Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous_Attack
Anonymous_Attack
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 139
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/05/2012

[PC] Ofenssa De: Juninho_Ice, Marcos_Martins, Chavinho_Jimenes E Renanzin_Ice E DM De Juninho_Ice Empty

[PC] Ofenssa De: Juninho_Ice, Marcos_Martins, Chavinho_Jimenes E Renanzin_Ice E DM De Juninho_Ice

postado em Ter 12 Jun 2012, 00:28
Bom Eu Tinha Pena Logado, Entao Onde Eu Nasci (Dentro Da HQ Ballas) Eu Vi Que Tinha Um Procurado La, Mais Sai Da HQ Normalmente (A Hq Que Digo É Aquele Predio) E Entao Tinha Varios COPs (PC) La Fora Da Hq (Do Predio No Caso) Só Que Eles Tinham Botado Um Bloqueio Bem Na Escada Que Dece Daquela Superficie, Entao Nao Dava De Sair De La, Entao Falei Pra Eles Tirarem O Bloqueio E Dai Meteram A Ofenssa Em Mim, Como Mostra Nas SS, Os Players Que Me Ofenderam Foram: Juninho_Ice, Marcos_Martins, Chavinho_Jimenes E Renanzin_Ice, E Depois Disso, O Player Juninho_Ice Ainda Cometeu DM Em Mim, Ou Seja, Me Matou Sem Nenhum Motivo, As SS Mostram As Ofenssas, E O DM Do Juninho_Ice Espero Que Eles Sejam Punidos, Obrigado.

SS's =
Spoiler:
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] Ofenssa De: Juninho_Ice, Marcos_Martins, Chavinho_Jimenes E Renanzin_Ice E DM De Juninho_Ice Empty

Re: [PC] Ofenssa De: Juninho_Ice, Marcos_Martins, Chavinho_Jimenes E Renanzin_Ice E DM De Juninho_Ice

postado em Ter 12 Jun 2012, 01:41
cara, vc vem aqui me postar esse negocio fail cara?
como tu tem coragem de entrar de sócio na nossa org, depois ir pros ballas só pra inventar essa denuncia... só porque nos não te chamamos pra rondar? óh dó tenho pena de pessoas como você;.

uma dica sobre
Metas A Cumprir !!
Ser Staff ( )

nunca vai ser se continuar com esse tipo de atitude ridicula!
Juninho_Ice
Juninho_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/05/2012

Re: [PC] Ofenssa De: Juninho_Ice, Marcos_Martins, Chavinho_Jimenes E Renanzin_Ice E DM De Juninho_Ice

postado em Ter 12 Jun 2012, 12:18
Estavamos atrás de procurado que estava na sua hq, que alias foi anti-rpg e se equipou durante a batalha. Quanto a denuncia, você ali era apenas um "civil" querendo botar ordem em policia? Se manca, desde quando você ve alguem qualquer pedindo a um policial retirar aquela faixa amarela que isola casos como sequestros e pessoas em refem? Segue o mesmo exemplo, fechamos em torno do local para pegar o meliante. Quanto os chingamentos, chinguei mesmo, porque a moda agora é falar "ss forum", ninguem tem mais argumentos para nada.
Anonymous_Attack
Anonymous_Attack
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 12 Jun 2012, 12:35
Chavinho_Jimenes escreveu:cara, vc vem aqui me postar esse negocio fail cara?
como tu tem coragem de entrar de sócio na nossa org, depois ir pros ballas só pra inventar essa denuncia... só porque nos não te chamamos pra rondar? óh dó tenho pena de pessoas como você;.

uma dica sobre
Metas A Cumprir !!
Ser Staff ( )

nunca vai ser se continuar com esse tipo de atitude ridicula!

Primeiro De Tudo, Eu Nao Tava De Socio Nos Ballas
Segundo, Eu Nunca Entrei Pra Sua Organizaçao, Entao Essa Frase É Sem Explicaçao
como tu tem coragem de entrar de sócio na nossa org, depois ir pros
ballas só pra inventar essa denuncia... só porque nos não te chamamos
pra rondar?
Terceiro, Eu Que Tive A Atitude Ridicula ?? Eu Que Ofendi Voces ?? Nao Ne, Em 2 Minutos Fui Chamado De Mais De 10 Coisas, Orfao, Corno, Etc, Mandaram Ate Eu "Infia" As "SS" no ** ... Aguardo Puniçao,

Última edição por Fredy_Storm em Ter 12 Jun 2012, 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : **)
Anonymous_Attack
Anonymous_Attack
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 12 Jun 2012, 12:46
Juninho_Ice escreveu:Estavamos atrás de procurado que estava na sua hq, que alias foi anti-rpg e se equipou durante a batalha. Quanto a denuncia, você ali era apenas um "civil" querendo botar ordem em policia? Se manca, desde quando você ve alguem qualquer pedindo a um policial retirar aquela faixa amarela que isola casos como sequestros e pessoas em refem? Segue o mesmo exemplo, fechamos em torno do local para pegar o meliante. Quanto os chingamentos, chinguei mesmo, porque a moda agora é falar "ss forum", ninguem tem mais argumentos para nada.

ta cara, olha só, primeiro que se policia ta correndo atras de alguem em um lugar publico, vamos usar um shopping como exemplo, se a policia ta atras dele, dai ele vai pro shopping a policia nunca vai trancar o shopping e deixar quem ta la dentro sem poder sair, ate porque ela pode ser vitima de bala perdida, e ali no meu caso nao é muito diferente, porque nao tem só o cara ali, entao se nós da org decemos rp,ou seja se nós tivecemos morridos e nascidos la dentro da hq novamente, e o procurado ficace equipando em batalha (como voce disse que aconteceu) e voceis nunca consiguicem matalo, e ficacem tentando nós iriamos ficar la por uma eternidade ?? ate ta que nao era sua obrigaçao tirar o bloqueio, mais eu falei, aff tira ae que eu quero sair, algum cop que estivece na "operaçao" poderia falar: nao da agora senhor estamos atras de um procurado, ou simplesmente: agora nao da (ja que la fora tinha cops parados sem fazer nd), eu iria esperar, mais nao, voceis meteram a ofenssa em mim, como disse no post anterior, eu fui chamado de mais de 10 coisas, e ainda fui morto depois, voce acha realmente que eu nao estou certo ?? que eu saiba dm é proibido e ofenssa tambem, entao espero que a justiça seja feita ..
Obrigado.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 15 Jun 2012, 12:43
DENUNCIA UP !

CLOSED !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos