Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ewerton_Macedo
Ewerton_Macedo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/04/2012

[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. Empty

[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo.

postado em Qua 06 Jun 2012, 20:16
Eu nem estava de esc, ai o adm Fenix, nem me deu tapa e já me deu carandiru, sabe quando você sai para fazer algo e deixa o GTA aberto sem ficar esc ? então, aconteceu isso, e quando atira perde sangue. Já é a segunda denuncia do mesmo tipo desse adm, a outra link = https://forum.brasilplaygames.com.br/t23666-denuncia-fenix_staff-carandiru-indevido-i#170359

Ele nem me deu /tapa, entao quero recorrer contra essa punição, já vi punições parecidas contra esse adm, minha opiniao é ele ser afastado da Staff, atenciosamente Ewerton Macedo.

SS Abaixo, caso contrário em que ele poste provas que eu REALMENTE estava de esc, pagarei a pena, eu quero PROVAS.

[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. CXy2E
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. Empty

Re: [DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo.

postado em Qua 06 Jun 2012, 20:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cade falando que fui eu que prendi? o.O Só posto alguma coisa quando mostra que fui eu que prendi pois se foi eu mesmo não lembro a hora. E quem te da o direito de postar denuncias de outra pessoa aqui pois não tem nada a ve uma coisa com a outra.

Mais como não gosto de barraco eu vou postar:

[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. Dgj8Q
[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. J5nc2
[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. IXcDN
[DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo. RtLm7

Link: https://imgur.com/dgj8Q,J5nc2,IXcDN,RtLm7
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Re: [DENUNCIA] Fenix_Staff Carandiru indevido || 2º Denuncia contra este adm, do mesmo tipo.

postado em Qui 07 Jun 2012, 05:56
Você não tem que querer..

você tem que confiar no trabalho dos admins.

denuncia fail,

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos