- ConvidadConvidado
Re: [EXERCITO] Luiz_King não sabe prender e mata mesmo após eu ter me entregue + su indevido.
postado em Qua 13 Jun 2012, 14:25
mandamos dar g no veiculo vc não deu demos su dop e matamos regra clara fuii.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [EXERCITO] Luiz_King não sabe prender e mata mesmo após eu ter me entregue + su indevido.
postado em Qua 13 Jun 2012, 21:14
Nathan_Storm escreveu:Regra clara ? VOCÊS EXERCITOS NÃO TINHAM CARRO, ALÉM DISSO EU ESTAVA NA FRENTE DA DP, DOP é usando quando corremos aonde que corri ? FIQUEI EM FRENTE DA DP ESPERANDO VOCÊ PRENDER, MAIS PARECE QUE NEM COP SABE SER.
/su dop correspondente a desacato, no caso se o cop manda o procurado entra no carro e ele nao entra /su bem aplicado.
O /su que você se refere acima é o /su fuga, esse sim é quando sai correndo.
Aguardo a decisão o admin quanto a aplicar punições na org ou não.
- Teu_Sao➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2012
postado em Qui 14 Jun 2012, 03:46
A PC não deu, o exercito deu haha, trabalho em equipe
fail
fail
- ConvidadConvidado
postado em Qui 14 Jun 2012, 11:44
para de chorar fi, era so vc entrar no carro q tudo estava resolvido vc n quis entrar, aplicamos su dop e matamos n intereça quem deu o /su. pqp
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Ter 19 Jun 2012, 12:00
PLAYER BANIDO!
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [24/10/2021] [PM] Poccket - DEU /SU PORTE ILEGAL DE ARMAS SEM VDR E RESVISTAR TENTO PRENDER SEM O VDP DPS ME INTREGO USANDO O HD ELE ME ALGEMA E ME MATA #0
- [25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008
- Exe mata ao invés de prender'
- [24/9/2016] [Exército] Bilabe_SkyFielD - /su indevido e matou após rendição #2086500
- [7/3/2023] [Exército] Luiz_Miguel_Aurelio - Membro do exército invadindo o território para prender. #167110
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos