- JoKeR_HS➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2012
[Yakuza] Oreia_Everlest e Fagger_Everlest DM EM GANGSTERS NA PISTA DE SKATE!
postado em Qua Jun 06, 2012 1:53 pm
eu e os kras dos ballas estavamos dominando pista de skate qdo eu estou voltando eu vejo esses dois ykzs fazendo DM de sniper e bazooka nos ballas na PS ¬¬ os infratores sao Oreia_Everlest e Fagger_Everlest ¬¬
ESPERO PUNIÇÕES NOS INFRATORES!
ESPERO PUNIÇÕES NOS INFRATORES!
- Oreeiia_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/05/2012
Re: [Yakuza] Oreia_Everlest e Fagger_Everlest DM EM GANGSTERS NA PISTA DE SKATE!
postado em Qua Jun 06, 2012 1:53 pm
Nois ja fui punido ! ser for punido de novo paro de joga...
- JoKeR_HS➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2012
Re: [Yakuza] Oreia_Everlest e Fagger_Everlest DM EM GANGSTERS NA PISTA DE SKATE!
postado em Qua Jun 06, 2012 1:58 pm
OREIA_EverLesT escreveu:Nois ja fui punido ! ser for punido de novo paro de joga...
NAO FOI PUNIDO NAO! KD VC AKI NA LISTA E NO CARANDIRU? SE VC JA FOI PUNIDO! Q VÁ DENOVO! ¬¬ SEU ANT RPG!
- Erick_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex Jun 08, 2012 3:25 am
Você revidou?
- ConvidadConvidado
postado em Sex Jun 08, 2012 8:50 am
1° Dexa De Ser Sonsso eu e o OREIA ja te odiamos ja faz uma cara que voce ja sabe o motivo dae nesse mesmo dia eu e ele estava banco vc mato eu na faca n tenho ss so falai ss na hora e dae eu estava la em cima do predio mostrando para o OREIA um lugar bom de se esconder de COPS dae quando vem vc atirando de Sniper em noiz dae agente fse defendeu e simplesmente Fenix_Staff Ja pois Agente no carandiru motivo : DM pode chamar ele aqui pois ele que botou noiz no caranga na hora eu nem tirei ss pra q ? pois não ia saber que vcs nb irao faser essa denuncia tao inutil pq agente ja foi punidos porisso denuncia FAIL espero que vc tome carandiru pois esta forjando denuncia pelo um motivo que agente ja qual cumpriu meu filho leias regras BPG Dps noiz converssa seu GG de merda.
- Oreeiia_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/05/2012
postado em Sex Jun 08, 2012 9:34 am
Joker_HS larga de ser nb por que qm pode ver a lista de carandiru é so os ADM se nao sabe nao fala.
- ConvidadConvidado
postado em Sex Jun 08, 2012 10:06 am
Que Nb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Sex Jun 08, 2012 11:56 am
Fail por falta de provas, Não da para ver se eram eles atirando em você, com SS é dificil, se fosse video dava até para saber.
CLOSED
CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos