- Leenda_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2011
[Yakuza]FeggeR_EverLesT DM Fora de Territorio
postado em Qua 06 Jun 2012, 10:02
Bom eu tava la perto do casarao Mais Estava Fora do territorio Esse cara começou com o dm ai eu n fis nada nem trokei tiro apenas fikei parado frapando pra ninguem falar que ele nao estava atirando em min
OBS: Ele é Socio Mais Acho que ele esta Fixo na Yakuza se aki der fail por area errada irei postar na Area de Socios
Video Provando Logo Abaixo
Se nao Pegar:
https://www.youtube.com/watch?v=heAdfCTI3Yk&feature=youtu.be
OBS: Ele é Socio Mais Acho que ele esta Fixo na Yakuza se aki der fail por area errada irei postar na Area de Socios
Video Provando Logo Abaixo
Se nao Pegar:
https://www.youtube.com/watch?v=heAdfCTI3Yk&feature=youtu.be
- ConvidadConvidado
Re: [Yakuza]FeggeR_EverLesT DM Fora de Territorio
postado em Qua 06 Jun 2012, 10:07
Ainda ADM Esse Cara Faz De Tudo Para Mim Ferrar Eu Não Tenho Provas Mas É Serio Eu Estava No Casarão Quando Vem Esse Nb E Começa A Tirar Em Mim E Em Meu Amigo rau_Storm E Dps Eu Vo Atras Dele E Revido Aff Nb Nem Vem Com Esse Papo Seu Lixo Eu Sei Que Voce Me Odeia Mas Eu Te Odeio Mas .
- Leenda_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2011
postado em Qua 06 Jun 2012, 10:09
FeggeR_EverLesT escreveu:Ainda ADM Esse Cara Faz De Tudo Para Mim Ferrar Eu Não Tenho Provas Mas É Serio Eu Estava No Casarão Quando Vem Esse Nb E Começa A Tirar Em Mim E Em Meu Amigo rau_Storm E Dps Eu Vo Atras Dele E Revido Aff Nb Nem Vem Com Esse Papo Seu Lixo Eu Sei Que Voce Me Odeia Mas Eu Te Odeio Mas .
Cade as provas que eu te atirei?
a nao tem sabe pq? pq eu nao atirei em vc
- ConvidadConvidado
postado em Qua 06 Jun 2012, 10:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cara Dexa De Ser Cara De Pau Aff Não Falo + Nada Aquiii
postado em Qua 06 Jun 2012, 22:05
FeggeR, você deveria ter tirado uma ss ou frapado para sua defesa, ou para denúncia ele, Pelo motivo que você não tem provas para se defender a denúncia é up ;s
Closed.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos