Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WagneR_CorteZ
WagneR_CorteZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 28
Registro Registro : 30/10/2011

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Empty

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo...

postado em Qua 13 Jun 2012, 01:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom primeiro a SS deles chegando atirando sem da VOZ e eu jáh estava rendindo...
Repare que quem deu a voz foi a PM não o Bope ...

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Mc7nv6

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... 2ym99n5

Depois disso me ofende e ainda fala que salvou?Salvou doke se o trabalho deles eh prende?...

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... 333hldg

Depois disso me da um /SU por desacato...O motivo deve se pq eu falei cala boca seu noob...Pois me ofendeu anteriormente...

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Op7fk9

Depois falo que vai toma caranga e ele responde Foda-se...

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Ekgj2h

E por ultimo me prende por 40 minutos sendo que devia por 10 minutos pois meu nivel de procura era 2 não 8 de procura...

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... 2hd5pok

Aguardo Resposta de Superiores...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carlinhos_Sykes
Carlinhos_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 393
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Empty

Re: [B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo...

postado em Qua 13 Jun 2012, 10:14
SSs não provam nada. Você devia ser banido do mundo por ser tão burro rsrs'
WagneR_CorteZ
WagneR_CorteZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 28
Registro Registro : 30/10/2011

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Empty

Re: [B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo...

postado em Qua 13 Jun 2012, 12:36
Se vc nao foi banido por ser burro entao eu ti garanto que eu nao vou ser...
e outra ss nao comprovam nada?...
para de se anti - rpg

Aguardo resposta de admins...
Anonymous
Convidad
Convidado

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Empty

Re: [B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo...

postado em Sáb 16 Jun 2012, 12:25
Será punido


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo... Empty

Re: [B.O.P.E] Carlinho_Sykes, Matheus_Sykes, Atirando sem /M ,Ofença,colocando mais tempo de prisão do que o certo...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos