:11
Denúncia Fail,
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- [2/9/2022] [PC] Gbzin_sx - FAZENDO DM DB MATANDO xingando todo mundo da organização e atirando se motivo e expulsão sem motivo no SV 2 #20088
- Marco_Villanueva atirando sem motivo
- [CV] InTeL_ShoT - DM (Atirando Sem Motivo).
- [3/12/2017] [GATE] Carlos_punidor - /Su indevido #306330
- [1/4/2023] [Groove] Escobar_ZN - EU ESTAVA NO POSTO SUL REPARANDO UM CAIXA ELETRÔNICO E QUANDO DE REPENTE CHEGOU UM INDIVÍDUO DA GROOVE STREET E ME MATA A FACADAS SEM MOTIVO NENHUM #511686
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos