- Raul_Extreme➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Sons] Luiiz_King Esc procurado + Forjando Crash+ Dando esc com o carro! Video HD
postado em Sáb 09 Jun 2012, 16:51
Bem não preciso dizer nada e so ver o video!!!
Video Full HD
So aki tem 3 denuncias se vc perceber na hora q o carro explode ele tava dando esc !!!
Aguardado punição! que mofe na cadeia por 3 denuncias '0'
Video Full HD
So aki tem 3 denuncias se vc perceber na hora q o carro explode ele tava dando esc !!!
Aguardado punição! que mofe na cadeia por 3 denuncias '0'
- Código:
http://www.youtube.com/watch?v=AtSUBxUTro8&feature=youtu.be
- Marcos_Martins➝ Membro do servidor
Registro : 01/06/2012
Re: [Sons] Luiiz_King Esc procurado + Forjando Crash+ Dando esc com o carro! Video HD
postado em Sáb 09 Jun 2012, 17:38
3 esc seguidos ! Esperamos punição !
- ConvidadConvidado
Re: [Sons] Luiiz_King Esc procurado + Forjando Crash+ Dando esc com o carro! Video HD
postado em Dom 10 Jun 2012, 10:01
bpg, tava extremamente bugado esse dia, até mesmo o BruunO_Vilhena criou um topico para avisar isso aqui no forum, eu estava crashando de 2 em 2 minutos praticamente, e outra na minha opinião não existem modos de forja crash ou coisa do tipo ou mesmo q exista eu desconheço. e quanto ao esc procurado foi a unica coisa q vc conseguiu provar com esse video inutil, espero punição, bjos.
Att: Luiiz_KinG//Spyke
- Raul_Extreme➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 10 Jun 2012, 13:22
Luiiz_KinG escreveu:bpg, tava extremamente bugado esse dia, até mesmo o BruunO_Vilhena criou um topico para avisar isso aqui no forum, eu estava crashando de 2 em 2 minutos praticamente, e outra na minha opinião não existem modos de forja crash ou coisa do tipo ou mesmo q exista eu desconheço. e quanto ao esc procurado foi a unica coisa q vc conseguiu provar com esse video inutil, espero punição, bjos.
Ata bom bem na hrs q nos q vai te prender e vc nao tem como fugir toda horo vc crash?? e vc desconheçe como forjar crash??
- ConvidadConvidado
postado em Dom 10 Jun 2012, 13:24
ja disse o q eu tinha para dizer n tenho tempo pra ficar batendo boca não espero o adm responsavel fechar a denuncia.
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Dom 17 Jun 2012, 14:04
Player banido.
Closed.
Closed.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos