- Mateus_Nunes➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
"Revisão de ban por Tuga_Staff"
postado em Seg 18 Jun 2012, 22:45
Primeiro lugar Sr. Tuga eu não criei contas multiplas eu apenas fui banido e criei outra conta(eu não sabia que depois de ser banido não possa criar outra conta e continuar a jogar!)ate então eu nem sabia que tinha sido desban, segundo não sou FAKE apenas quero meus direitos.
O administrador danieel_Staff me falou que eu podia fazer isso,certo ponto mostra impasse entre a administração "vocês não sabem o que dizer aos players" você Tuga esta trabalhando em uma empresa da internet cujo o dono se chama Rodrigo e você esta quebrando regras as quais uma empresa da internet não deve se sujeitar a os caprichos de pessoas que não sabem as regras.
Eu não li em nem um lugar que depois de você ser banido não possa criar outra conta e começar do zero!
e outra coisa Sr. Tuga eu fui desban não sei quando, mas se eu fui desban foi por que fui absolvido, você não pode banir uma conta e dizer que é FAKE se eu estou aki dizendo que não é! assim você esta indo contra regras e me contrariando!
SS da hora exata do ban!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/220/samp002te.png/
claro que depois de editar meu rg eu iria entra com a conta Mateus_JaK para ser banido assim continuar com uma conta só!
Att,
Mateus_Nunes
O administrador danieel_Staff me falou que eu podia fazer isso,certo ponto mostra impasse entre a administração "vocês não sabem o que dizer aos players" você Tuga esta trabalhando em uma empresa da internet cujo o dono se chama Rodrigo e você esta quebrando regras as quais uma empresa da internet não deve se sujeitar a os caprichos de pessoas que não sabem as regras.
Eu não li em nem um lugar que depois de você ser banido não possa criar outra conta e começar do zero!
e outra coisa Sr. Tuga eu fui desban não sei quando, mas se eu fui desban foi por que fui absolvido, você não pode banir uma conta e dizer que é FAKE se eu estou aki dizendo que não é! assim você esta indo contra regras e me contrariando!
SS da hora exata do ban!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/220/samp002te.png/
claro que depois de editar meu rg eu iria entra com a conta Mateus_JaK para ser banido assim continuar com uma conta só!
Att,
Mateus_Nunes
- Dado_Uzumaki➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
Re: "Revisão de ban por Tuga_Staff"
postado em Seg 18 Jun 2012, 22:52
Tá se achando o que mlk !?
Empresa da internet?
KKKKKKKKKKKKKK Dando uma de foda?
Cara isso não pode
É como se fosse fake .
Só pode voltar com permissão de um adm de cargo bem Superior ,
Tem essa regra , mais tou com preguiça de procurar,
tá querendo ser mais do que administradores?
ixi FAIL pra tu ,
Empresa da internet?
KKKKKKKKKKKKKK Dando uma de foda?
Cara isso não pode
É como se fosse fake .
Só pode voltar com permissão de um adm de cargo bem Superior ,
Tem essa regra , mais tou com preguiça de procurar,
tá querendo ser mais do que administradores?
ixi FAIL pra tu ,
- Mateus_Nunes➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Seg 18 Jun 2012, 22:54
ai boy vai achar o que fazer flw!
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Seg 18 Jun 2012, 22:58
Cara voce foi banido na sua conta principal e criou revisão de ban e como não foi desbanido criou outra e ainda veio pedir pra editar rg na sua conta fake que criou, já pra não falar que assumiu ter criado outra conta!
https://forum.brasilplaygames.com.br/t24666-editar-rg-por-mateus_nunes
CONTAS FAKE = PROIBIDO, CRIOU? É BANIDO!
Não Será Desbanido!
CLOSED.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t24666-editar-rg-por-mateus_nunes
CONTAS FAKE = PROIBIDO, CRIOU? É BANIDO!
Não Será Desbanido!
CLOSED.
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos