Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/03/2012

(Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos... Empty

(Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos...

postado em Ter 12 Jun 2012, 23:34
Estao ai minhas provas tirei uma ss delse dando /q e logo depois deles logar de novo tirei uma ss dele procurados no /procurados do BPG...
Eu sei que o Caboco_Sykes e lider mais sera denunciado no topico denuncia contra lideres pelo mesmo motivo...Provas concretas...
(Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos... 7jWsP
(Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos... 2hBql
Caboco__Hanyou
Caboco__Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2011

(Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos... Empty

Re: (Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos...

postado em Qua 13 Jun 2012, 12:46
Ai Eliomar Vc E Um Belo Cop, Mais Errou Ai Pk Na Primeira foto ae vc estade de procura en hum de nos olha no mapa o quanto estamos longe de vcs , tirou foto do chat isso nao prova nada
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/03/2012

Re: (Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos...

postado em Qua 13 Jun 2012, 13:22
Ai Eliomar Vc E Um Belo Cop, Mais Errou Ai Pk Na Primeira foto ae vc estade de procura en hum de nos olha no mapa o quanto estamos longe de vcs , tirou foto do chat isso nao prova nada...
MAIS COMO EU DISSE ANTERIORMENTE EU NAO ESTAVA ATRAS DE VCS EU DEI UM /PROCURAR PRA SABER ONDE ESTAVAM...
Caboco__Hanyou
Caboco__Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2011

postado em Qui 14 Jun 2012, 01:19
Intao vc Adivinha Aonde As pessoas tah E Na hora Serta!! vIch

Sem Provas
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 19 Jun 2012, 18:08
Fail, faltou a SS da perseguição não apenas do /q, desculpe.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos