Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 3 Empty

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 15:05
Relembrando a primeira mensagem :

alguns ja sabem q a muito tempo existe problemas com os mecanicos e a pm. motivo: sao safados e ladroes.
onde ja se viu pm pagar pra devolver viatura? quem pediu pra mecanicos rebocarem viaturas da pm? rebocam pq querem e depois cobram pra devolver. isso é apropriação indevida e extorsão. um roubo e sequestro de bens!! se fosse rpg, ou os mecanicos nao pegariam as viaturas da pm ou somente pegariam apos autorizaçao da pm.
esses caras vao nos roubos e naos operaçoes da pm para pegar as nossas viaturas. isso é roubo sim. isso é sacanagem. isso é ante rpg. fora a invasao da hq para pegar helicopteros. to nem ae para denuncias deles. nao estou denunciando eles. esse tópico é apenas uma demostração de como eles sao. fora o socio fdp q entra na pm e sai largando tudo q é viatura pelas ruas. ae os membros fixos tem q sair procurando ou pagando mecanicos para devolver. ta bem rpg isso né?

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 3 35kohuw

ReenaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/11/2011

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Ter 12 Jun 2012, 22:42
KK'
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

postado em Qui 14 Jun 2012, 08:35
tenso ;x
Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/12/2011

postado em Sáb 16 Jun 2012, 19:36
Pra min esse wagner é tao pobre que n tem nem dinheiro pra fazer 1 contrato com os Mec
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 112
Registro Registro : 31/01/2012

postado em Ter 19 Jun 2012, 13:23
wagner_monteiro escreveu:
BrunO_Vilhena escreveu:Uma HQ deve ser organizada.

Falando das viaturas..

Todas as viaturas têm que estar bem estacionadas e organizadas na própria hq. Como não existe policia que reboque os mecânicos fazem esse serviço. Não é rpg, de fato não é rpg os mecanicos rebocarem.
Porém é lhes confiada essa função para dar mais enfase à organização, mecanicos.

Neste acontecimento os admins não se responsabilizam por viaturas perdidas, para isso também existem os mêcanicos.

Espero que os mesmos não fiquem abusando da sua função, porque se ficam o primeiro a ser demitido é o lider.

Existe alguma "provocação" entre PM e Mecânicos, sim.
Já vi com cada um roubando a viatura e colocando ela bem longe..

Entre outras coisas..

Espero é que exista compreensão da parte de todas as organizações Policiais e que não deixem os carros espalhados. E que os mesmos, apesar de não terem guincho, podem "apreender" viaturas, entre as quais se estiverem perturbando a via pública.

Abraço,

Bruno Vilhena
era tudo q eu precisava dentro desse rpg.

ATENÇAO PMLS!!! AO AVISTAREM REBOQUES, ARRASTEM PARA DENTRO DA HQ PM. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK

HUAHUAHAUHUAHUAH. Pelo menos um pouco de risada em algum tópico.

Queria estar na pm ou nos mecânicos pra brincar de levar carros embora numa hora dessas.
dreameR_Vengeance
dreameR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3038
Registro Registro : 21/12/2011

https://www.deviantart.com/dreamervgn/gallery

postado em Ter 19 Jun 2012, 13:44
Mecanico foi feito pra que? guinchar carros e naum vai ser um lider da PM q vai amnda, se tu naum qr q elle fiquem com seus carro . Fasso contrato . prontoooooo
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 19 Jun 2012, 14:38
Luiiz_KinG escreveu:
Ramon_Vilhena escreveu:Tópico incrivelmente inútil ,

Não está satisfeito denuncie eles.

Entra socio de madrugada ? , Tenho certeza que não você fica 24hrs mesmo né !

Vocês reclama de páh e páh , mas não quer sofrer consequências não deixa os teus carros espalhados , nub do crl !

Você ta falando mt merda já , tira este direito de guinchar deles é a mesma coisa que tirar a org mecânicos do server , ta achando que eles vão viver de esmola ? pra isso tem Emprego >> MENDINGO <<

Você está totalmente errado não acontece isso só com você , pois não é só você que é lider dessa joça e até agora não vi nenhum reclamar

Não é por isso que você viu um membro falar isso e isso vai vir criar um tópico besta defamando a org mecânico criando uma polêmica filhadaputa nas costas do lider ! ! !

Por mim fica do jeito que ta , não ta gostando ? Arrume membros competitivos e ativos !

Cabo ..

Quem não concorda com isso tou nem aê cada um com a sua opnião só não critica a minha.

disse tudo.
nao criticar sua opiniao? e isso por acaso chega perto de ser uma opiniao? parece mais q vc escreveu com o cu.
se a porra do server é rpg, entao me mostre onde q tem mecanicos rebocando viaturas da pm sem ter autorizaçao da mesma? vcs sao uma cambada de criancinhas retardadas q nem se dao ao trabalho de ler tudo e ja vao logo proferindo suas palavras retardadas. vcs sao doentes mentais q precisam de tratamento urgente pq o caso é grave. o fdp q postou q nao tenho grana pra contrato, saiba seu fdp q os mecanicos se recusaram a fazer contrato com a pm. se deem ao trabalho de ler e entender antes de postar alguma coisa seus cambadas de merda.
volgan, a hora q quiser é só chegar pra participar dessa guerrinha. mas nao é guerra de mecanicos e pm, é guerra de RPG(pm) contra o ante rpg (mecanicos).
a ordem dada é para arrastarem os carros dos mecanicos q ficam jogados na rua até a dp. 10k pra soltar.

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 19 Jun 2012, 14:48
Dreamer_Vengeance escreveu:Mecanico foi feito pra que? guinchar carros e naum vai ser um lider da PM q vai amnda, se tu naum qr q elle fiquem com seus carro . Fasso contrato . prontoooooo
primeiro q nao sou obrigado a fazer contrato com ninguem. segundo q isso é ante rpg, terceiro q eles fazem sacanagem pra forçar um contrato. quarto q isso é um tipo de extorsão. estao todos errados. org cops eles nao tem q rebocar sem ser solicitado.
embora aconteça isso tudo, ainda sim mandei meu sub tentar fazer contrato com esses merdas ante rpg e eles se recusaram. entao nada mais posso fazer alem de cumprir as regras e o rpg. se pm ver reboques largados na rua, o mesmo sera arrastado até a garagem da pm e só sera liberado apos pagamento de multa e taxa de apreensão do veiculo, pq a pm pode prender dentro do rpg, ja os mecanicos nao.
dreameR_Vengeance
dreameR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3038
Registro Registro : 21/12/2011

https://www.deviantart.com/dreamervgn/gallery

postado em Ter 19 Jun 2012, 19:41
Dreamer_Vengeance escreveu:Mecanico foi feito pra que? guinchar carros e naum vai ser um lider da PM q vai amnda, se tu naum qr q elle fiquem com seus carro . Fasso contrato . prontoooooo
primeiro q nao sou obrigado a fazer contrato com ninguem. segundo q isso é ante rpg, terceiro q eles fazem sacanagem pra forçar um contrato. quarto q isso é um tipo de extorsão. estao todos errados. org cops eles nao tem q rebocar sem ser solicitado.
embora aconteça isso tudo, ainda sim mandei meu sub tentar fazer contrato com esses merdas ante rpg e eles se recusaram. entao nada mais posso fazer alem de cumprir as regras e o rpg. se pm ver reboques largados na rua, o mesmo sera arrastado até a garagem da pm e só sera liberado apos pagamento de multa e taxa de apreensão do veiculo, pq a pm pode prender dentro do rpg, ja os mecanicos nao.
Entaum velho so LAMENTO, Naum fica criando esse topicos inuteis, naum vai adianta nda, isso so vai provocar mais o MECANICOS, fazendo elles ficaram com mais de vc . Nao ta Satisfeito para de jogaaa
Diigo_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 583
Idade Idade : 44
Registro Registro : 26/03/2012

postado em Ter 19 Jun 2012, 19:55
up Wagao ta certo isso nao e rpg ve um carro na rua e sai guinchando na viada real nunca vi um guincho ve um carro n arua e sai guinchando cade o rpg man af mais ta ceto Wagao concordo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

postado em Ter 19 Jun 2012, 19:57
Dreamer_Vengeance escreveu:
Entaum velho so LAMENTO, Naum fica criando esse topicos inuteis, naum vai adianta nda, isso so vai provocar mais o MECANICOS, fazendo elles ficaram com mais de vc . Nao ta Satisfeito para de jogaaa
Dreamer mas ele ta certo mano , eu fechei contrato com o twiter quando era líder , e 3 dias depois cubriram o contrato e começou a sumir todos os dias os carros da hq . muitas vezes eu logava e vai um carro dos mec puchando o box . Não posso afirmar que é o twiter mais que tem vários membros mal intencionados nos mecânicos . concordo com o wagner quando eu era líder eu sofria com os mec .
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1158
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 19 Jun 2012, 22:02
Cara se mata! Voce acha RPG policiais deixar viaturas largas pelas ruas? Mecanico tem que guincha, os errados é voce e seus membros que deixam viaturas jogadas.
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

postado em Ter 19 Jun 2012, 23:44
O unico fato anti-rpg daqui é PM deixar VIATURA jogada no meio da rua.

Nunca vi na vida real fazerem isso , a unica coisa que o mêcanico lucra é guinchando e um dos trabalhos da pm é multar as pessoas que não estacionam direito entre outros , só não vejo graça as pessoas não poderem deixar carros jogados pela rua e serem multados e pm deixar ai quando guincham vem xorar no forum ,

¬¬'
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos