- Pablo KinG➝ Membro do servidor
Registro : 19/10/2011
[DESBAN] Ultima tentativa, analisa ..
postado em Qui 14 Jun 2012, 20:27
Vim pedir uma última análise ..
Postei uma revisão ja, o Tuga recusou, disse que CLEO é ban. Mas pow, não lembrava que tinha CLEO naquele PC, tava jogando normal e pressionei a tecla "+" e ganhei colete, aí deu no anticheat! Véi, não tinha intenção de usar MODs, deu por acaso.
Embaixo a minha antiga revisão:
Por favor, tenta rever isso direitinho, é minha última tentativa!
Gosto pra crl do BPG, quero parar de jogar não!
Quando fui ban, vi que tinha CLEO no PC e deletei na hora ... é furada usar no SAMP, dou valor não! Bateu por acaso, nem sabia que ia gerar o colete, nem sabia que tinha no PC.
Postei uma revisão ja, o Tuga recusou, disse que CLEO é ban. Mas pow, não lembrava que tinha CLEO naquele PC, tava jogando normal e pressionei a tecla "+" e ganhei colete, aí deu no anticheat! Véi, não tinha intenção de usar MODs, deu por acaso.
Embaixo a minha antiga revisão:
- Spoiler:
- Eu tinha parado de jogar SAMP, tava só no singleplayer ..
Nesse tempo de single eu baixei alguns MODs CLEO só pra brincar mesmo já que tinha parado com o SAMP.
E depois parei com o San Andreas de vez até zerar o Vice City e Vice City Stories ..
Depois de mó tempão decidi logar aqui no PlayGames, nem me ligava mais desses MODs.
Tava digitando e na frase tinha um "+" de "+/-", o problema tá que o "+" do meu San gera um colete para o player, aí fodeu .. deu que eu tava usando sobeit, véi =/
Acho ridículo caras que fazem bosta pra trollar virem aqui se desculpando e depois sendo desban, só tô fazendo fazendo isso porque realmente não tive a intenção ..
Agradeço aê se resolverem esse problema pra mim! (y)
Flw ;*
Por favor, tenta rever isso direitinho, é minha última tentativa!
Gosto pra crl do BPG, quero parar de jogar não!
Quando fui ban, vi que tinha CLEO no PC e deletei na hora ... é furada usar no SAMP, dou valor não! Bateu por acaso, nem sabia que ia gerar o colete, nem sabia que tinha no PC.
- Spoiler:
- Peguei isso de uma outra revisão, de outro cara que assumiu ter usado e foi desban! Eu usei mas foi sem querer, não sabia que tinha no PC! Mas mesmo que fosse com intenção, tem isso:
1- Xiter - Em caso de xiter :
» Apartir de level 8, o jogador tem direito a um aviso, ou seja tomará 1 hora de cadeia e 1 aviso, terá uma segunda chance no servidor. Se o jogador for flagrado usando xiter novamente tomará BAN permanente.
» Level inferior à 8, não terá direito a segunda chance, ou seja, BAN. '' NÃO É O MEU CASO ''
» Level superior a 9 (EDITADO), não terá sua segunda chance e será banido do servidor. '' NÃO É O MEU CASO ''
Caso Queira Dar Uma Olhada tas ai -> https://forum.brasilplaygames.com.br/t71-manual-do-administrador-35
- Pablo KinG➝ Membro do servidor
Registro : 19/10/2011
Re: [DESBAN] Ultima tentativa, analisa ..
postado em Qui 14 Jun 2012, 20:33
Peguei isso de uma outra revisão, de outro cara que assumiu ter usado e foi desban! Eu usei mas foi sem querer, não sabia que tinha no PC! Mas mesmo que fosse com intenção, tem isso:
» Apartir de level 8, o jogador tem direito a um aviso, ou seja tomará 1 hora de cadeia e 1 aviso, terá uma segunda chance no servidor. Se o jogador for flagrado usando xiter novamente tomará BAN permanente.
» Level inferior à 8, não terá direito a segunda chance, ou seja, BAN. '' NÃO É O MEU CASO ''
» Level superior a 9 (EDITADO), não terá sua segunda chance e será banido do servidor. '' NÃO É O MEU CASO ''
Caso Queira Dar Uma Olhada tas ai -> https://forum.brasilplaygames.com.br/t71-manual-do-administrador-35
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 14 Jun 2012, 21:07
AFF cara nao sei mais CLEO é foda .
Nao sei vai dar up ou Fail.
Boa sorte.
Nao sei vai dar up ou Fail.
Boa sorte.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 14 Jun 2012, 21:26
vish man, boa sorte ae :/
postado em Qui 14 Jun 2012, 22:42
Twitter_AsMinaPira escreveu:vish man, boa sorte ae :/
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Qui 14 Jun 2012, 22:51
Twitter_AsMinaPira escreveu:vish man, boa sorte ae :/
- Riquinho_Riico➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
postado em Qui 14 Jun 2012, 23:36
Boa Sortee ai , Poor que vooc vai Precisar Muito !
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sex 15 Jun 2012, 06:20
Quem tem Mod CLEO ou S0beit no GTA é para usar concerteza, ninguém instala essas paradas só por instalar mas sim para se beneficiarem no server! Vem xingar ADM por Mp e ainda cria outra revisão? Ah para criança! Irá Ser banido do fórum também só para vc saber. Como já falei,
Não Será Desbanido!
CLOSED.
Não Será Desbanido!
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos