- ConvidadConvidado
(Groove Street) abuso de bug Yro_Shima e Zimy_Elite
postado em Ter 05 Jun 2012, 13:18
†provas†
estava passando na favela e olhei para eles ..
estava passando na favela e olhei para eles ..
- Spoiler:
- Spoiler:
- Zimy_Elite➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2012
Re: (Groove Street) abuso de bug Yro_Shima e Zimy_Elite
postado em Ter 05 Jun 2012, 19:24
Cara, eu não fiz isso pra prejudicar ninguém, eu vi que dava pra fazer e fui fazer teste pra ver, mas o admin ja me puniu in-game.
- Yro_Shima➝ Membro do servidor
Registro : 27/05/2012
postado em Qua 06 Jun 2012, 11:37
cara tenho umas coisas a dizer...
Primeiro: nós não estávamos prejudicando ninguém, pois sem querer descobrimos este BUG e começamos a subir, para ver ate onde íamos.
Segundo: o território já estava dominado, e não estávamos dominando ele enquanto subíamos, ou seja, não estávamos abusando do BUG para beneficio proprio.
Terceiro: Um dos admins foi até nós, falou com a gente e nos kikou, ou seja, já fomos punidos.
Quarto: não sei o que tu que na nossa volta, já não eh a primeira tentativa de denuncia tua feita para nossa gang. Então nao sei qual a tua....
Primeiro: nós não estávamos prejudicando ninguém, pois sem querer descobrimos este BUG e começamos a subir, para ver ate onde íamos.
Segundo: o território já estava dominado, e não estávamos dominando ele enquanto subíamos, ou seja, não estávamos abusando do BUG para beneficio proprio.
Terceiro: Um dos admins foi até nós, falou com a gente e nos kikou, ou seja, já fomos punidos.
Quarto: não sei o que tu que na nossa volta, já não eh a primeira tentativa de denuncia tua feita para nossa gang. Então nao sei qual a tua....
- ConvidadConvidado
postado em Qua 06 Jun 2012, 11:50
1_tem no forum que nao pode abusar de bug..
2_eu estava andando em ls.
3_o adm foi ate vocês dois mais ele so deu kick.. e era para ser caranga .. que nao pode abusar de bug ...
2_eu estava andando em ls.
3_o adm foi ate vocês dois mais ele so deu kick.. e era para ser caranga .. que nao pode abusar de bug ...
- Zimy_Elite➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2012
postado em Qua 06 Jun 2012, 16:02
Ninguém abusou aqui mano, e o admin deu kick, se fosse pra por caranga ele ja deveria ter colocado.. fim de papo.. espera de um admin pra resolver isso..
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sex 08 Jun 2012, 20:56
Serão Punidos!
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos