Página 2 de 2 • 1, 2
- Luxord_Stockholm➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Ban sem motivo, e do nada. Oo
postado em Dom 10 Jun 2012, 01:35
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje estava jogando BPG de tarde, até que o server caiu. Ao voltar, não conseguia entrar nele. Ocorria o seguinte erro:
Não mostrava ping nem número de jogadores. E ao logar, o server não respondia. Procurando suporte, tentei entrar no TeamSpeak, e pra minha surpresa:
Também tinha sido banido ali, com um motivo: "**" Gostaria de saber o motivo de ser banido(permanentemente ainda), e caso tenha sido um erro, gostaria que de dessem desban, pois tenho muita vontade de jogar. ^^
Não mostrava ping nem número de jogadores. E ao logar, o server não respondia. Procurando suporte, tentei entrar no TeamSpeak, e pra minha surpresa:
Também tinha sido banido ali, com um motivo: "**" Gostaria de saber o motivo de ser banido(permanentemente ainda), e caso tenha sido um erro, gostaria que de dessem desban, pois tenho muita vontade de jogar. ^^
Agradeço desde já.
- Buck_Head➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: Ban sem motivo, e do nada. Oo
postado em Dom 10 Jun 2012, 21:37
Gabriel_Psy ow bota uma foto antes de flar tio, q nerd tem medo disso
mlk boçal
mlk boçal
- MarKos_Cocada➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Dom 10 Jun 2012, 21:48
ClouD_Vengeance escreveu:Cara , tu ainda liga pra ser desbanido ? no bpg só tem injustiça , por mim que me banam do fórum , foda-se , desiste disso cara , n vale a pena :B
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Ter 12 Jun 2012, 13:11
Quanto ao SAMP aparecer bpg off é provavel, pois o BPG á uns dias teve um problema e ficou off mas já foi resolvido!
Quanto ao TS decerteza que vc foi banido por FAKE ou algo do género, ou até mesmo tenha sido um ban temporário!
Quando ao Ban in-game, se de facto foi banido mesmo devia ter postado uma "ss" mas como não postou não poderei fazer nada!
CLOSED.
Quanto ao TS decerteza que vc foi banido por FAKE ou algo do género, ou até mesmo tenha sido um ban temporário!
Quando ao Ban in-game, se de facto foi banido mesmo devia ter postado uma "ss" mas como não postou não poderei fazer nada!
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [10/9/2016] [PF] Maicon_Verus. - ñ fiis nada tava indústria /do la ae veio cop e boto procurar em mi sem motivo de nada #210222
- TOMEI BAN POR QUAL MOTIVO NAO FIZ NADA AFF
- eu fui banido do server do nada por motivo nenhum
- KELVIN NAO ENTENDI NAO FIZ NADA E VC BANIU MOTIVO : VAZA :(
- [PM] Diabo_FUKIGI - MULTA INDEVIDA E MOTIVO NADA HAVER '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos