Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

[Denuncia] PedrO_Staff \ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Qui 07 Jun 2012, 23:50
Pois bem , muitos sabem que sou socio diamante e tenho 10 balas de bazuca , porém hoje 7 de junho de 2012 23:34:13

O individuo PedrO_Staff me deu carandiru+aviso por bugar bazuca, sendo que nem 5 balas eu atirei !


Não sei que desculpa ele vai vir dar !

Mas quero um video claro da minha pessoa atirando 11 balas de bazuca pelo menos !

Simples não vou pagar o pato de ninguem aqui bão !




SS do carandiru + aviso - [Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Sa-mp-249


Link direto - https://2img.net/h/i1163.photobucket.com/albums/q560/ramon2321/sa-mp-249.png
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Qui 07 Jun 2012, 23:58
Ele me disse in-game que tinha "SS" da minha pessoa atirando e continuando com 10 balas , porém , muitos sabem que admins nivel 4 tem cmd de editar balas e dar armas e não aparecem na tela de "NINGUEM" apenas no historico do rodrigo !

E o PedrO é admin nivel 4 , espero que o rod possa verificar esta putaria aê dele caso não resolvam honestamente essa denuncia !

Simples .
Anonymous
Convidad
Convidado

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Sex 08 Jun 2012, 00:15
kkkkkkk Acho mesmo que o pedro é burro? acha que ele nao tem SS ou Fraps? Eu vi na hora do ban 600m e se ele relamente modificou as balas Ele vai ser punido se ele tava com fraps on e nao modifico Voce vai ser punido por forjar denuncia Caso ao contrario pedro Vai ser punido.

Desculpe bruno pela intrometida aquei
Anonymous
Convidad
Convidado

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Sex 08 Jun 2012, 00:31
Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
por carlos_viveiroos Hoje à(s) 12:15 am

kkkkkkk Acho mesmo que o pedro é burro? acha que ele nao tem SS ou Fraps? Eu vi na hora do ban 600m e se ele relamente modificou as balas Ele vai ser punido se ele tava com fraps on e nao modifico Voce vai ser punido por forjar denuncia Caso ao contrario pedro Vai ser punido.

Desculpe bruno pela intrometida aquei



Desculpa ai Senhor Bruno/Rodrigo Vilhena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Sex 08 Jun 2012, 00:51
VC Atirou mas de dez , vC TAVA ATIRANDO EM MIM NA FAVELA -.- AIND APOR CIMA DE PERTO -.-
Anonymous
Convidad
Convidado

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Sex 08 Jun 2012, 02:09
teuuzin_Tigers
teuuzin_Tigers
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 32
Registro Registro : 01/05/2012

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Sex 08 Jun 2012, 02:32
SE FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tinha que dar mais punição pq fico chingando kkkkkkkk
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em Sex 08 Jun 2012, 09:23
denuncia fail, punição bem aplicada.


alías, nem existe essa de dar bazooka porque existem id's proibidos, e da bazooka é um deles.


espero que não volte a repetir, está a abusar um pouco de ser sócio diamante..

sócio diamante não é imune a punições e bans.

closed
Conteúdo patrocinado

[Denuncia] PedrO_Staff \\  Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência Empty

Re: [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos