Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- binladen_157➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Revisao De Ban] Eduardo_Sykes/Faayad "leia Rodrigo"
postado em Dom 23 Out 2011, 21:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, fui banido pelo rodrigo, por uma brincadeira "porém de mal gosto" então estava aqui nó forum como fui ban e vi que estava com plaquinha de Banido, ai pensei putZ vacilei, ai agora vim nó forum talz e vi um post meu e não tava com placa de "banido" ai pensei LoL será que vou ser desban? ai fiquei com duvida decidi logar no forum, ai logou tudo e pensei, será que vou ser desban in-game? O_o então vim posta revisao de ban, para pedir uma chance ao rodrigo nem que eu volte com um aviso na conta+carandiru. A ss nao precisa o rodrigo sabe o motivo mais se eu não for desban só me lamento :S
OBG ATT: Eduardo
Bom, fui banido pelo rodrigo, por uma brincadeira "porém de mal gosto" então estava aqui nó forum como fui ban e vi que estava com plaquinha de Banido, ai pensei putZ vacilei, ai agora vim nó forum talz e vi um post meu e não tava com placa de "banido" ai pensei LoL será que vou ser desban? ai fiquei com duvida decidi logar no forum, ai logou tudo e pensei, será que vou ser desban in-game? O_o então vim posta revisao de ban, para pedir uma chance ao rodrigo nem que eu volte com um aviso na conta+carandiru. A ss nao precisa o rodrigo sabe o motivo mais se eu não for desban só me lamento :S
OBG ATT: Eduardo
- Hermione_95➝ Membro do servidor
Re: [Revisao De Ban] Eduardo_Sykes/Faayad "leia Rodrigo"
postado em Seg 14 Nov 2011, 22:16
Eduardo_Faayad escreveu:Não foiiii porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi porque nois trollamo no ts dando seila o nome dakilo "em ingles" ai banimo uns caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaKross_Staff escreveu:Na MInha Opinião Não Mereçe DesBan Pq Tenho Video Seu Usando Xiter, vo procura ele se eu encontra vo posta aki. e O Motivo do Ban de Rodrigo deve ter cido isso, por isso que vc ainda não falo o motivo do ban.
hm,... ! Bom Saber ! Então vc n tem Moral pra me chamar de Xiter oO..
DESBAN FAILLLLLL
postado em Seg 14 Nov 2011, 22:36
AA primeiro quero provas, nunca usei god.Hermione_Staff escreveu:Eduardo_Faayad escreveu:Não foiiii porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi porque nois trollamo no ts dando seila o nome dakilo "em ingles" ai banimo uns caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaKross_Staff escreveu:Na MInha Opinião Não Mereçe DesBan Pq Tenho Video Seu Usando Xiter, vo procura ele se eu encontra vo posta aki. e O Motivo do Ban de Rodrigo deve ter cido isso, por isso que vc ainda não falo o motivo do ban.
hm,... ! Bom Saber ! Então vc n tem Moral pra me chamar de Xiter oO..
DESBAN FAILLLLLL
e outra hermione e xitao sim
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Seg 14 Nov 2011, 22:36
Ficou fazendo o pessoal tomar ban no ts de 20 minutos ja aconteceu de vocês fazerem isso comigo antes de voltar admin desban fail
postado em Ter 15 Nov 2011, 12:30
A unica vez que eu fiz foi quando vc era adm e outra.Rastafor_Staff escreveu:Ficou fazendo o pessoal tomar ban no ts de 20 minutos ja aconteceu de vocês fazerem isso comigo antes de voltar admin desban fail
comigo tabem ja aconteceu isso fui banido umas 2 vez antes disso e eu pensei q fiz algo errado O.o
- Julie_IrMandade➝ Membro do servidor
postado em Ter 15 Nov 2011, 20:10
Ainda isso? Meu Deus '-'
Eu do UP no Desban nele!!
Mas isso depende do Rodrigo *-*
Eu do UP no Desban nele!!
Mas isso depende do Rodrigo *-*
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos