- Corey_Taylor➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
[PF] Kroono_Vegeance /Su Ind
postado em Ter 19 Jun 2012, 20:47
Beem Estou Aqui para Fazer Uma Denuncia Contra o Player Kroono_Vegeance [PF] Por Me Dar /Su Indevidamente
Estavo Trabalhando De Lixeiro, Quando Eu Recebo Um /Su Fuga Do nada Sendo Que Nem Me Abordaram Para Me Revistar ja Foram Mandando Su.Sei Lá Se Não Tem Procurados ,Mas Nao Deve Sair Por Ai Dando Su em Qualquer Hm,Isso E Tenso e Aiinda tenho Que Cumprir Pena Por Casua Desse Ant-RPG.Sendo Que Estavo Olhando e Vi Uma Denuncia Contra o Mesmo , mais Nao Foi Eu Que Fiiz maiis Ta Ae o Link Da Denuncia:https://forum.brasilplaygames.com.br/t24718-me-deram-nivel-de-procurado-indevido
Ta Ae A SS Do /Su Ind :
Espero Que Tome Punição , Pois Eu Fui Preso Injustamente Tambem.
Estavo Trabalhando De Lixeiro, Quando Eu Recebo Um /Su Fuga Do nada Sendo Que Nem Me Abordaram Para Me Revistar ja Foram Mandando Su.Sei Lá Se Não Tem Procurados ,Mas Nao Deve Sair Por Ai Dando Su em Qualquer Hm,Isso E Tenso e Aiinda tenho Que Cumprir Pena Por Casua Desse Ant-RPG.Sendo Que Estavo Olhando e Vi Uma Denuncia Contra o Mesmo , mais Nao Foi Eu Que Fiiz maiis Ta Ae o Link Da Denuncia:https://forum.brasilplaygames.com.br/t24718-me-deram-nivel-de-procurado-indevido
Ta Ae A SS Do /Su Ind :
- Spoiler:
Espero Que Tome Punição , Pois Eu Fui Preso Injustamente Tambem.
- Nomanoid_CircoJeca➝ Membro do servidor
Registro : 11/05/2012
Tava fugindo lixeiro
postado em Ter 19 Jun 2012, 21:29
/su fuga mesmo seu lixeiro tava fugindo mesmo
- Corey_Taylor➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
Re: [PF] Kroono_Vegeance /Su Ind
postado em Ter 19 Jun 2012, 21:34
Fugiindo Do Quee Fioo Eu Tavo De Booa Ae Aparece Vcs Aii, Não Tem nada pra Fzr E Fiica Dando Su IndSamuel_DosCrack escreveu:/su fuga mesmo seu lixeiro tava fugindo mesmo
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [PF] Kroono_Vegeance /Su Ind
postado em Sex 22 Jun 2012, 08:05
Sem provas da abordagem...
Será Punido!
CLOSED.
Será Punido!
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos