Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Empty

[PM] Wagner_Monteiro \ Ofensa + Demição sem motivos

postado em Ter 12 Jun 2012, 01:45
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Poisé eu entrei na org de socio , estava la de boa até quando falei no /r ai ai , e do nada ele falo que eu estava querendo aparecer e me ameaçou de demição . Perguntei á ele se era proibido falar no /r então ele agressivamente já xingando mandou eu me calar .

Então logo ápos ele começou á me xingar e emseguida me ofendendo me chamando de merda !

Perguntei se ele estava querendo me defamar , então quando ele riu e persistiu me chamando de merda !

Perguntei : ofensa ? e logo ápos ele me demitiu com motivo : VAZA

Provas :

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Sa-mp-297

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Sa-mp-298

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Sa-mp-299

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Sa-mp-300

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Sa-mp-301

[PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Sa-mp-302

Espero que a punição venha á ser dada para que este individuo aprenda á ser uma pessoa civilizada !

Bjs ;*
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PM] Wagner_Monteiro \\ Ofensa + Demição sem motivos

postado em Ter 12 Jun 2012, 02:49
TA DEMITIDO. JA ESTAVA NA LISTA NEGRA; VC ENTROU E FIQUEI ESPERANDO AS SUAS TROLADAS.
FICOU IGUAL UM RETARDADO NO /R FALANDO AI AI AI AI
ESPEREI MESMO ASSIM. SEI Q VC SEMPRE CHORA POR ATENÇAO E PRINCIPALMENTE A MINHA. TO NEM AE PARA ESSA DENUNCIA E MUITO MENOS PRA VC. ENQUANTO EU FOR LIDER VC NAO ENTRA NA PM. APRENDA A SER HOMEM, A SER GENTE. VC PROCUROU E ACHOU. COMIGO NAO TEM ESSA DE PALHAÇADA NEM MINTIRINHA NAO. TA DEMITIDO E FODA SE. NUNCA VI DENUNCIAR POR SER DEMITIDO. VC ENTROU DE SOCIO NA PM PQ ME VIU LOGAR. TODOS SABEM O IDIOTA Q VC É E COMO NAO NOS DAMOS BEM. ENTAO JA SABE. TA BANIDO DA PM. TA NA LISTA NEGRA. SE PISAR AQUI VAI GANHAR UMA CADEIA LINDA. 2HS DA MANHA TER Q ATURAR CRIANCINHA MIMADA COM CARENCIA DE ATENÇÃO É FODA HEIN!! VAI JOGAR DE DIA CARA. BJUNDAS
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

postado em Ter 12 Jun 2012, 05:56
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Ok vamos lá !

Já estava na lista negra ? shaushuahsua - compara os horarios da sua black list com os horarios das "SS"s das minhas denuncias então , historinha pra boi dormir ? da licença vc passou de 10 faz muito "TEMPO"

Retardado ? No que você fala só consigo ver xingamentos , não sei porque né nunca vi um cara de 40 anos que joga RPG que só sabe xingar e ainda por cima uma mentalidade de 10

Atenção ? Desliga o Caps Locks tenho ctz que ele não está quebrado letra normal já da pra ler ok ?

BlaBla eu entrei na org só pq você estava on ? Se liga quem quer ficar na "ORG" só porque você está nela ?Eu entrei pois sou "SOCIO" e tenho direitos de entrar em qualquer org á não ser que eu esteja errado e tenho certeza que este "NÃO" é o caso , não fique se achando Só porque é lider da Policia Militar e acha que pode sair demitindo á qualquer momento e á qualquer hora ? eu acho que tua mima é de se achar Webmaster do servidor mesmo.

Se as coisas fosse como você acha que são concerteza não teria nenhum "SOCIO" no servidor, pois a maioria paga só por ter os direitos de entrar em qualquer "ORG" á qualquer momento que quiser.E pra que as pessoas iriam pagar pra um "LIDERZINHO" de meia tijela botar "black list" ou demitir sem motivos só porque não se da bem com o individuo ?

Não vejo mal nenhum em ficar falando "AI AI AI AI" no /r , até porque o'que você tem á ver com isso ? se sentiu malzinho ? , Problemas na infância ? Simples , procure o psiquiatra mais próximo á sua casa e vá se tratár ^^

E quanto as ofensinhas ae nos teus coments dou bjs , não irei dar este gostinho para o lider da POLICIA MILITAR , o grande WebMaster do server Smile

Admin que irá resolver esta denuncia pode achar que estou faltando com um pouquinho de respeito nesse post , mas está enganado tou falando é a verdade se for comparar oque eu disse com o que ele já falo até agora jaéra !

Pessoas não civilizadas são assim mesmo só sabem xingar e ofender , digno de um cara de 40 anos que joga "GTA" 24hrs vai pra sua toca morceguinho , luz do sol já deve estar te queimando mesmo

Muito interessante porém não irei voltar á comentar neste tópico pois é isto que você quer me provocar me xingar até o momento que eu te xingar também e acabar errado nesta historia.

Beijundas tá ? ;*
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 12 Jun 2012, 06:03
NAO PERDI MEU TEMPO LENDO SUAS ABOBRINHAS. TA DEMITIDO, VAI FICAR DEMITIDO E PONTO FINAL.
PARA DE CHORAR.
SER QUISER JOGAR NA PM APRENDA A SER HOMEM PRIMEIRO. TENHO MEMBROS COM 11 ANOS E SAO MAIS MADUROS E MAIS INTELIGENTES DO Q VC. TALVEZ SEJA PQ ELES NAO TENHAM O SER RETARDO MENTAL.
DEIXA DE SER CRIANCINHA MIMADA FAZENDO BIRRA PQ TA COM FOME.
ADM VAI JULGAR O Q AQUI? A SUA DEMISSÃO? TA DEMITIDO E ACABOU. NAO QUERO SAFADO NA ORG, NA PM NAO FICA QUEM NAO ENTROSA, NA PM NAO FICA QUEM NAO É RPG , NA PM NAO FICA PESSOAS SAFADAS.

BJUNDAS!!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 13 Jun 2012, 13:30
PQ SERA Q RAMON NAO POSTOU MAIS AQUI??
SERA PQ TOMOU VERGONHA NA CARA E TA VIRANDO HOMEM DEPOIS DISSO?? [PM] Wagner_Monteiro \\  Ofensa + Demição sem motivos Vemyys
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 16 Jun 2012, 08:10
Aprendam a ser racionais e maturos e não chorarem cada vez que são demitidos.

Ofensa, não foi.

Na vida não é assim meu caro.

Na vida você é demitido , não pode ir chorar. Tem que acarretar com a demição.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos