- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
(Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos...
postado em Ter 12 Jun 2012, 23:34
Estao ai minhas provas tirei uma ss delse dando /q e logo depois deles logar de novo tirei uma ss dele procurados no /procurados do BPG...
Eu sei que o Caboco_Sykes e lider mais sera denunciado no topico denuncia contra lideres pelo mesmo motivo...Provas concretas...
Eu sei que o Caboco_Sykes e lider mais sera denunciado no topico denuncia contra lideres pelo mesmo motivo...Provas concretas...
- Caboco__Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2011
Re: (Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos...
postado em Qua 13 Jun 2012, 12:46
Ai Eliomar Vc E Um Belo Cop, Mais Errou Ai Pk Na Primeira foto ae vc estade de procura en hum de nos olha no mapa o quanto estamos longe de vcs , tirou foto do chat isso nao prova nada
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
Re: (Los vagos)Ant-Rpg[Roviann_Fly,Caboco_Sykes,Nike_AirMAX,Galaxy_Mans]Dando /q para nao serem presos...
postado em Qua 13 Jun 2012, 13:22
Ai Eliomar Vc E Um Belo Cop, Mais Errou Ai Pk Na Primeira foto ae vc estade de procura en hum de nos olha no mapa o quanto estamos longe de vcs , tirou foto do chat isso nao prova nada...
MAIS COMO EU DISSE ANTERIORMENTE EU NAO ESTAVA ATRAS DE VCS EU DEI UM /PROCURAR PRA SABER ONDE ESTAVAM...
MAIS COMO EU DISSE ANTERIORMENTE EU NAO ESTAVA ATRAS DE VCS EU DEI UM /PROCURAR PRA SABER ONDE ESTAVAM...
- Caboco__Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2011
postado em Qui 14 Jun 2012, 01:19
Intao vc Adivinha Aonde As pessoas tah E Na hora Serta!! vIch
Sem Provas
Sem Provas
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 19 Jun 2012, 18:08
Fail, faltou a SS da perseguição não apenas do /q, desculpe.
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- [Vagos] lula_k27 /Q Para Não Ser Preso
- [Vagos] Mariano_Pro e Abraao_Souza - Se matando para não serem presos
- [Vagos] paulinho_alves, barrelinha_Biel, LeozinN_Avengers e Zaraki_kill se matando para não irem presos.
- [Los Vagos] Ronaldo_barreto Dando /q para nao ser preso
- [VAGOS] Filipe_Henrique Dando /q para não ser preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos